sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 11

Duas semanas depois...


/Raquel on


     
       Está sendo torturante esbarrar com ele nos corredores do colégio e única parte boa de tudo isso é que tiramos um A no trabalho de biologia que fizemos. Eu ainda consigo sentir claramente seus toques . Ainda posso sentir meus dedos entrelaçados em seus cabelos e seus beijos quentes e constantes. Eu realmente sinto falta dele, queria que pudéssemos ficar juntos, mas eu sei que no final alguém iria sair machucado e eu tenho medo disso.

De vez em quando choro de raiva por deixar alguém como ele mexer tão forte com essa porcaria que eu chamo de sentimentos. Fico batendo cabeça, sozinha no escuro do meu quarto pensando porque tinha que ser logo ele?

     
     
       Minha avó morava aqui no Canadá, eu vinha algumas vezes para visitá-la junto com o meu pai. Mas então, infelizmente, ela morreu e foi enterrada aqui. Eu tinha 12 anos da última vez que a vi e aos 13 anos tive a notícia devastadora da morte dela. Chorei por dias a fio. Eu e meu pai fomos para o enterro, poucas pessoas foram pois a vovó era muito reservada e não possuía muitos parentes próximos.

Ela era a minha pessoa favorita no mundo.




Já são 13:00. Pela primeira vez em tempos, eu almocei na companhia do meu pai. Acordei a pouco mais de três horas. Fiz minha higiene , troquei de roupa e fui lanchar trocando SMS’s com a Daiana.

Agora estou aqui almoçando na ilustre companhia do Doutor Lúcio Belchior.

-Como você está meu amor? - Disse ao tomar um gole de suco - Parece meio abatida.

-Vou sair daqui a pouco. - Cortei o assunto e disse sem olhar pra ele.

-Onde vai, querida? - Ele tentava ser o mais agradável possível, mas hoje eu não estou a fim de muito papo.

-Eu vou visitar uma amiga... - Ele apenas sorriu e assentiu com a cabeça docemente.

(...)



-Tudo seria TÃO mais fácil se você estivesse comigo! 

      O dia está nublado em pleno sábado, acho que não irá demorar muito pra chover, mas mesmo assim eu vim. Não importa.

As lágrimas já queriam invadir o meu rosto e eu nem me preocupei em segurá-las pois sabia que estava entre verdadeira família agora. Família que estará ali sempre que eu precisar. Agora pela eternidade.

-Tem tantas coisas acontecendo na minha vida, vovó!

O cemitério não está e nem é movimentado. Ela me prometeu que sempre me escutaria, até depois da vida.
Eu estava sentada no gramado onde as folhas secas reinavam, com as costas encostadas no seu túmulo. Eu olhava pro nada com as lágrimas caindo, eu ficava indignada por ela não estar comigo nesse momento...

-Eu só quero o SEU abraço agora! Eu quero o seu ombro pra chorar! - Eu chegava a soluçar - Seu filho só sabe trabalhar, e eu não tenho mãe no momento, o garoto que eu amo partiu o meu coração em milhões de pedacinhos e eu só vou tirar essa PORCARIA de bota ortopédica amanhã. Eu estou super depressiva e melancólica esses dias! Eu não sei se o cara que eu amo me ama também, pois ele fez uma aposta e brincou com os meus sentimentos e está sendo cada vez mais doloroso não ter o seu abraço acolhedor e verdadeiro. E eu queria muito ouvir você dizer com a sua voz , mesmo que fosse clichê: “Vai ficar tudo bem querida!“ Mas nem tudo é como queremos! A senhora foi sem dúvida alguma, a pessoa mais maravilhosa que apareceu na minha vida! A melhor avó do mundo.

Eu falava cada palavra alto, em bom som e entre soluços como se alguém estivesse ali comigo.

– Sofrer por amor é um saco, eu sempre quebro a cara! Ou o garoto não gosta de mim ou ele é comprometido. E a senhora era a única pessoa da nossa família que se preocupava de verdade comigo! Por que a senhor teve que ir? Por que? POR QUE?!

Eu não acreditava muito em vida após a morte, mas quando se está sozinha, nós precisamos nos apegar a alguma coisa.

-Desculpa vir aqui pela primeira vez e já desabar todos os meus problemas, uma neta normal viria, traria flores e iria embora. Mas sabe que eu nunca serei uma neta normal né!? – Eu sorri – E pensando bem vovó, eu não deveria estar triste por ter te perdido, eu deveria estar feliz. Feliz por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa quanto a senhora.

Me levantei e coloquei um buquês de cravos brancos em seu túmulo.

-Obrigada por me ouvir vovó - Soltei mais uma lágrima e sorri num ar de saudade - Sinto sua falta... mas  sei que vou ficar bem, então não se preocupe comigo... - Mandei um beijo para sua sepultura e continuei meu caminho.


