sexta-feira, 28 de junho de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 24

/Raquel on

     Eu comecei a falar tudo de uma vez e o que eu mais temia aconteceu: Christian saiu daqui com raiva e com certeza vai fazer merda. Eu não acredito que isso esteja acontecendo!

     Quando ele passou pela porta meu coração disparou e parou por alguns segundos.
Eu dei um soco forte na porta e em seguida subi correndo em direção ao meu quarto, as lágrimas começavam a correr com mais velocidade.

-Filha, o que conteceu? Por que aquela briga?

Passei pelo meu pai como se ele nem estivesse ali, fui direto para o meu quarto. Me tranquei lá e me joguei na cama. Comecei a chorar, e xingar, e socar, e chutar, e espeniar como uma criança. Na verdade eu estava chorando mais de ódio. Ódio de mim por ter falado o que não devia.
Cara, como eu pude ter sido tão babaca a esse ponto?! Eu estraguei tudo!

Porra, se nada aconteceu, eu não tinha nada que ter falado! Merda, merda, merda mil vezes!



/Christian on


     Eu sai correndo daquela casa pra estravasar a raiva que eu estava sentindo. Dessa vez o Justin passou de todos os limites! Ele tentou beijar a Rock! Minha namorada! Como ele pôde?! COMO?!

FILHO DE UMA PUTA MALDITA!

E pensar que... A Rock ia permitir que ele a beijasse. Meu estômago embrulha com essa imagem vindo a minha mente a cada momento! Justin é um traidor, um desgraçado!
Mas e a Raquel? Ela ia me trair se não fosse por Jaxon e Jezzy! Nunca achei que ela fosse capaz disso.

     O toque alto do meu celular me tirou de meus desvaneios. Tirei do bolso e olhei no visor sem parar de correr. Era ela... No impulso, peguei meu celular e com toda a força lancei-o ao chão, assistindo-o se partir em vários pedaços.

"Será que ela já me traiu antes?" 

Essa pergunta martelava minha mente com força. Se ela foi capaz de me trair agora, com certeza já deve ter feito antes.


Como a mulher que eu amo e o meu melhor amigos tiveram coragem de fazer isso comigo?



/ Justin on


-Para com essa viadagem e joga essa porra direito! - Gritei discutindo com a televisão.

Eu estava na sala de estar assistindo ao jogo dos Lakers.

Desde a primeira vez que eu vi a Raquel, não posso negar que a achei muito atraente. Nunca pensei que fosse desenvolver sentimentos por ela. E logo ela! Logo a namorada do Christian... QUE MERDA! Ela é linda demais e está sendo cada vez mais difícil ter que apaga-la de mim. Claro, a gente nem ficou, mas eu não paro de pensar nela. Os nossos encontros são poucas horas nas reuniões, mas eu me sinto tão bem com ela! Ela é tão espontânea e engraçada. Ela é linda por dentro e por fora.

Sinceramente, eu não me arrependo de ter tentando beijá-la. Se eu não tivesse tentado, eu ficaria me remoendo por ter perdido uma oportunidade como essa. Mas agora estou me remoendo por ter tentado. Estou muito confuso e não sei o que fazer, ela não sai da minha cabeça. Eu queria que isso parasse! Cada um pra um canto e nada aconteceu.

Ding dong...

A campainha tocou, meus empregados devem estar almoçando há essa hora.
Pausei a televisão, e fui atender a porta. Quando abri, fui surpreendido com um soco no maxilar.

Ok, eu mereci.

-Que porra é essa?! - Exclamei quando a porta se fechou atrás de mim. Até que eu senti outro soco forte no meu olho direito. Toquei o canto da minha boca que começou a arder, estava sangrando. Quando ergui o olhar, era...

Christian!

Ele estava tomado pelo ódio.

Quando veio me dar outro soco, eu esquivei.

- Cara, o que você ta fazendo?! - Eu o empurrei. - Qual foi, Christian?!
-Você beijou a Raquel seu filho da puta! Porque você fez isso?! - Estávamos gritando um com o outro.

Puta que pariu, ela contou mesmo! 
Eu gelei.

