terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 16

No dia Seguinte...


/Rock on


-Hmmmmmmm.


      Acordei grunhindo com o barulho do despertador a todo o vapor.

Acho que nunca estive tão cansada e com sono. O braço do Christian estava por cima da minha cintura. Fui tentar desligar o relógio, mas como estava meio fora da realidade por causa do terrível sono, acabei caindo da cama.

E mesmo assim não consegui desligar o maldito despertador.

-O que foi isso? - Christian acordou esfregando os olhos. Acho que eu o acordei quando o meu corpo se chocou contra o chão. Ou será que foi o irritante despertador? - Raquel? - Ele me chamou com uma voz de sono.

-Ela tá aqui em baixo. - Falei devagar. Fiquei com preguiça de subir para a cama de novo e me deitei de bruços no chão que estava meio gelado.

-Hey, por que você está no chão? - Acho que ele estava olhando pra mim. Eu não tinha como saber pois estava de bruços.

-Por que acha que estou no chão? - Falei sem força.

-Do jeito que é desastrada, deve ter caído. Como se desliga essa porra? - Ele devia estar com o despertador em mãos.

-Ah, joga em qualquer lugar. - Ouvi um forte barulho de algo se quebrando e o som do despertador parou. - Obrigada.

-Vai ficar por aí ou vai querer ajuda? Por que temos que ir pro colégio. - Ouvi um som surdo na cama. Acho que ele estava se levantando. Ouve uma pausa e então ele se deitou ao meu lado virado pra mim, sorrindo. O cabelo dele tava meio bagunçado, sexy. Christian abriu um sorriso travesso - Se demorar muito vai ficar tarde e terá que tomar banho comigo. - Eu me levantei numa rapidez inexplicável pra alguém que estava morta feat. enterrada no sono.

-Caramba! Garota você tem sérios problemas! Transar pode. Tomar banho junto jamais! - Ele se levantou vagarosamente.

-Para de ser chato! - Christian já se encontrava de frente pra mim. - Sabe que eu tenho vergonha. Não vou conseguir me lavar com você me olhando. E é diferente, quando a gente transa eu não tenho escolha. -  Ele riu. Passei a mão carinhosamente pelo seu cabelo bagunçado. - Que horas são?

-Eu sei lá, quebrei o seu despertador, lembra? - Eu ri. Olhei pra trás e lá estava o meu despertador vermelho de bolinhas brancas todo espatifado no chão. Me virei de volta para Christian.

-Não demore no banho. - Ele deu um beijo na minha testa. Ele fica tão fofo com cara de sono. - Eu tenho que ir pra casa. E se você não percebeu o sol ainda nem nasceu, devem ser pouco mais de cinco da manhã. - Ele ficou pensativo - Então já vou... Depois eu passo aqui tá bom?

-Ok. - Foi tudo o que eu disse.

Foi o que fizemos.


/Christian on


-Caralho! O negócio foi bom hein! - Chaz me cutucou ao ver arranhões na parte onde mais aparecia dos meus ombros. Preferi não comentar, apenas ri.


     
      Estamos na hora do intervalo. Sim, já estamos no colégio. Justin não veio, talvez cansado demais da festa. Raquel foi entregar o papel de advertência assinado para a diretora, e no caminho, aproveitou para entregar a fantasia que Abigail a emprestou. A fantasia que aluguei só pode ser lavada a seco, eu vou devolver quando sair do colégio:

-Oi Chaz. - Reconheci o sotaque sem nem olhar pra ver quem era. Ela se sentou ao meu lado e me deu um beijo estalado no rosto - Acho que eu disse OI CHAZ! - Ela deu ênfase pois ele não havia a respondido.

-OIOIOI RAQUEL! - Chaz respondeu - Ou melhor... menina selvagem. - Eu revirei os olhos.

Raquel me olhou confusa e então eu direcionei o olhar para os meus ombros. Quando ela viu as novas marcas feitas por ela mesma, desviou o olhar e o rubor se formou em seu rosto. Eu sorri de lado. Ela murmurou: "Oh shit". Chaz gargalhou.


(...)


      Me desliguei da conversa ao perceber uma movimentação no centro do refeitório.

