quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Don't Break My Heart - Capítulo 40

/Christian on
   

       Eu fiquei em choque! Abri a boca para falar mas as palavras se recusavam a sair! Eu devia estar sonhando! Só podia ser isso! Ela estava na França, Europa, outro lado do Oceano, e agora está aqui, na minha porta, esperando que eu me manifeste.

-Amor? Não está feliz em me ver? - Ela sorriu. Aquele sorriso brincalhão. O sorriso dela que eu mais gosto.

-O que vo-você?! Raquel, você não estava na...?

Eu desisti de falar e a segurei em meus braços num abraço apertado. Ela me abraçou de volta e mexeu no meu cabelo, sussurrou algo como "senti saudades..." e beijou o meu rosto. Eu não conseguia largá-la. Aquilo era inacreditável.

Simplesmente inacreditável!

-Por que você não me avisou? Eu fiquei desesperado! Fui na sua casa todos os dias pra ver se você tinha dado alguma notícia, você tem noção disso, Raquel?! Ficou louca, mulher?

-Nos primeiros dois dias eu não consegui. Mas depois eu decidi fazer uma surpresa pra você! Cá estou eu! - Ela ficou de frente pra mim, segurando a minha mão, me olhando de um jeito quase como se estivesse me admirando.

-Mas... Seu pai falou que você iria ficar lá durante as férias! Voltou de vez?! - Eu sorri, esperançoso. Seria maravilhoso passar as férias junto com ela! Juntei minhas economias para irmos à Califórnia, passar as férias nas praias de lá! Não disse isso à ela, ia ser surpresa. Já estava quase tudo planejado, talvez eu consiga fazer isso agora que ela está de volta.

Ela pareceu ter ficado um pouco sem-graça com a minha expressão de felicidade. Lá vem bomba! 

-Amor... na verdade eu estou aqui com um espaço de tempo extremamente curto. - Ela disse devagar, acho que ouvi minhas expectativas caírem de maduro no chão. Bufei e mexi no cabelo, desviando o olhar dela. Aquilo havia me deixado realmente chateado. Eu virei as costas pra ela e entrei na casa, ela continuava falando atrás de mim e eu a ignorava. Não conseguia suportar ficar longe dela tanto tempo, e pelo que estou vendo, ela está lidando bem com isso. - Chris, pera aí! Calma, cara!

Ela puxou a minha mão e me forçou a virar novamente. Meu olhar continuava baixo.

-Chris, olha pra mim! - Ela puxou o meu rosto e seus olhos encararam os meus. Seu olhar estava suave, sereno. Como se tudo fosse dar certo no final. - Eu estou aqui por pouco tempo, porque eu vim te buscar pra passar as férias na França comigo, seu panaca! Vem pra França comigo! Só faz suas malas, minha mãe já comprou sua passagem, não adianta falar não. A vida fica muito chata sem você, amor. Vai ser divertido! Eu juro!

Eu a encarei por um tempo, incrédulo naquilo que meus ouvidos tinham acabado de registrar de seus lábios desenhados. Ela sorria de orelha e orelha. Eu iria pra Europa, com a minha namorada, passar as férias com ela. Essa garota pensou em mim, ela voltou por mim. Cruzou o oceano só pra me buscar pessoalmente.

Eu amo essa garota!

-CLARO QUE VOU! - Eu a abracei forte, pegando-a no meu colo. Ela ria à toa.

Como eu tive tanta sorte de namorar essa garota! 

2 comentários:

  1. OIEEEEE SOCRR LEITORA NOVA AQUI, NÃO ME MATA DO CORE, AIN ESSE É O ÚNICO IMAGINE DO BEADLES QUE EU ACHEI QUE ME FEZ TER UM MIX DE EMOÇÕES, SÉRIO, CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR

    Ah, que grosseira eu, nem me apresentei, bom, meu nome é Jéssica, mas pode me chamar de Jessie ( Me chame de Jessie por favor ), tenho 15 anos, sou Beadlesbabe, Flyer, Belieber e Langer :) meu Twitter é @beadleschupou ( segue lá, eu juro que sou legal )

    E CONTINUA LOGO POR FAVOR :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir