quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 31

/Christian on     


       Enquanto eu dirigia pra casa, Raquel dormia no banco de trás. Às vezes ela reclamava quando o carro balançava muito, eu só ria. Eu a deixei em casa sã e salva e fui para minha.

       Passei sem ser percebido, minha mãe estava na cozinha, meu pai estava concentrado lendo jornal e Caitlin estava brincando com Lil B. Ao chegar no quarto, já estava sem camisa mesmo, apenas cai na cama e apaguei. Aquela noite tinha sido "cansativa".



(...)


      Acordei umas 16:00 da tarde.

Acordei pensando nela... por um momento achei que estivesse sonhando mais um daqueles sonhos loucos que eu tinha com ela. Mas então me levantei, olhei no espelho e virei de costas. Arranhões e chupões. Aquilo era real.

Finalmente!

Me senti explodir de felicidade por dentro. Peguei um travesseiro, o pressionei contra o rosto e gritei o mais alto de podia.

Corri pro banheiro pra tomar banho, vou vê-la hoje novamente.


(...)



-Christian? - Ela disse franzindo as sobrancelhas, surpresa em me ver.

Raquel estava apenas com uma blusinha e uma calcinha. Seu cabelo estava bagunçadamente sexy e eu acabei de perceber que ela estava sem sutiã também...

-Boa tarde... noite, sei lá. - Antes dela falar alguma coisa, a puxei pela cintura dando-lhe um beijo surpresa. Eu dormi pensando nela e acordei pensando nela. Tudo gira em volta dela.

 



Ela envolveu os braços sobre o meu pescoço me abraçando.

Alguém pigarreou.

Raquel logo me soltou. Olhou pra trás e me fitou novamente.

-Sobe! Rápido, vai pro meu quarto! Já to chegando lá. - Falou sussurrando.

-O que foi?

-Anda logo, Christian! - Ela me empurrou em direção a escada.

Subi correndo as escadas e antes mesmo de entrar no quarto dela pude ouvir uma conversa vindo do andar de baixo:

-Com quem estava falando, filha? - Era o pai dela.

-Sozinha, eu tenho feito muito isso... - Ela riu sem graça, nunca soube mentir.

Segui caminho até seu quarto sem fazer barulho, fechei a porta e me joguei na cama dela. Mesmo depois de dormir tanto, ainda me sentia um pouco sonolento.

Não demorou muito e ouvi batidas na porta. Pulei da cama.

Assim que ela abriu, eu a puxei pra dentro do quarto fechando a porta. Virei com ela e a encostei na parede ao lado da cama, a pressionando.

-Christian! Que fogo é esse? - Sussurrou, me fitando.

-Sentiu minha falta? - Comecei a beijar seu pescoço ferozmente. Eu nunca estava saciado quando o assunto era ela. Raquel arfava baixinho. Comecei a descer até seu decote. Mas ela me impediu.



-Não! Não, Christian! Meu pai está em casa! - Disse dando uns tapas no meu ombro.

-E qual o problema? - Só parei pra falar.

-Ta brincando?

-Brincando eu estaria se eu fizesse isso. - Deslizei minha mão até aquela bunda gostosa e apertei com força, roçando contra sua perna. Ela suspirou.

-É sério Chris! Se ele escutar...

-Vamos só "brincar" um pouquinho então. Sem fazer barulho, ok?

-Christian!

Quando ela disse isso, minha mão esquerda deslizou pela sua calcinha e começou a massageá-la por cima. Eu tapei sua boca enquanto a massageava, ela já se encontrava molhada. Eu beijava seu rosto enquanto ela tentava se esquivar.

Quando tentei puxar sua calcinha, ela me empurrou.

-Para! É melhor você ir embora... - Estalei a língua no céu da boca em desaprovação.

-Para de doce Raquel, vem cá. Relaxa amor.

A puxei pra mim novamente. Fui abrindo a minha calça lentamente olhando nos olhos dela, ela parecia hipnotizada.

Nem desci a calça, deixei-a no meu corpo, mas aberta. Puxei uma de suas mãos sem desviar meus olhos dos dela. Toquei sua mão no meu abdômen e fui descendo lentamente. Afastei minha boxer e coloquei sua mão lá dentro devagar. Ela suspirou e eu me arrepiei ao sentir seu toque, sua mão estava fria.

Deixei sua mão livre e ela começou a mexer nele. Minha mãos se apoiaram na parede - pois quando eu sentia seu toque, minhas pernas ficavam trêmulas - consequentemente a prendendo ali. Comecei a beijar seu pescoço lentamente, até que ela o puxou pra fora da calça. Grunhi.

Raquel abaixou minha boxer e minha calça junto, liberando meu pênis e se ajoelhou na minha frente. Sorriu pra mim antes de me chupar de uma vez. Fui ao delírio por dentro.

Com a boca dela ainda no meu pau, me sentei na cama e comecei a acariciar seus cabelos. Pendi a cabeça pra trás com um gemido quando ela sugou e mordeu de leve.

Quando senti que ia gozar, corri pro banheiro. Acabei ejaculando na pia (risos).

-Christian, ta tudo bem aí? - Ela perguntou baixo pelo outro lado da porta.

-Tranquilo, amor. Só não queria te sujar.

-Hm... - Conseguia imaginá-la ruborizando.

Ao "terminar", lavei minhas mãos e saí do banheiro. Ela não estava mais no quarto, sentei na cama esperando-a voltar.

-Aonde foi? - Perguntei quando ela cruzou a porta.

-Fui fazer um gargarejo em outro banheiro. - Eu ri tanto que a minha barriga até doeu.

-Ta falando sério? - Perguntei retomando o ar.

-Claro! Não ia ficar com gosto de pênis na minha boca o resto do dia. - Ela piscou pra mim fechando a porta.

Eu estava sentando em sua cama, ela chegou perto e começou a acariciar meus cabelos. Logo em seguida sentou no meu colo sem nenhum tipo de malícia.

-Por que ta me olhando assim? - Perguntei enquanto ela acariciava meus cabelos me olhando fixamente.

-Senti sua falta... Só isso. - Lhe dei um selinho.

-I love you, do you know that?

-Yep.

Ela olhou nos meus olhos e me deu um beijo cheio de ternura, sem segundas intenções. Eu acariciava sua cintura e ela os meus cabelos.

-Vamos à praça central? - sugeri. - Caminhar um pouco... Sei lá, passear. Faz tempo que não fazemos isso.

-Claro...

Raquel tomou um banho rápido e me fez fechar os olhos para poder se arrumar. Tive que sair de fininho e espera-la lá fora. Lúcio ainda não fazia ideia de que tínhamos voltado a namorar. Mas mesmo se soubesse, não ia achar muito legal em saber que eu estava escondido no quarto dela.


(...)


     Depois do passeio, voltei para a casa da Raquel e dessa vez com a permissão do meu sogrão. Assistimos "Se Beber Não Case 2" e ela fez um bagulho chamado "Brigadeiro" que é bom demais! Esses doces brasileiros...

Quando o filme terminou, ficamos namorando mais um pouquinho até que o pai dela a chamou.

      Eram 20:00 mais ou menos. Raquel e eu nos levantamos da cama e começamos a relembrar partes do filme, riamos o tempo todo enquanto descíamos as escadas.

Ao chegarmos na sala, nossas barrigas doíam de tanto rir. Foi aí que eu percebi a presença de uma moça no sofá. Uma moça muito bonita porém mais velha. Deveria ser alguma prima ou amiga da Raquel.

Mas quando a própria Raquel a viu, parou de rir e ficou completamente séria, parecia mais que havia ficado estática. Congelada. Raquel estava fora de sí. A única palavra que saiu de sua boca foi:

-Mãe?



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                         + 8 Comentários

Anelise chegou nessa porra!

Foi mal a demora aê cambadinha. Pois é, eu sei "Ah Júlia, pq vc demorou tanto?" Vcs sabem como eu sou :/

Foi mal os erros de digitação 


GRUPO NO FACEBOOK!

8 comentários:

  1. aaaaaaah que capítulo perfeito! Sempre surpreendendo, né? u.u
    Ai mds, posta logo!!! OMG OMG OMG

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. Contiiinua Júliiia.... Nãão para nãão meu amoooor...


    ... Talia aqui *--*

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deuss coninua amore ta muuuito boum
    Eu e minha amiga começamos a ler essa semana e finalmente chegamos akiii e por favor não demora pra postar pfpfppffp

    ResponderExcluir
  5. O amore me passa seu face pf? é q ai vc pode me avisar qnd postar eu ñ quero perder por nada a cont....

    ResponderExcluir
  6. Coooontinuaaaa... comecei a ler hoje \o/ posta logo por favor *-*

    ResponderExcluir