-Responde, caralho!

-Eu tô apaixonado por ela! - Explodi. Ele me lançou outro soco no rosto. Ta, eu mereci esse também.

-Como você pode dizer isso?! Você era meu melhor amigo, seu babaca! - Ele me empurrou.

-Eu não consegui controlar! Cara, eu sinto muito!

-Entao você realmente a beijou?! - Ele parecia incrédulo.

-Sim! - Menti. Mesmo estando arrependido, ainda quero a Raquel pra mim. E só assim pro Christian terminar com ela.

-Então ela mentiu pra mim... - Ele sussurrou, parecia que estava falando mais pra si mesmo.
- Além de me trair ela ainda mentiu pra mim! - Gritou.

Nesse momento, os seguranças da casa chegaram. Christian veio pra cima de mim novamente mas eles o pararam.

-Me larga, porra! - Gritou.

-Soltem-o! - Exclamei. Eles o soltaram.

-Eu sei o caminho da saída sozinho!

Ele virou as costas e foi embora.


(...)


/Christian On


37 chamadas não atendidas, 24 mensagens e 13 mensagens de voz. Todas da Raquel.

     São 3:00 da manhã, não consigo dormir, meus pensamentos voam longe, longe até demais. Eu fico pensando como ela pôde ter tido coragem de fazer isso comigo, achei que me amava!

Ta Christian, foi só um beijo... Mas não interessa! Porque só de imaginar ele pegando no que é meu...

Ou pelo menos era...

Mas agora nada mais importa. Não vou conseguir engolir essa história. Não assim tão fácil.

E lá vem mais uma mensagem de voz da Raquel caída na caixa postal.

Decidi escutar.

"Chris... - sua voz estava chorosa. - você não está atendendo minhas ligações.... Meus créditos estão no fim, mas eu nem me importo na verdade. - ela deu uma breve risadinha seguido de um suspiro. -  Provavelmente você nem deve escutar, mas como eu disse: Não ligo, vou continuar tentando. Se você terminar comigo, eu não vou entender, porque realmente não fiz nada. - Senti meu sangue ferver. Ela continuava mentindo. - Eu só liguei pra dizer que ainda te amo, mesmo você não acreditando em mim, mesmo você provavelmente me julgando. Eu estou magoada por você duvidar da minha palavra agora. Mas só quero que se lembre que eu... " 

A ligação havia caido antes dela terminar o que tinha pra dizer. Provavelmente seus créditos tinham acabado. Uma lágrima brotou dos meus olhos, lancei um soco na cama. Empurrei o travesseiro forte contra o rosto e gritei. Gritei de ódio. Eu ainda não acreditava que a mulher da minha vida, havia me traído e ainda por cima mentido pra mim! Logo ela que se dizia contra malditas mentiras!


Eu rolava na cama, não conseguia dormir, já passava das 04:30 e nada. Eu não sabia o que fazer. Queria acreditar nela e falar que ta tudo bem. Mas meu orgulho me dizia que ela havia me traído com o meu melhor amigo e que o que eu tenho que fazer é que terminar com ela.


(...)

Dois dias depois...



/Raquel on

    
     O domingo passou se arrastando. Nem sinal do Christian. Meu pai ta começando a ficar preocupado. William e Daiana vieram aqui conversar comigo, eu nem abri a porta do quarto, nem pra dar um simples "Olá". Preferi ficar sozinha. Eles me conhecem, com certeza vão entender.

Eu espero...

Decidi parar de ficar me lamentando, já devo ter deixado umas 50 ligações no celular do Christian. Não vou ficar me humilhando mais.

Essa manhã eu acordei um pouco melhor. Mas tive que passar um pouco de pó no rosto, minha olheiras estavam pulando.

Fui pro colégio sozinha de skate. No caminho, vi um grandalhão em cima de um enorme Longboard, andando rapido e despreocupadamente pela rua. Já sabia de longe...

Era William.

Fiquei com um pouco de vergonha de chamá-lo. Eu tinha meio que "enxotado" ele e a Daiana da minha casa. Mas mesmo assim, derrapei meu eskate na frente dele, fazendo-o parar.

