terça-feira, 9 de outubro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 7

/Raquel on


(...)


      Na hora do intervalo, eu encarei uma fila gigante pra comprar uma pizza. Quando estava procurando algum lugar para me sentar, avistei Abigail sozinha numa mesa como sempre fica. Ela era do tipo "Nerd". As pessoas desse colégio só vêem o que há por fora, e por isso ela só vive sozinha. Abigail é tão agradável e inteligente , sem falar que as mechas verdes que ela tem no cabelo são super estilosas!  

Fui até sua mesa fazer-lhe companhia:

-Olá! Posso me sentar aqui com você? – Ela ergueu seus olhos castanhos e eu sorri, a mesma sorriu de volta e assentiu com a cabeça, ela é uma menina tímida. Me sentei ao seu lado, abri meu refrigerante e dei um gole:

-Como você está? - Perguntou para mim e logo em seguida comeu um pedaço do seu sanduíche.

-Eu estou bem! - Menti. Acho que não devo sair por aí enchendo as pessoas com os meus problemas pessoais. Ela tomou um gole do seu suco e falou:

-Não minta, eu soube da briga que você teve com o Christian, na verdade todos estão sabendo, e repara só, ele está te olhando há um tempão. – Com o sanduíche nas mãos, ela apontou com a cabeça. Eu olhei e vi o Beadles com um olhar meio opaco me observando. Aquilo era de arrepiar, mantive o olhar até Abigail falar:

-Ouvi dizer que você deu uma surra nele! – Falou indiferente e deu um gole em seu suco. Isso me fez rir. – Antes de te conhecer, ele e as líderes de torcida me zoavam muito. Mas desde que você chegou, ele não fez mais nada comigo nem com ninguém, e como ele não faz, elas também não fazem. Não sabe quantas vezes eu quis dar um tapa daqueles na cara dele como você fez! – eu ri ainda mais do que antes. Ela é engraçada.

-Mas por que as pessoas te tratam mal? Você é legal! – eu a fitei e sorri. Ela abaixou a cabeça levemente.

-Eles não me conhecem. – levantou a cabeça , forçou um sorriso e disse: - Mas tudo bem, eu já até me acostumei.

Eu vi Ashley ir até a mesa do Beadles. Deu um tipo de convite para cada pessoa que estava sentada com ele: Chaz, Justin e Ryan pra variar. Depois foi em outra e fez o mesmo, ela fez isso em todas as mesas até chegar na nossa. Se sentou na nossa frente e disse com aquela voz irritante:

-Olá, eu vou fazer uma festa na piscina, na minha - apontou pra si mesma - casa enorme, se quiser ir vai ser sábado, ou seja... - a idiota contou nos dedos - amanhã!  - Sua voz era fina e irritante. Eu não conseguiria ouvir aquilo por muito tempo sem minha cabeça explodir.

Ela me entregou um convite bem rosa e bem enfeitado, fitou a Abigail como se ela fosse um troço bem nojento e disse:

-Raquel, você pode ir mas, - apontou para a Abigail – a Aline não! – Eu apertei os olhos e a fitei:

-O nome dela é ABIGAIL! E de qualquer jeito, nem ela, nem EU vamos querer ir na sua festa mesmo! Né Abbie? – eu fitei Abigail sorrindo, ela sorriu de volta e logo fitou Ashley.

-Isso aí. - Falou rápido e tímida. Já é um começo!

-Mas, mas... Raquel, querida, eu faço questão que você vá nessa festa! Vai ser divertido! - Ela forçou um sorriso. O sinal tocou bem na hora e deixamos a Ashley falando sozinha.


(...)


As pessoas não paravam de comentar sobre a festa na piscina que a Ashley vai fazer amanhã. Acho que todos vão... Eu não estou no clima de festa, mas eu mudo de ideia como mudo de roupa, tudo é possível quando se trata de mim.

A hora da saída chegou: Finalmente sexta-feira! Tenho sábado e domingo para descansar! Na verdade, eu estava pensando seriamente em ir nessa tal festa da Ashley, talvez seja divertido mesmo...

Mas... não, é melhor não! Foi muito suspeito esse negócio dela querer que eu vá! Nem nos damos bem, muito pelo contrário! Ela é estranha, uma hora quer cortar meu pescoço e na outra quer por que quer que eu vá nessa festa. Aff, mulheres.


Peguei a minha mochila no armário e andei em direção à saída. Quando eu já estava saindo do colégio a Ashley me abordou outra vez, ela muito insistente:

- Raquel! Querida, não esquece de ir na minha festa amanhã ok? Eu quero muito que você vá! - Falou forçando um sorriso.

Ashley tem olhos bem azuis, cabelos lisos de tamanho médio e bem loiros. Ela é bem magrinha. Se não parecesse ter a saúde que tem, eu diria que é anoréxica. Ela tem uma pele limpa e bronzeada de sol, Ashley é uma menina muito bonita, mas o problema é que ela é bonita apenas por fora.

-Talvez eu vá! - forcei o mesmo sorriso - Mas no momento eu preciso ir para a minha humilde residência! – Sorri forçadamente até o meu rosto sair do campo de visão dela, aí sim eu fiz uma careta de deboche.

Decidi não perturbar o Will. Ele já me trouxe pro colégio hoje e além do mais eu já sou bem grandinha, não preciso que venham me buscar na escola todos os dias! Ele precisa de umas folgas da Raquel um pouco.

(...)

/Christian on


     Eu estou odiando o fato de não ter a Rock ao meu lado. Como eu pude deixá-la escapar assim? BURRO, BURRO, BURRO! Pela primeira vez eu me apaixono e dou um vacilo desses?! Eu só queria voltar no tempo e mudar tudo isso. Eu estava me resolvendo com ela e agora ela não quer ver mais a minha cara. Caralho! Eu só faço merda mesmo.

Agora eu sinto como se alguma coisa me impedisse de respirar direito. Eu preciso dela aqui! Ao meu lado. Estou me sentindo culpado e estou com ódio de mim. Por que eu voltei a tocar nesse assunto?! Por que eu não deixei pra lá? Por que eu não cancelei essa merda?! Eu sabia que alguma coisa ia dar errado! Dito e feito! Meu coração está apertado e parece que só vou conseguir respirar direito quando eu tocar seus lábios novamente! Às vezes me sinto inseguro em relação à ela, ela parece ser tão... perfeita!

Eu juro por Deus que espero não ter estragado tudo.

Fui interrompido por Justin que não parava de falar ao meu lado, acho que foi uma péssima ideia ter aceitado ir pra casa com ele:

-VOCÊ QUER PARAR?! OBRIGADO! – eu disse cortando o que ele estava falando.

-Mas é sério cara! Vamos nessa festa que a Ashley vai dar! Por favor parceiro! Você ta precisando se distrair! Para de pensar um pouco na Raquel! Você nem ta parecendo o Christian que eu conheço! – Ele disse parecendo uma criança pedindo sorvete à mãe.

De tanto insistir, acabei aceitando. Justin quase explodiu de felicidade.


/Raquel on

     Já eram 20:00. Meu pai costuma chegar tarde pra caramba em casa. A campainha tocou e eu estava sozinha.

-Oi, moça! - Era o Will. Ele já falou entrando porta a dentro.

-Mas que palhaçada é essa? - sorri fechando a porta. Ele mal chegou e já estava indo pra minha cozinha. Mereço?

-Eu vim alegrar a sua noite ué! - Disse abrindo e futucando a minha geladeira.

-Sai da minha geladeira fazendo favor? - William saiu pra me olhar mas continuou com a porta da geladeira aberta - Obrigada!

-Cadê a comida? – Ele disse com cara de cachorro sem dono, tive que rir daquela cena!

-A empregada foi comprar ô lerdo! – Me sentei no sofá, ele fez uma careta.

(...)

       Passamos a noite inteirinha jogando vídeo-game! Tem coisa melhor do que isso?! A empregada chegou, nós comemos, ela foi embora e voltamos a jogar. É viciante! Ficamos tanto tempo jogando que perdemos a noção do tempo, só parávamos pra ir ao banheiro. Foi uma verdadeira maratona de vídeo-games! Acho que batemos algum recorde.

-Que horas são Will? – Falei bocejando sem tirar os olhos da televisão. Eu estava tentando matar a equipe do Will, mas o sono já estava me pegando. Mas gente! Não deveria ser assim tão tarde pra eu estar com sono.

-São... -ele olhou rapidamente no relógio que tinha na minha parede- 02:30 ! - Eu larguei o Joystick no chão e o Will me matou. Filho da puta!

-HA HA HA! Toma na cara!

-WILLIAM! VIU QUE HORAS SÃO?! – Falei pulando da cama.

-Sim ué! - Ele disse tranquilo, mas então caiu na real - CACETE! TA TARDE MESMO! Ah foda-se, vou dormir aqui.

-Tem certeza de que quer encarar minha cara de sonho amanhã?

-Tenho opção? – ele disse já tirando os tênis.

-Seu idiota! – nós rimos.

Coloquei um colchão no chão, dei um dos meus travesseiros e um cobertor pra ele. Ele tirou a camisa e eu tentei não olhar muito, querendo ou não, William tinha um físico muito atraente. Fui pro banheiro e coloquei o meu pijama. Liguei o ar condicionado e dormimos.

(...)

No dia seguinte...  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
HEY! Então, deixem o que acharam nos comentários e divulguem o blog! :D Sua opinião é muito importante pra mim! 

4 comentários:

  1. Ta perfeitoooooo! To looca pra ver oque essa ashley sei la como escreve rs ta aprontando! Continuua ammr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Obrigadaaaa <3 , essa Ashley é muito invejosa! kk' Em breve chega o próximo capítulo, não me abandone ok? Bjus flor!

      Excluir
  2. aaaaah ta perfeito!! continua ok?! bjokas :*

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEIIIIIIITO!! CONTINUUUUUUUUUUUA !!! *------*

    ResponderExcluir