terça-feira, 23 de outubro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 8

No dia seguinte...

/William on


     Eu acordei mais ou menos umas 09:30 da manhã com o cobertor nos pés! Estranho pois eu nem me mecho tanto assim enquanto durmo... Me sentei no colchão e olhei para o lado, vi a Raquel jogada na cama, dormindo feito uma pedra. Eu ri daquela cena! Merecia uma foto! Subi e deitei na cama ao seu lado, e foi aí que tive uma ideia diabólica!

Me levantei da cama sorrateiramente e fui até o banheiro sem fazer muito barulho. Peguei o creme dental e voltei para a cama com todo o cuidado, coloquei o máximo que eu pude de creme dental na mão livre dela. Eu não tenho nada para cutucá-la então improvisei: Comecei a passar a ponta dos dedos no rosto dela , isso irrita os pelos bem fininhos que temos no rosto e nos leva a coçar. Da primeira vez eu não obtive sucesso , ela se mexeu e eu fiquei com medo dela acordar, mas não parei por aqui, tentei outra vez e ainda nada, da terceira vez eu insisti e ela foi com tudo contra o próprio rosto!

(...)

/Raquel on


     Eu estava lá de boa dormindo, até que eu comecei a sentir um incômodo no meu rosto. Eu não estava muito a fim de abrir os olhos então eu só me mexi para ver se parava. Parou por um momento, mas logo veio a coceira novamente, eu pensei: “Porra, que insistente!” só mexi o rosto novamente.

Na terceira vez não deu pra ignorar e eu tive que passar a mão no rosto pra ver se parava aquele inferno. De repente sinto uma coisa pastosa no meu rosto, acordei assustada e irritada. E quando olhei pro lado, Will estava rindo de mim!

- WILLIAM REYMOND! - Ele estava morrendo de rir, chegava a se contorcer ao meu lado - SEU CACHORRO! DIZ PRA MIM QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO! - Falei me levantando e tentando tirar um pouco do creme dental, mas foi inútil, ele não parava de gargalhar, que saco!

-Você tem que ver a sua cara! – Pausou pra gargalhar e continuou a falar - Essa foi - pausa pra respirar - Sem dúvida nenhuma, a melhor pegadinha que eu já fiz!

Eu o olhei tipo: “Você me paga!” mas ele vai ver a bela surpresa que o aguarda!

-Querido William - eu estava em pé na frente dele, virada para o indivíduo que ainda estava gargalhando - Continue rindo pois que ri por último ri melhor! 

Eu dei um sorriso sem mostrar os dentes, fiz um sinal com o dedo pra que ele me seguisse e me virei. Ele se levantou e me acompanhou até o banheiro. Eu o indiquei o espelho e quando viu o próprio rosto, ele ergueu as sobrancelhas , arregalou os olhos e ficou de queixo caído!

Seu rosto estava todo rabiscado.

De preto: bigode, monocelha, chifrinhos na testa, olho 'roxo' e rabiscos em verde e vermelho pelo resto do rosto, sem falar no blush rosa bem forte! Eu sou uma verdadeira artista! A cara dele estava toda zoada!

-Eu. Não. Acredito. Que. Você. Fez. Isso! - Falou surpreso e pausadamente, virando o próprio rosto pra ver melhor a minha ''obra de arte''.

-Ah então só você pode? Querido, aqui se faz aqui se paga! - Eu disse fazendo uma cara tipo “u.u”

Nós ficamos em silêncio e sérios por alguns segundos, mas depois nós dois rimos ao mesmo tempo, igual aos dois idiotas que realmente somos.

-Você está ridículo! - Eu disse apontando para o rosto dele e rindo.

-E você está hilária! - Falou apontando para o meu de volta e rindo também, parecíamos duas crianças...



-De onde tirou tanta criatividade?

Nós já havíamos parado de rir, eu já tinha lavado o rosto. Fiquei cansada de ficar em pé e sentei no chão, o meu banheiro é bem limpinho tá!

-Eu sei lá, eu queria te zoar mas você deu o troco sem nem saber o que eu tinha feito! - Falei descontraída

 -Quando você fez isso? – Ele disse passando o meu removedor de maquiagem num pano macio e logo em seguida passando no rosto para tirar a pintura que eu fiz (risos)!

