domingo, 27 de outubro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 32

/Raquel On


-Mãe?

Meu coração parou. Vários sentimentos num mesmo momento: Susto, Saudades, Arrepio na espinha - não é sentimento mas tá valendo - e um pouco de raiva corroída, não sei porque mas alguma coisa estava me dizendo que aquilo não ia prestar. Sempre que ela aparece algo dá errado ou eu acabo ferida de alguma forma.

Ela se levantou e veio me abraçar. Eu ainda estava em choque, nem consegui retribuir. Christian olhava tudo sem entender.

-Filha! Como você está linda! - Falou me olhando de cima a baixo e sorrindo. - Esse só pode ser o meu genro! - Ela abraçou o Christian do nada, ele retribuiu timidamente e me fitou confuso - ela estava falando em português - por cima dos ombros dela. - Minha filha sempre teve bom gosto. - Disse assim que o soltou. Eu só observava.

Assim que assimilei um pouco mais as coisas, consegui, com dificuldade, pronunciar algumas palvras:

-Mãe... como... o que... você? Hm... Ér... PAAAAAAI!!

Subi as escadas correndo, talvez ele soubesse o que estava acontecendo. Acabei esquecendo Christian junto com a louca da minha mãe.

Corri até o escritório e comecei a bater na porta loucamente. Ele abriu desesperado, talvez estivesse fazendo algo importante.

 -O que foi, Raquel!? - Gritou. Realmente ele devia estar fazendo algo importante. Seu rosto estava vermelho.

-O que a minha mãe ta fazendo aqui?!

-A sua... como é que é?! - Ele trancou a porta do escritório e passou na minha frente em passos rápidos. E enquanto andava, ele ia praguejando baixinho.

Assim logo chegamos à sala de estar. Minha mãe estava sentada no sofá junto de Christian, eles conversavam em francês - Anelise não falava inglês e além de morar na França ainda tinha descendência francesa. Francês era sua segunda língua. - . Na verdade, minha mãe mal deixava ele falar. Estava eufórica. Mas do jeito que a conheço, tem alguma coisa por trás disso.

-Christian. - O chamei assim que entrei na sala. Ele se levantou rapidamente e veio pro meu lado. - Ta me devendo uma oral por eu ter te livrado da minha mãe - Sussurrei baixo pra ele. Ele riu.

-Quantos você quiser. - Me deu um beijo "roubado" no rosto. - Se bem que a sua mãe é bem gatinha. - O fitei em desaprovação. - Mas eu prefiro a filha, claro!

-Anelise, o que você... - Falou meu pai ainda confuso com aquela situação.

-O que eu... o que Lúcio? Até parece que não sabe o que eu vim fazer aqui. - Ela se levantou do sofá ficando cara a cara com o meu pai.
 
-Tem certeza, Anelise? - Ele coçou o queixo.

-Ela já fez 16 anos certo?

-Ou! "Ela" está bem aqui! - Falei me intrometendo na conversa. Eles me ignoraram.

-Sim, no mês retrasado! - Falou meu pai alterando o tom de voz. Nunca o vi tão nervoso.

-Eu sei muito bem disso. Não há como esquecer, Lúcio.

-Então por que só veio dar as caras agora? - Perguntei me metendo outra vez. - Por que você nunca comemora o meu aniversário comigo? O que pode ser mais importante que a sua única filha?

-Não importa agora.  - Falou baixo.

-Mas é claro que importa! - Meus olhos arderam.

-Você não entende. Mas logo vai entender. - Ela estava séria.

-Mãe, o que você está fazendo aqui afinal de contas? Para de me enrolar!




-Vim te contar a verdade. Não é isso o que você quer tanto saber?

-Anelise... - Meu pai disse em tom de aviso.

-ELA TEM QUE SABER, LÚCIO! - Gritou.

-Do que eu tenho que saber, gente!? Pelo amor de Deus! Chega de suspense!

-Filha, eu sinto muito ter escondido isso de você por tanto tempo, Lúcio e eu combinamos de te contar quando completasse 16 anos.

-Continue. - Falei ríspida.

Ela me fitou e eu reparei que seus olhos haviam se avermelhado levemente.

-Filha, você tem um irmão...

-Mãe! Você teve um filho e não me disse? Como pôd... - Ela me interrompeu.

-Um irmão gêmeo.





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


+10 Comentários?


Eu sei que não ta grande, mas eu fiz correndo gente. To voltando às provas e vou ficar sem postar um tempinho. Mas tudo bem, não vai demorar tanto assim, vou fazer meu possível. A Fanfic não está totalmente no fim, mas estamos chegando lá :')

Beijo ;)

12 comentários:

  1. AAAAAH QUE PERFEITO !!!!!!
    IRMÃO GEMEO?!
    MEU DEEEEEEEEEEEUS!
    CONTINUUA !!!

    ResponderExcluir
  2. Tiiipo Baaaah...
    Ta maiis que perfeiitoh'
    Eu toow tendo um trecoooh aquiii...
    Coontinuaaa' *---*

    By: Jeiselene Daltro'

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua, ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Continua! Está perfeita sua fic! *-*

    ResponderExcluir
  5. OMMMMMMMMG! Coontinua logo Júlia, se der divulga meu blog, PLEASE

    ResponderExcluir
  6. jesus perfeito, continua, sumi mais to de volta brilhando como sempre, bjao

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaa continua sua diva

    ResponderExcluir