(...)



Eu sinto que da próxima vez que ele me tocar, eu vou perder o controle de mim. Aqueles olhos são únicos, o jeito que ele rende os meus atos... Eu sinto muita falta dele mas não posso deixá-lo usar isso contra mim. Não posso ser tola outra vez e ainda por cima na mão do mesmo cara.


-E aí? Me ajuda a estudar matemática ou não? - Estou no meu quarto pintando as unhas e falando ao telefone com a Abigail - POR FAVOR, Abbie!

-Tá bom Raquel! Eu te ajudo, menina insistente! Me fala seu endereço e na sexta-feira eu passo aí! - Nós rimos.

-Ah! Te amo, te amo, te amo! - Ela riu - Obrigada por existir! Eu vou te passar meu endereço por SMS ok?

-Ok, então vou desligar, beijo até segunda! Fica bem hein!

-Beijos, tchau e obrigada! 

Desliguei e tentei escrever a mensagem sem borra as unhas. Enviei e terminei de pintá-las. Desci pra jantar com o meu pai que teve que trabalhar em casa hoje. Mas mesmo assim nem nos falamos muito.

-Filha, você está tão calada. - Sempre quando estávamos sozinhos conversávamos em português.

-Eu tô normal, mas é que agora não quero falar nada. - Disse dando de ombros.

-Como foi a sua visita?.

-Foi... - Procurei as palavras certas - Confortante! - Sorri sem ânimo e sem mostrar os dentes , ele simplesmente sorriu e se levantou pois terminou de jantar.


(...)



Uma coisa não saia da minha cabeça : Como eu tinha ido parar no hospital? Com certeza a Ashley não moveu um dedo pra me tirar dali. Todos estavam na festa se divertindo, não tinha como alguém perceber que eu não tinha voltado. Eu soube que o Will estava no hospital junto com o meu pai, talvez ele saiba de alguma coisa.

Coloquei meu pijama, lavei o rosto e escovei os dentes, prendi o cabelo e fui dormir depois de um dia tão cansativo.


(...)


No dia seguinte...


     

      Acordei às 10:00 da manhã. Me sentei na cama, passei a mão no rabo-de-cavalo e me levantei para um novo dia. Fiz minha higiene como sempre faço e soltei meu cabelo. Me despi e fui tomar meu banho. Vesti uma calça jeans, uma blusa de manga preta, botas de couro e uma touca vermelha. Essa noite nevou um pouco, nada pavoroso.

Estou curiosa e hoje vou falar com o Will sobre o acidente. Fui direto almoçar e hoje meu pai não estava. Ao terminar, escovei meus dentes outra vez e saí com aquela bota desgraçada que está com as horas contadas!


(...)


-Oi Garoto! - Falei abrindo um sorriso travesso e invadindo a casa dele. O mesmo me fitou surpreso.

Ele estava com o cabelo bagunçado e sem camisa, nada que eu não tenha visto antes. O mesmo passou a mão no cabelo enquanto me seguia até o sofá vermelho da sua grande, antiga e rústica casa. Ele me fitou sem expressão definida.

-O que está fazendo aqui? - Perguntou enquanto se sentava de frente pra mim num outro sofá vermelho.

-Eu vim fazer algumas perguntas! - Eu estava séria e cruzei as pernas, coisa que eu nunca faço, ele abriu um sorriso sarcástico.

-Isso aqui virou CSI? - Eu ri brevemente.

-Essa foi boa, mas sabe que eu odeio seriado policial.

-Mas voltando enfim, que pergunta é essa tão importante pra você vir até aqui? - Ele ficou com as feições meio sérias e confusas.

-Você estava no hospital no dia em que eu sofri o acidente, certo? - Eu estava séria e isso não foi bem uma pergunta.

-Exato.

-Então me explica Will, como eu saí da festa?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Vocês não fazem idéia do quanto eu fico feliz quando vocês comentam! Tô ficando feliz pois as fantasmas estão começando a surgir *----* Vou continuar com Don’t Break My Heart a todo vapor!


O que estão achando???

Sorry qualquer erro de digitação ok ? E não se esqueçam de comentar! Beijooos.

6 comentários:

  1. Continua, tá perfeito amiga! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá eu me chamo julia e eu comecei a ler por uma indicação de um outro blog e eu esto amando de verdade ta muito bom,sempre vou comentar e no final vou por meu nome pra você saber que sou eu
    beijos julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda e fique pra sempre <3 Obrigada pelos elogios sua linda! Também me chamo Júlia bate aê o/ kkk' Beijos amor :*

      Excluir
  3. Hahaha, tbm me chamo Julia. E seu imagine é perfeito colega! Continua :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaah minha bitch,continua! tá perfeito,continua os dois..tô com saudades de ti JúLia..!

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaaaa
    Pleeeaseeeeeee

    ResponderExcluir