-Ontem à noite , quando você estava dormindo! – eu disse sorrindo.



 -Ei! Vem aqui. - Falei para o Will.

Eu já tinha feito a minha higiene, ele fez a dele também , eu tinha uma escova de dentes fechada que eu nunca usei e dei-lhe. O indivíduo ainda estava limpando o rosto

-Falta aqui ó!

Peguei o pano das mãos dele e o mesmo se aproximou. Will é um garoto alto com um belo par de olhos verdes e cabelo loiro claro. Eu limpei com cuidado o local que ainda estava pintado, ele tem umas pintinhas no pescoço e um abdômen definido, sim, ele ainda estava sem camisa. William é um garoto realmente lindo.

Mas o considero como meu amigo.

-Pronto, satisfeito? Seu rosto está limpo agora. - Falei indo em direção ao banheiro, lavei o pano que estava sujo de canetinha e maquiagem. Voltei para o quarto coloquei o pano na janela pra secar, William estava sentado na cama:

-Will, é melhor você ir , eu vou sair daqui a pouco. - Eu disse em pé na frente dele, o mesmo ergueu o olhar até mim.

-Vai pra onde, posso saber? - Ele disse arqueando uma das sobrancelhas.

 -Numa festa que uma garota aí me convidou.

É, eu decidi ir na festa da Ashley...

-Vou tomar um banho, já volto pivete. - Peguei as roupas íntimas, uma regata roxa e um shorts preto. Tomei um banho rápido. Quando eu saí do box, vi que não tinha trazido a maldita toalha, pensei duas vezes, mas não tinha outra opção:

-WILLIAM! - Gritei do banheiro.

-O QUE É? - Ele gritou de volta.

-TRÁS A TOALHA POR FAVOR?

-PERA AÊ! - uma pausa - TÔ INDO! - Escutei a porta se abrir e logo em seguida entra William com o braço esticado segurando a toalha com uma mão e a outra estava tapando os olhos, eu ri daquela cena.

-Will, pode abrir os olhos, eu estou no box! - Ele foi tirando a mão dos olhos devagar, eu estava só com a cabeça pra fora do box, ele me entregou a toalha finalmente.

-Pode sair agora! - Antes de virar pra sair , eu o escutei murmurar “Ah tah” e então saiu do banheiro. Me enrolei na toalha e saí do box trancando a porta. Me sequei, coloquei as roupas e penteei os cabelos. Quando eu voltei para o quarto, Will já estava de camisa e tênis.

-Já vou indo. - Percebi que ele havia dobrado o edredom que usou e colocou o colchão de volta no lugar de antes, se levantou, e disse:

-Se cuida porque agora o irmaozão ta indo. - Ele sorriu e eu sorri de volta, me deu um beijo na testa e saiu.


(...)




Já eram 13:30, a festa da Ashley começou às 12:00.

É, acho que vou então...

      Me levantei da cama e fui até o meu armário. Peguei de lá uma blusa - daquelas que cai em um dos ombros - marrom escrito em prateado no meio : 'Just Breath... (Apenas Respire...)' , um shorts branco e sandálias pretas com caveirinhas brancas de laçinho rosa, um biquini preto que eu trouxe do Brasil, meus óculos escuros e um boné qualquer.

Fui para o banheiro e me troquei. Peguei meu celular e o convite no criado mudo, coloquei o boné e os óculos, fui até a cozinha, almocei, peguei meu skate e finalmente saí de casa.

Ao chegar na calçada coloquei o skate no chão, peguei o convite espalhafatoso e olhei o endereço. Ótimo, a casa dela é apenas quatro quarteirões da minha, fui andando de skate sem pressa pelas ruas.

Ao chegar em seu quarteirão, olhei o convite novamente para ver qual o número da casa.
Fui olhando os números até chegar à dela. Sua casa era realmente muito grande, a entrada tinha portões enormes. Interfonei e eles se abriram. Ao chegar na porta da frente, um segurança pediu o convite e eu o entreguei, deixei meu skate no canto enquanto ele recolhia o convite e me deixava entrar.