Ashley e suas seguidoras: Chelsea, Azaleia e Normani. Estavam cercando uma garota. Apertei os olhos para ver melhor quem era. Ela tinha mechas verdes da ponta de fios lisos e loiros. Não podia ser...

Era Abigail !

Elas estavam mexendo com Abigail! A protegida da Raquel.

 Isso vai feder.

Ashley sabe que Raquel não tem sangue frio e quer atingi-la de qualquer maneira.

Se a Rock reparasse aquilo, com certeza sangue e muitos fios de cabelo rolariam pelo chão. Mesmo conhecendo bem a namorada que eu tenho, decidi avisá-la. Raquel é uma das únicas pessoas que se importam com Abigail nessa escola, e de qualquer jeito ela perceberia a algazarra, e se ela percebesse sozinha iria querer resolver sozinha. Resumindo:

Raquel seria mandada pra casa e Ashley para o hospital.

-Rock... - A chamei com cautela e sem tirar os olhos da confusão, pois se o negócio engrossasse quem iria defendê-la seria eu.

Abigail estava assustada, tentava fugir mas as garotas a cercavam. Raquel trouxe sua atenção pra mim rindo, pois Chaz tinha dito algo engraçado e eu nem prestei atenção. Na verdade, acho que Chaz também trouxe sua atenção pra mim. Não importa, só quero acabar logo com aquela palhaçada.

-Olha aquilo alí... - Apontei com a cabeça para a confusão.

Quando Raquel viu, desfez o sorriso automaticamente. Na verdade ela rangeu os dentes e eu poderia até dizer que fumaça estava saindo de seus ouvidos.

-Aquela CACHORRA! - Ela se levantou e eu a puxei de volta. Raquel me fitou tomada pela raiva.

-Calma! - Eu disse claro e em bom som - Olha, eu vou lá e se as coisas não se acalmarem você aparece, tá bom? Mas tente não arrancar sangue de ninguém. - Eu disse sério, ela deu uma risada sarcástica. - Eu tô falando sério. - Ela suspirou pesado.

-Tá bom mamãe. - Ela murmurou fazendo pouco caso.

Eu me levantei da mesa e fui em direção às elas:

-HEY, HEY! - Fiquei perto de Abigail. - Será que da pra parar com isso?

-Mas só estamos brincando Chris... - Ashley falou sínica.

Raquel sempre foi sarcástica.

Ashley sempre foi sínica.

Raquel sempre foi autêntica.

Ashley sempre desleal.

Raquel tem caráter.

Ashley não presta.

E essa era a MAIOR diferença entre elas:

O caráter.

-Chris, amorzinho, lembra dos velhos tempos? Você mal sabia a existência da Bianca e agora a defende? Não é o Chris que eu conheço. Vamos relembrar os velhos tempos! - Ela chegou mais perto de mim

-Ashley, você é nojenta. A Abigail, A-B-I-G-A-I-L -Falei vagarosamente - é muito melhor que você! Ela não é a vagabunda que você sempre foi! Por que faz isso? Pra chamar atenção? Abigail nunca te fez nada. - Ashley ouviu tudo calada e com raiva escorrendo em seus olhos azuis. - Cresce, garota! C-R-E-S-C-E!

Raquel apareceu por trás de Ashley e meu sangue gelou. Pensei "O UFC Combat vai começar! Façam suas apostas!"

Pra minha surpresa, Raquel apenas cutucou o ombro dela:

-O que é agora?! - Ashley se virou com cara de tédio e se assustou ao vê-la. Raquel fez um sinal com o dedo indicador como se pedisse para esperar. E então murmurou:

-Espera só um minutinho... - Todos no refeitório se calaram e esperaram pra ver o que ia acontecer. Por incrível que pareça, Ashley esperou assim como todos.

Raquel estava com um copo cheio de suco na mão, encheu a boca do líquido e... ! Por essa eu não esperava!

Cuspiu TUDO no rosto da Ashley! Fez tão rápido que nem deu tempo dela se virar. Essa é a minha namorada!

Ashley ficou sem reação, logo parecia perplexa com aquilo. O refeitório inteiro caiu na gargalhada. Fiquei totalmente boquiaberto, eu estava incrédulo! Abigail e as cachorrinhas da Ashley também. Ninguém conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Nunca tinha acontecido nada parecido nesse colégio.

Raquel passou o dedo indicador no lábio inferior de um jeito sexy e piscou pra Ashley quando a mesma abriu o olhos.

A maluca da Raquel encheu a boca de suco outra vez e ameaçou cuspir em Chelsea, depois em Normani e por fim Azalea. Todas se afastavam automaticamente dando gritinhos agudos toda vez que Raquel chegava perto.

Eu estava rindo como todo mundo naquele refeitório.


/Raquel on


Foi assim que Chaz terminou mais uma de suas piadas escrotas e... tenho que admitir... engraçadas!

Não tem como não rir pois do jeito que ele conta é muito cômico.

Christian me chamou apreensivo e mostrou a putaria que estavam fazendo com a Abigail. Uma menina tão boa. Onde a cachorra da Ashley pensa que vai chegar tendo essas atitudes? VADIA! VADIA!

Eu queria arrancar aquele mega-hair ridículo dela e aqueles dentes clareados de um por um, mas Christian me impediu. Meu sangue estava fervendo. Ele foi na frente pra ver se acalmava as coisas por lá.


Depois de dois minutos que pareciam mais duas horas, eu já estava quase subindo pelas paredes.

Chaz reclamou que não aguentava mais o batuque das minhas unhas contra a mesa e falou que também achava melhor eu ir resolver aquela merda.

Pensei um pouco no que iria fazer...

Nada de previsível!


Tive a ideia do século!


Peguei meu copo com suco, cheguei atrás de Ashley e pisquei pra Abigail, que, quando me viu suspirou aliviada.

Quando percebi já tinha cuspido suco no belo rostinho de Ashley.

Tentei segurar o riso quando escutei o trovão de gargalhadas ecoar pelo refeitório. Todos ficaram surpresos. Ashley ficou sem reação.

Enquanto ela estava distraída tentando secar a blusa - pois tudo escorreu para ela - eu fiz um sinal para Abigail sair de fininho, ela murmurou "Muito Obrigada" e eu distraí as outras garotas fingindo que ia cuspir suco nelas.


-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - O grito da diretora ecoou pelo refeitório, todos ficaram em estátua. Eu pensei "Vish!" Ninguém respondeu. Ela nos fitou com os olhos faiscando, parecia um animal pronto pra dar o bote. - Raquel, Ashley e Christian na minha sala. AGORA! - Eu protestei:

-Espera! Katarina! - a Diretora se virou pra mim, seu nome era Katarina.

-Mais respeito comigo.

-Vossa Excelência. - As pessoas riram baixinho. Eu estava séria - Christian não tem nada haver com isso não! - Ele apertou o meu braço levemente, descordando com o que eu falei.

-Isso é verdade ,Christian? - Ela levantou a sobrancelha esquerda fitando Christian. Eu dei uma cotovelada discreta nele e murmurei : "Por favor diga sim..." Ele estava quase falando e eu pedi outra vez "por favor..."  Não quero vê-lo encrencado por minha causa.

-Sim. - Eu suspirei aliviada. Ele parecia culpado.

-Então quero as duas mocinhas na minha sala. Anda! - Ela se virou caminhando para a secretaria. Eu me virei para o Chris.

-Amor, olha, vai ficar tudo bem. Tenho minha lábia, prometo que volto do jeito que vou. - ele me deu um beijo na testa.


(...)



-DIRETORA, A RAQUEL... - Mal chegamos na sala e a vagabunda já começou a me metralhar. A diretora logo a cortou.

-Podem se sentar primeiro? - Eu me sentei e Ashley sentou uma cadeira de distância - Então... o que aconteceu?

-ESSA GAROTA... 

-Hey! Pera lá né! Eu tenho nome! - Interrompi Ashley.

-Diretora, ela me atacou no meio refeitório! - Ashley estava estérica, eu rolei os olhos me recostando na cadeira, já vi que isso vai demorar...

-Belchior, por que atacou Ashley? - A diretora estava sentada atrás de uma mesa com um computador e várias canetas e telefones.

-Eu não ataquei ninguém. - Falei indiferente. Aquilo acabou de começar e eu já estava morrendo de tédio.

-O QUÊ?! Então explique essa mancha amarela na minha camisa! - A patricinha puxou a gola da blusa branca que estava usando. Na verdade não estava tão branca agora... MUAHAHAHA! (pirei legal) Comecei a brincar com um estojo roxo que estava na cadeira ao lado e então senti um embrulho no meu estômago.

-Você estava fazendo bullying com a Abigail, tive que ir defendê-la! - Meu estômago estava doendo, deve ter sido os brigadeiros que comi no caminho do colégio. Bem que já estava na geladeira há algum tempo. - Mas vamos ao que interessa, vou levar advertência ou não? Como é que é? - Passei a mão na barriga.

-Ashley, Raquel te agrediu verbalmente, fisicamente... ?

-Não, mas...

-Então acabou o assunto! Tchau meninas, se comportem que a aula vai começar, na próxima as duas levam suspensão. - Não estava mais aguentando a dor no estômago...

-Pera, segura aqui pra mim... - Dei o estojo pra Ashley, me inclinei e vomitei nos sapatos dela por acidente, juro isso não foi planejado. Me levantei e passei a mão na boca. A diretora estava em estátua e Ashley estava boquiaberta.

-AI! QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJOOOOOO! - Ashley começou a gritar chutando os sapatos pro alto - VIU DIRETORA? VIU ISSO? ELA FEZ DE PROPÓSITO! JÁ FOI A BLUSA E OS MEUS SAPATOS, QUE COMBINAVAM! Ai, meus sapatos novos! Eram importados! - Ela começou a choramingar, eu fiquei perplexa do quanto ela consegue ser fútil.

-Ah garota, para de gracinha! Eu pago outro sapato. - A vontade de socá-la aumentava mais a cada minuto.

-Mas foi a minha mãe que me deu! - Ela quase gritou.

-Íh, então é contigo! -  Falei levantando as mãos já me tirando dessa.

-Será que da pra saírem da minha sala? Tenho mais o que fazer. Ashley, quando for limpar seus sapatos chame o Logan aqui por favor. - Logan era o nosso zelador - E Raquel, pega uma balinha de menta. Saiam.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora! Eu estou com a vida muito corrida!  Não é o fim da Fanfic! Ainda vai acontecer muita coisa!

Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada com o Justin pois ele não foi buscar o nosso prêmio no PCA.

Mas enfim, desculpem qualquer erro de digitação pois escrevi correndo! Vou tentar fazer o outro mais rápido possível!

 Digam o que estão achando! Beijoooos !!! :D Virem membros do blog por favor. :*

7 comentários:

  1. awn *-* tá mto pfto kra,eu to amando U_U continua logo,por favor! beijooos..continua logo ok? ok U_U

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa eu amoooooooooooooo a sua IB é muito perfeita e eu te entendo va sim correr atrás dos seus sonhos, beijooos, poste quando puder <3

    ResponderExcluir
  3. Rock é fogo cara kkk continua *-* / e cara ta pensando em ser cantora ? cara vai dar muito certo eu vi os seus vídeos cantando, tu canta muito bem cara, JÁ TEM UMA FÃ u.ú

    ResponderExcluir
  4. POSTA ESSE CARALHO LOGO QUE ME VER MORRE DE ANSIEDADE ???? haiahhshshahaha exagerada ...Poste logo eé uma ordem Ruum .
    Poosta Linda To Amando !
    @iwantmyboobear

    ResponderExcluir
  5. Anjo To Amando , Plis fora Poosta !
    >~< Você canta Muito bem !
    Pergunta : Você é Directioner ?

    ResponderExcluir
  6. Tava lendo sua bio e Jelena Acabo ~ Vamos Dançar Loucamente ~~Toca Aqui ~ CONTINUA TÁ MAIS QUE PERFEITO !¡

    ResponderExcluir
  7. Gozei lendo~~Brincadeira Continua Frozinha Kkk Beeijos !

    ResponderExcluir