quinta-feira, 11 de julho de 2013

SEGUNDO SELINHOOO! + Alguém me passa o link por onde eu possa comprar ingresso pra Believe Tour?

Como funciona:

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos


- 11 COISAS SOBRE O MEU BLOG: 

  1. Preguiça de escrever define. Mas ainda estamos aqui né?   
  2. Queria que vocês socializassem comigo mais no twitter, sigo de volta. ;D
  3. Eu criei o grupo no Facebook pra eu poder interagir mais com vocês. Mas vocês não pedem pra entrar e isso me deixa Hashtag Xatiada. 
  4. Eu fico MUUUUUITO HAPPY quando tem mais comentários do que eu peço! *-*
  5. Demoro pra postar por MUUUUITOS motivos gente! Não arranquem meus ossos da face por favor.
  6. Minhas fic's já estão todas formadas na minha mente.
  7. Não sei fazer um design que preste. É a vida clg.
  8. Leio poucas Fanfics. :/ 
  9. Fico extremamente alegre quando posto dois capítulo em um mês! kkk #Sorry
  10. Eu vou escrever uma fanfic do Jason MCcann e outra do Justin futuramente :D 
  11. Estava pesando em mudar o link do blog. É que não tem muito haver com DBMH



- 11 PERGUNTAS DA THAÍS :3
  1. É fã de quem ?
  2. De tudo o que seu ídolo (a) já fez , para você , qual te afetou mais ?
  3. Com quem você gostaria que ele (a) namorasse ?
  4. Nomes de suas amigas virtuais ?
  5. Uma frase que te ajuda em momentos difíceis ?
  6. Se corta ?
  7. Se não , já pensou em se cortar ?
  8. Gosta de ler imagines ?
  9. Vai na BT ?
  10. Gostaria de morar em outro lugar ?
  11. O que mais deseja ?





 - RESPOSTAS :
  1. Put'z! Sou Smiler (Miley Cyrus), Walker (The Walking Dead), Hunter (Supernatural), Belieber (dããã) e BeadlesBabe (dããããããã mais ainda), Arianator (Ariana Grande), Gouldigger (Ellie Goulding). Sem falar que tô quase virando fã do Ed Sheeran! Tô quase lá! 
  2. Vou falar do Bieber: Quando ele cortou a franja! (risos). Brincadeiirinha gente. Agora é sério:
    Quando foi provado que ele havia fumado maconha, quando a Selena foi mais importante que as Beliebers e ele se escondeu das fãs, de ter fechado o braço INTEIRO em tatuagens e ter cuspido nas fãs. Aí eu penso... Cadê a Pattie e o Jeremy nessa porra?
  3. Justin = Miley Cyrus. 
  4. Lauany Batista.
  5. Tudo que não seja Clichê. Tipo:"Vai ficar tudo bem." "Aham, assim que eu te der um soco na boca." 
  6. Não. Não mais.
  7. ...
  8. Gosto de ler os de Ação e Hentai (Tipo Jason Mccann! (risos)
  9. Eu TENHO que ir, sacou?
  10. Falando sério... Eu queria ter nascido britânica. Mas morar... Eu queria morar em algum país da Europa. :3
  11. Virar cantora. Fazer shows e conhecer meus ídolos como igual.
- BLOGS QUE EU INDICO :
 
Gente, como eu disse: Leio poucas Fanfics. Não vou ter a capacidade de indicar onze, né. 

3 comentários:

  1. http://premier.ticketsforfun.com.br/ , vai começar a vender dia 15 desse mês as 00:01 h

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também sou Emblem3r, Walker, Hunter (Amo o Jensen '-'), Belieber, BeadlesBabe, Soldier, EvFã, mais também sou: Lovatic, Selenator, Directioner, Prisioner, Mahonie, Adelovers, Hoolingans. E só. Continua com a Fic flor. Gosto muito te bandas de Rock, Metálico e Heavy Metal.

    ResponderExcluir
  3. Continua com a Fic amor :)

    ResponderExcluir