Atravessei um caminho de pedras que dividia um imenso jardim, a festa era do lado de trás da casa e quanto mais eu caminhava, mais eu escutava a música alta. No momento estava tocando “Party In The U.S.A. ”

Quando cheguei lá o lugar estava lotado de gente. Tinham pessoas na piscina, pessoas conversando, andando, jogando “Totó” e Sinuca. Casais se beijando e flertando, garotas se bronzeando e etc...

Um idiota passou do meu lado e disse: 'E aí gatinha...' Eu nem respondi, continuei seguindo em frente e vi uma espreguiçadeira vazia, fui rápido e consegui garantir meu lugar nela. Peguei meu celular do bolso e comecei a trocar SMS’s com o Will:

“Até que a festa está animada.” - Ele respondeu pouquíssimo tempo depois:

“Toma cuidado garota, se você morrer eu te mato(rs)!”

“Tá bom mamãe!”

Ele respondeu:

“Tenha um bom dia, vamos ter que parar porque meus créditos estão no fim!”

“Gente pobre é foda.”

Ele respondeu:

“Ah para de me amar! E tchau moça!”

“Tá garoto, beijos e tchau”

E desliguei o celular, colocando-o no bolso. 


De repente eu vi uma figura loira pulando na piscina, quando emergiu, eu pude ver quem era:

Era o Justin. Ele estava sorrindo, quando me viu, desfez o sorriso vagarosamente. Parece que ele ficou sem graça ao me ver, e logo desviou o olhar. Eu olhei pra cima e vi o momento em que o Beadles pulou do telhado da casa direto na piscina num mergulho perfeito, a galera até aplaudiu.

Depois de uns dez ou quinze minutos, eu comecei a sentir a minha pele fritar debaixo da roupa, por mais leve que seja o que eu estou usando, estou torrando aqui. Hoje estava realmente calor!
Pela primeira vez, eu vejo de longe a Ashley na própria festa. Ela estava usando um biquini branco e estava vindo na minha direção com um copo que continha um líquido avermelhado, suspeitei que fosse vinho, ela chegou perto de mim e disse forçando um sorriso:

-Oi querida! Estou tão contente que você veio! Eu gostaria de dizer que eu eu amei... - Antes de terminar a frase, ela deixou cair o copo com o líquido em cima de mim. Agora eu tinha certeza de que era vinho, caiu tudo na minha roupa, todos olharam.

Eu me levantei tentando limpar minha roupa.

-Puta que pariu! - No impulso falei isso em português, alto e pausadamente. Mas o resto foi em inglês e no mesmo tom. Meu sotaque britânico nunca esteve tão carregado: - Olha o que você fez! – eu disse tentando manter a calma, com os braços erguidos e olhando o estrago que ela havia feito.

 -Ah Deus! Me desculpe! Eu sinto muito, não foi minha intenção! - Ela disse com a falsidade estampada na cara. Eu olhei para Christian que estava na piscina, ele estava olhando também, a festa parou pra ver o que tinha acontecido.

-Foda-se!

Tirei meus óculos e meu boné e coloquei na cadeira. Tirei a camisa de uma só vez, os garotos me encaravam e gritavam : “UHUUUL!”. Em seguida tirei o shorts bem devagar, abaixando o máximo possível. Era um show que ela queria? Era um show que ela iria ter.

Os garotos  urravam, pareciam animais. Christian mordeu o lábio inferior e semicerrou os olhos rapidamente, ele nem piscava.

-E AÍ PESSOAL, GOSTARAM DO QUE VIRAM?! - Alguns gritaram: 'UHUL!', outros gritaram: 'Gostosa!'

Eu deixei tudo na espreguiçadeira e mergulhei na água quando a atenção saiu de mim. O sol estava realmente quente, a piscina era bem grande e eu poderia arriscar que tinham umas 15 pessoas dentro dela e mais de 50 fora.

Nadei até chegar a outra ponta da piscina, foi refrescante.

Quando eu finalmente emergi, Christian estava na minha frente.


/Christian on


      Eu fui pra festa da Ashley com o Justin. Chaz e Ryan não quiseram ir. A festa já estava cheia quando cheguei.