-Oi... - Comecei a conversa em português. Falei sem graça.

-Oi! - Ele desceu do skate e veio na minha direção me abraçando. - Você ta melhor?! - Perguntou me apertando até demais.

-William... você ta esmagando meus órgãos internos.

-Íh, foi mal. - Ele me soltou e ficou parado na minha frente, esperando eu me manifestar.

Coloquei uma mecha atrás da orelha tentando disfarçar meu nervosismo.

-Hm... Will... desculpa não ter te recebido direito ontem lá em casa, eu estava realmente mal com tudo o que havia acontecido... Eu sinto muito mesmo.

-Não precisa se desculpar, ta tudo bem. Sei como você é, já deveria ter imaginado que você iria preferir ficar sozinha.

Ficamos em silêncio por um momento.

-Mas você quer me contar o que aconteceu? - Perguntou colocando as mãos nos bolsos.

-Mil tretas mano. - Abri um sorriso torto.

-Tô com tempo. - Falou retribuindo meu sorriso.

Puxei seu braço direito, olhando as horas em seu belo Rolex preto.

-Na verdade não tem não! - Rimos brevemente.

-Tem problema não, entro no segundo tempo. - Insistiu.

Eu equilibrei meu peso na perna esquerda,ficando um pouco de lado.

-Bom... Meu pai me levou à uma reunião na casa da família Bieber (...)

Ele escutava tudo calado e sem expressão, o que chegava a dar medo na verdade. Só as vezes que ele assentia com a cabeça, me encorajando a continuar. 

-Enfim... Justin tentou me beijar e eu acabei contando ao Christian por me sentir culpada...

Suspirei. Seus olhos se arregalaram.

-E ele conseguiu?!

-Não. Mas Christian acha que sim!

-Que babaca... - Falou baixo, como se nem percebesse que tinha dito.

-Eu sei...  - Falei no mesmo tom que ele, só que em inglês. Acho que nem ouviu.

-E como se sente sobre isso? - Perguntou apertando um pouco os olhos. Os sol estava começando a aparecer realmente e começava a implicar com seu campo de visão.

-Como acha que eu me sinto?

-Mal?

-Por aí.

     William acabou me levando pro colégio. O fiz levar minha mochila. Com ele eu até esquecia os meus problemas. A todo momento ele me fazia cair na gargalhada. Ele é um ótimo amigo. Sempre me escuta e sempre me apoia em tudo. Ele é demais.

     Nos conhecemos no verão, logo quando eu descobri a pista de skate do parque. Eu tinha acabado de chegar no Canadá e tudo parecia ter virado um Inferno depois de eu ter largado a Inglaterra. Fui muito feliz na Inglaterra, escutar o sotaque britânico regularmente é o que eu sinto mais falta.

     Quando chegamos, avistei Chaz, Ryan e Justin. Will me abraçou e me deixou na porta do colégio. Passei sem falar com ninguém, só com Abbie. Na verdade, tudo não passou de um "Bom Dia" ou um "Olá", apenas. Entrei direto no colégio e esperei o sinal tocar lá dentro. Eu não queria olhar pra cara de ninguém.

     A aula estava seguindo bem, até o sinal do segundo tempo tocar. Christian entrou na sala pálido, como uma cara de sono que parecia elenco do The Walking Dead. Parecia que ele não dormia há dias na verdade.

-Posso entrar professora? - Peguntou. Quando percebeu minha presença ali, fechou a cara. Eu desviei o olhar fulminantemente e passei a mão no cabelo.

-Pode sim, senhor Beadles. - Ele passou por mim sem nem olhar na minha cara. Aquilo me deu uma vontade de chorar tão grande! E o pior é que se eu não fizer nada, vou ter que conviver com isso até as férias. Ou até a gente se entender.

Prefiro a segunda opção.


     Depois de mais algumas horas na aula de Inglês e Literatura, o sinal do intervalo tocou. Eu saí com Abbie. Christian não pisou do lado de fora da sala. Ficou cochilando lá dentro.
Me deu uma vontade tão grande de fazer carinho nele. Ficar lá dentro com ele o intervalo todo. Mas eu não podia dar o braço a torcer, não agora.

     Quando o sinal da saída tocou, ele foi saindo numa velocidade absurda. Eu soquei meu livros dentro da bolsa e saí atrás dele.

-Christian! - Falei no meio da multidão de alunos loucos para irem embora. Ele fingiu que não escutou e continuou andando. - Christian! Porra, tô falando com você!

Ele andava rápido, eu quase corria pra acompanhar. Quando o alcancei, o puxei pelo capuz do casaco.

-O que você quer? - Falou ríspido, me olhando com certo desprezo.

-A gente precisa conversar!

-Eu não tenho nada pra falar. - Ele se virou e já ia continuar a caminhar quando eu o puxei com mais força.

-Mas eu tenho! Que porra! Da pra me escutar?! - Disse séria. Ele respirou fundo e começou a me encarar. - O que ta fazendo? - Franzi as sobrancelhas.

-Esperando você falar o que é tão importante. - Disse sínico.

-Como a gente fica?

Ele riu alto, sínico. Como se estivesse zombando de mim. Algumas pessoas em volta estavam olhando.

-Como a gente fica?! - Repetiu minha pergunta com o tom de voz mais alterado. - Depois de você ter me traído com o meu melhor amigo? Ta me zoando né? - Me fitou com deboche e uma pitada de incredulidade.

-Então você ta terminando comigo? - Falei firme. Ou tentava parecer. Ele ficou me encarando um tempo, eu me mantive a todo momento.

-Sim. - Ele se virou e voltou a caminhar. Eu o segui andando rápido.

-Por que você está terminando comigo se, pela milésima vez, eu não fiz nada!?- Ele parou e me encarou, dessa vez, com total desprezo.

-Além de cachorra é mentirosa também?

Eu não conseguia acreditar no que ele havia dito. Lancei-lhe um tapa forte na cara, fazendo-o virar o rosto e deixando a marca dos meus cinco dedos tatuados na cara dele.

-Cachorra e mentirosa é o caralho! Eu já te disse que não fiz nada, porra!

-Não foi o que aquele filho da puta disse. - Apontou para a porta da sala de Justin com raiva.

E então virou as costas novamente e eu o deixei ir. Eu estava paralizada.

Como assim Justin tinha me desmentido?!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 + 9 Comentários

Mas e aí? O que estão achando?!


Pelo menos postei o segundo capítulo em um mês :D ! #Parei


E não se esqueçam de participar do Grupo no Facebook!

Clique aqui!

18 comentários:

  1. Me deu vontade de chorar :'( mas né
    Enfim,tá perfeito e todas essas coisas que eu vivo te dizendo kkk
    Continua logo,ok? ok u_u

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeito *--* aah poxa bem q eles podiam voltar logo ou a rock podia ter um 'caso' com o justin pra fazer ciúmes no chris sla . ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ta perfeitoooo!!!! Serio continua sua linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Posttaaaaaa ta muiiiito perfeito
    Babi Brandão

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. mds mds mds ta mtoo perfeito continua logo
    emy

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuua.. Ta Perfeitoo.. ;D

    ResponderExcluir
  8. Amo seu imagine , posta logo outro cap :)

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito amore,continua logo! *-------* Quando vai postar uma IB hein? =)

    Tem um selinho te esperando lá no meu blog!
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html
    Segue e divulga o blog? Desde já, obrigada!

    ~~Leitora nova.

    ResponderExcluir
  10. como o justin é filho da puta meu :@@@@@@ , continua amor s2

    ResponderExcluir
  11. um selinho pra você,amorhttp://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  12. wooooooooooow aaaaai caaraleo coontinuuua agoraaaa mds mds *000000*
    coontinua te amo bjs !




    @iwantmyboobear

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa por favor estou amando leitora nova

    ResponderExcluir
  14. JUSTIN FDP ~posers boiando~
    NUUUSS COMO O JUSTIN PODE FAZER ISSO COM A ROCK SENDO QUE ELE GOSTA DELA? ARGH QUE RAIVA! Continuaaaaa pleaseee *-*

    ResponderExcluir