A melhor parte de ir pra casa da Ashley é pular do telhado direto na piscina, fui logo depois de Justin! Foi perfeito, muita gente aplaudiu!

Até que de repente vejo a Rock sentada num espreguiçadeira. Nem tinha percebido que ela estava aqui. Fiquei surpreso por ela ter vindo mesmo! Achei que detestasse a Ashley e vice-versa.

Ela estava toda vestida e mexendo no telefone, parecia uma ovelha nega no meio do pasto. Todas estavam de biquini e ela era a única vestida. Raquel parou de mexer no celular e de repente a Ashley apareceu do lado dela. Ouve um pequeno diálogo, até que Ashley derrubou um copo de vinho inteirinho na roupa da Rock!

A casa vai cair!

A Rock se levantou e falou com raiva algo que ninguém entendeu. Com certeza não deveria ser nada amigável. Logo voltou ao seu inglês britânico. Eu não conseguia ouvir nada com clareza pois eu estava vendo a cena da piscina e com uma certa distância. Só sei que de repente ela tirou a blusa por completo! Cacete!

Por essa eu não esperava!

Ela tem seios fartos. Ah, que vontade de pôr minhas mãos neles! Oh merda, aqueles pensamentos estavam deixando a minha bermuda mais apertada do que antes, sorte a minha de estar na água.


 Justin sempre me disse que as brasileiras tem os melhores corpos, mas eu não sabia que eram assim! Ah como eu quero tocar naquele corpo.

Os caras gritavam “gostosa” pra ela, e a minha vontade era de socar a cara de cada um. 



Quando a Raquel mergulhou, começou a tocar Payphone e um buraco se abriu no meu peito. Essa música trouxe o flashback do nosso primeiro encontro quando estávamos indo ao cinema, essa música sempre me faz lembrar dela.

Eu não conseguia comandar as minhas pernas, elas se moveram até a Rock, que ainda estava dentro da água. Quando ela emergiu, eu a olhei nos olhos, ela não se afastou e eu disse só pra ela escutar:

-Lembra dessa música? - Ela não respondeu, mas seus olhos falavam mais do que palavras naquele momento - Pois é, eu também não esqueci.

-Christian, olha... - eu não deixei ela terminar

-A gente precisa conversar! Me deixa te explicar tudo. Por favor! - Ela foi se afastando de mim. Num movimento rápido, eu peguei sua mão por debaixo d’água. Ela me fitou de novo - Por favor! - implorei. Ela puxou a própria mão.

-Christian, para! - Ela saiu da piscina.

-Raquel, volta aqui! - ela se virou rapidamente

-Me deixa em paz! - e sumiu na multidão


(...)


/Raquel on


      O Christian mexe muito comigo ainda.  Aqueles lábios me chamam de uma forma inexplicável! A tristeza em seus olhos, aquilo me deixa feliz e triste ao mesmo tempo.

      Já fazia um tempo que eu tinha chegado à festa. Eram 15:00. A agitação da galera ainda não acabou. Coloquei meu shorts e decidi ir ao banheiro, não gosto de ficar andando por aí só de biquíni. Tive que ir perguntar a Ashley onde era, ela simplesmente disse que era no segundo andar na última porta à esquerda, e assim eu fui.

Entrei pelos fundos da casa que eram bem mais perto. Subi as escadas e segui por onde ela tinha dito.

O corredor era escuro e enorme, a única claridade que vinha era da janela no fim do lado direito do corredor e a claridade vinda lá de baixo. Fui caminhando tranquilamente.


Quando cheguei na última porta, tive a cena mais traumatizante pra uma pessoa como eu. Não era o banheiro, era um quarto cheio de Bonecos Chuck e pessoas fantasiadas. Eu tenho pavor de bonecos e um dos que eu mais tenho medo é esse. Minha mente ficou turva, meu coração começou a bater mais rápido e eu me arrepiei da cabeça aos pés. Sentia meu corpo tremer e o medo começava a tomar conta do meu corpo, eu fiquei paralisada por um momento, mas assim que minhas forças voltaram, eu comecei a gritar e correr desesperada. As lágrimas de medo vieram à tona quando eles começaram a correr atrás de mim. Eu nunca senti tanto medo na minha vida.

Agora sei porque a Ashley queria tanto que eu viesse! AQUELA CACHORRA MISERÁVEL! Como ela foi capaz?! Fechei os olhos e continuei a correr e a gritar de pavor, eu tremia loucamente, o corredor parecia não acabar mais.

Me senti tropeçar , senti várias pancadas e apaguei.


(...)


/Christian on



      Fazia um tempo que eu não via a Raquel. Da última vez que eu a vi foi entrando na casa, e isso já faz mais de meia hora. Ela não pode ter ido embora pois as coisas dela ainda estavam na espreguiçadeira.

Eu decidi ir atrás dela, vai que aconteceu alguma coisa? Sei lá.

Procurei por todos os lugares: perto na churrasqueira, na sala de jogos, no jardim, ao redor da casa, na piscina. Até no telhado. Perguntei pra algumas pessoas e nada. Ela tinha simplesmente evaporado.

E aí caiu a ficha. Ela não tinha saído da casa.

Decidi entrar. Ashley não se importaria, já entrei aqui várias vezes, muitas delas escondido. Conheço muito bem essa casa.

Abri a porta dos fundos e a chamei. Nem sinal. Olhei pra cima, olhei pros lados, e quando olhei para o chão, tinha um fina camada de um líquido vermelho vindo de perto do balcão, que fica perto da escada.

Deveria ser vinho, fechei a porta.

MEU DEUS!

Vinho porra nenhuma! Abri a porta novamente e estava rezando pra que meu pensamento estivesse errado.

Infelizmente eu não estava.

O corpo dela estava estirado no chão. Eu fui até ela correndo e vi se ela ainda estava respirando. Senti o peso do mundo cair das minhas costas quando senti sua respiração. Murmurei um "Graças a Deus" num suspiro aliviado. O sangue estava vindo de um corte em sua perna, eu estava rezando pra que não fosse uma fratura exposta. Por que aí eu entraria em pânico mesmo.

Os bombeiros dizem que não devemos tocar em alguém que caiu.

Eu duvido que alguém pense assim na hora da pressa. Pelo menos eu, não pensei.

Eu estava saindo com ela nos meus braços quando ouvi vozes vindo do segundo andar: "A Ashley disse que ia ser só uma brincadeirinha! A garota ta desmaiada há muito tempo lá em baixo!"

"Ela não levanta de jeito nenhum! O que a gente faz?!"

"Se ela estiver morta a culpa será toda da Ashley! Eu não vou me sujar por causa dela!"

Ouvi o suficiente. A peguei no colo e saí correndo, vê-la naquele estado me desmoronava totalmente. Eu tentava me segurava pra não chorar de desespero.

Ao chegar lá fora, a música parou. Eu só escutava as pessoas perguntando “O QUE ACONTECEU!?” “O QUE ELA TEM?!”. Eu pedi uma toalha, trouxeram, estenderam no chão e eu a coloquei com cuidado:

-ALGUÉM LIGA PARA UMA AMBULÂNCIA! RÁPIDO!

Gritei para que todos ouvissem. Na mesma hora o Justin sacou o celular e me deu. Disseram que chegariam em 10 minutos, 10 MINUTOS É MUITA COISA! Eu gritava no telefone com a atendente, implorando pra que chegasse logo. Eu estava desesperado.

Pensei em ir falar com a Ashley, mas agora a prioridade é a Raquel. Depois eu me acerto com aquela vagabunda.

Depois de poucos minutos a ambulância chegou, eles colocaram ela na maca e disseram que alguém deveria ir com ela, eu fui. Se alguma coisa acontecer à Raquel, eu nem sei o que eu faço com aquela maldita da Ashley!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------          


            
Hey Sweeties! O que acharam desse capítulo? Ficou ENORME esse hein? Eu não tô podendo entrar na internet por isso vou ficar um tempinho sem postar ;/ ! Por favor amores comentem e divulguem o blog! Obrigada pelo carinho, desculpe pela demora! Leitoras fantasmas eu sei que vocês estão aí , então comentem! As anony podem comentar sim!

OMG! Ah que ódio da Ashley! Beijos e desculpem qualquer erro de digitação e marquem aí em baixo o que acharam do capítulo!! 

  

5 comentários: