quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 17

/Raquel on


      Saimos da sala e foi cada uma pra uma direção. Eu fui em direção à sala de aula e Ashley foi para a salinha do zelador , eu acho. Nem sei aonde fica.

      Eu estava na direção da sala quando algum indivíduo cutucou com um pouco de força a minha costela de súbito, senti como um choque e ao mesmo tempo cocegas. Eu pulei com o susto.

Achei que fosse o Christian, mas quando me virei, era... Justin (como assim?)!

Achei que ele não tivesse vindo pro colégio hoje! Ele não apareceu e agora está aqui... sorrindo pra mim com cara de sínico. Eu franzi o cenho. Como ele surgiu assim do nada? Parece que ele acabou de chegar pois seu cabelo parece molhado num topete perfeito

-Se encrencou de novo? A sala da diretora é bem divertida né? - Ele disse encostando a lateral do corpo na parede.

-Há! Faça-me rir, lá é tão divertido que eu vomitei na Ashley. - Ele deu uma gargalhada alta e tirou os óculos escuros, fazendo com o que a luz refletisse em seus olhos caramelados.

-Como assim?! Ela deve ter explodido! - Nós rimos.

Foi aí que eu percebi que nunca tinhamos nos falado mais do que no máximo 5 segundos. Desde quando ficamos assim "tão próximos"?

-Vou dar uma resumida... - Ele me observava atentamente. Eu encostei a lateral do corpo da parede do mesmo jeito que ele, deixando todo o cansaço do meu corpo nela. - Ashley estava irritando a Abigail com aquelas três cadelas que ela leva pra todo o canto. - Ele riu soltando o ar pelo nariz quando falei isso -  Eu emputeci e cuspi suco nela. Fomos parar na diretoria e eu vomitei nos sapatos dela. Ela só faltava chorar. Não me orgulho disso mas não me arrependo, foi bem feito! - Eu ri junto com ele. Logo em seguida, percebi algo escrito no braço dele, e logo ao lado, uma coruja. -Hey Bieber! Tatuagem nova?

-Yeah! Minha mãe quase me matou, mas eu disse:"Mãe! Tenho 18!" e tive que desviar um tapa na cara. - Gargalhei.

-Titia Pattie é brava assim?

-Você nem faz ideia! - Ele colocou a mão nos bolsos da calça.

-Então ela vai te partir ao meio quando souber que chegou muito depois da hora. - Levantei a sobrancelha esquerda levemente cruzando os braços.

-Exatamente, então... shiu! - Eu fingi que estava lacrando a minha boca com um zíper, fechei o zíper invisível, joguei pro alto e "chutei" pra longe. Ele gargalhou - Você é doida! - Eu sorri.

-Mas você acha que ninguém vai reparar que você surgiu do nada?

-É o que eu espero! - Eu ri do jeito que ele falou - Gostou da festa ontem de ontem?

-Sim! foi muito divertida. O seu DJ é muito bom, tenho que dizer! A festa foi até que horas?

-É, eu também acho meu DJ demais! Ele é lindo, tem bom gosto, é alto e é muito bem nutrido.

-Seu DJ era o Zac Afron? - Me fingi de desentendida - Porra, Justin! Por que não me avisou que o seu DJ era o Zac Afron?! - Ele riu

-Você é engraçada.

-É o que dizem.

-E também é muito convencida.

-Então somos dois, Juju! - Ele franziu o cenho junto com um riso.

-Por favor, nada de apelidinhos gays.

-Ah calma, Juju. - ele me fitou sério, mas logo em seguida riu soltando o ar pelo nariz.

-A festa terminou às 06:00 da manhã, eu ainda nem dormi. Por isso metade da escola faltou. 

O sinal tocou indicando a próxima aula, eu olhei pra cima visualizando-o enquanto vibrava à todo vapor num barulho que chegava a doer o ouvido,

- A sala de aula nos chama. Tchau Justin.

-See ya.

Eu fui caminhando pelo corredor até entrar na minha sala, onde a professora já nos esperava. Eu fui a segunda a chegar pois Abigail sempre é a primeira, sentei ao seu lado. Ficamos em silêncio por algum tempo e então ela finalmente se manifestou, na verdade ela começou a falar rápido, tropeçando nas palavras.

-Muito obrigada por me defender! Ninguém nunca fez nada parecido por mim! Espero que não esteja encrencada por minha causa. - Ela ajeitou seus óculos.

-Não estou encrencada e não seria por sua causa pois você não me pediu nada, eu apareci lá. E não agradeça. A sua luz cega elas, isso é tudo inveja. - Eu dizia olhando seus olhos castanhos. Ela sorriu.

Todos os alunos entraram na sala de aula e se sentaram. A professora se levantou:

-Alunos, não terá aula de matemática, pois as aulas de educação física começam oficialmente hoje. Será uma professora para as meninas e um professor para os meninos...

-A senhora disse que não vai ter aula de matemática, né? - Eu a interrompi.

-Sim. - Ela respondeu. Eu murmurei um "ISSO!" junto com um suspiro pois eu não tinha feito o trabalho de casa. Todos na sala fizeram uma algazarra de felicidade -  Hey! Ainda não terminei meus amores! Terá aula redobrada pra vocês até regularem o novo horário! - Todos lamentaram: "aaaaaaaaah!". Que descepção! achei que ficaria livre!

-Que merda... - Murmurei em português.

-Então... para finalizar, quero que fiquem cientes que será com todas as turmas e que a aula das meninas será primeiro e será aberta, então todos poderão assistir. - Os meninos festejaram - Já podem ir. - Todos saíram correndo da sala em disparada. Menos eu e a Abbie, estou achando que esse negócio de todas as turmas não vai prestar.


      Todas as meninas foram para o vestiário. Haviam sete boxes dentro dele. Mas eram muitas meninas, então várias se despiam uma na frente da outra e se arrumavam ali mesmo.

Eu estava sentada em um banco que ficavam na frente dos armários cinzas do vestiário. Todas já estavam se arrumando e eu só observava a movimentação. Engraçado, só pra Educação Física tem uniforme.

-Hey brasileirinha, não vai se arrumar não? - Uma garota que já estava com o uniforme e que parecia ter uns 18 anos, sentou-se ao meu lado. Então eu comecei a perceber que não via Abigail em lugar algum. Ela não é muito de esportes mesmo, talvez esteja matando aula ou sei lá.

Ouvi um gritinho baixo, olhei pra direção de onde surgiu o barulho e o motivo era porque um dos boxes havia sido liberado. A garota que havia saído quase foi derrubada.

Oh My God! Aquelas mechas no cabelo!

Era... Abigail! Ela estava tão... diferente! Estava como nunca vi antes. Vestia um shortinho e uma blusa "baby look" que era do uniforme. Ela tem um corpo muito bonito, tenho que admitir!

-Hey! Tô falando com você! - A garota de cabelos negros e olhos bonitos começou a abanar na frente do meu rosto pra me despertar dos meus pensamentos.

-Ah... oi, desculpa! Uh... Onde ficam os uniformes? - Perguntei virada pra ela.

-No seu armário. o número da sua porta é a mesma do seu armário no corredor. Só que aqui não é com chave, aqui é senha. Você não recebeu?

-Sim, sim eu recebei. -  Procurei o número correspondente ao do meu armário e usei a combinação que me foi entregue no papel que recebi no meu primeiro dia de aula.

Quando abri, tinha o mesmo uniforme que a Abbie estava usando, mas também tinha um top preferencial da mesma cor.

Eu peguei a blusa pra poder ficar com o meu sutiã, mas as mangas me incomodaram e a blusa ficou um pouco justa por causa dos meus seios. O shorts, passava um pouco da bunda das meninas. Em mim ficavam bem justo.

-O tamanho Canadá não cabe na brasileirinha? - A garota brincou .

-O que quer eu faça então? - A fitei impaciente retirando a blusa e jogando no armário. Eu ouvi um sussurro, que se eu não estivesse tensa, riria de me acabar: "Eu queria ter essa bunda" uma garota sussurrou pra outra. Ou talvez estivesse pensando alto. Quando me virei, quase todas as meninas estavam olhando pra mim.

-Se eu tivesse a sua "Comissão de Frente" - Ela riu consigo mesma - optaria pelo top. Talvez não incomode tanto quanto a blusa. - As meninas à minha volta já estavam prontas , só estavam prendendo seus fios lisos e no máximo ondulados, num rabo de cavalo. Eu ainda estava de sutiã e shorts.

Pensa rápido, Raquel!
Peguei o top e fui correndo para um box. Retirei meu sutiã e fui colocando o top com certa pressa.

Por incrível que pareça de certo modo coube, mas ainda estava me apertando um pouco. O bom é que assim deixava meus seios no lugar quando eu fosse correr.

Ao sair do box, todos os olhares se voltaram a minha humilde pessoa. A garota de olhos bonitos sorriu de lado ao me olhar de cima abaixo:

-Valeeeeeu Nick Minaj! - Eu gargalhei .

-Não exagera... - eu rebati indo na direção dela.

-Megan! Meu nome é Megan. Tinha esquecido de dizer.

-O meu é Raquel. - Ela estendeu a mão e nós apertamos num cumprimento meio desengonçado. Nós rimos. Ela só sabia rir. Ela é tão descontraída.

-Você é a garota mais descolada que eu conheci nessa escola até agora. - Ela sorriu.

-É o que dizem! - Eu ri e lembrei da conversa que tive com Justin mais cedo.

Quando eu olhei pro lado, Ashley me olhou de cima abaixo e bufou. Eu simplesmente prendi meu cabelo num rabo de cavalo assim como todas as outras e fui em direção a Abbie.

-Sabia que você é muito mais bonita do que parece!? - Ela riu.

-Já falei pra não ficar mentindo pra mim! - Eu sorri.

-Tô falando sério. - Eu cheguei mais perto e sussurrei pra ela - A Ashley não é ninguém perto de você! - Ela riu.

O apito da professora tocou. Era a hora do show. Os garotos estavam eufóricos nas arquibancadas. O apito soou outra vez e fomos para o meio da quadra. Vários meninos assobiavam para nós.

Ficamos todas em volta a professora enquanto ela se apresentava:

-Olá meninas, meu nome é Maria Consuello. Sou a nova professora de Educação Física de vocês. 

-A senhora é latina? - Eu perguntei na cara-de-pau. O sobrenome Consuello e o jeito dela de falar a entregavam.

-Sim! Eu já ia falar! Está tão na cara assim?

-Sou de outro país também, seu sotaque não me engana. - Ela sorriu.

-Você é de onde? Reino Unido?

-Sou do Brasil! Mas me considero britânica também. - Disse sorrindo de orelha a orelha.

-Eu tenho descendência latina! - Ashley disse de súbito, eu a ignorei.

-Então... partiu pra aula? - Eu disse animada.

-Ah! Claro... bom, já que temos uma aluna brasileira, vamos jogar Futebol de salão! - As garotas festejaram, menos Ashley óbvio.

-Antigamente a gente ficava correndo em volta da quadra como gazelas. Que progresso! - Megan , como sempre muito descontraída , disse de uma forma cômica , fazendo todo mundo rir. A professora pegou a bola de futebol e brincou com ela jogando pro alto e a pegando outra vez.

-Ok, eu quero aqui... hmmm. A brasileira e... a latina descendente. Quero as duas aqui pra tirar time. 

-O quê? - Ashley indagou.

-Para de frescura garota. Anda logo. - Nós ficamos de frente pra professora e a tiramos no par ou ímpar. Ela ganhou.

-Normani. - Escolheu.

-Abigail. - Eu escolhi

-Chelsea.- Ela chamou

-Megan. - Ela abriu um sorriso

-Azalea.


(...)


Piiiiiiiiiiii! O apito da professora soou.

O jogo começou!


      Eu sai em disparada correndo no campo com a bola nos pés. Lembro como se fosse hoje, aprendendo a jogar futebol com os meus primos mais velhos.

No verão de 2008 , nós fomos para a casa dos meus tios e lá eu aprendi a jogar futebol. Eles eram tão divertidos! Eu adorava viajar para a casa deles nas férias. Eu parei no dia em que a vovó morreu. Meu mundo tinha acabado ali. Mas agora eu estou aqui, jogando futebol numa aula de educação física.

Legal né?

Passei a bola para Rúbia, que passou pra Megan. Uma garota do time aposto recuperou a bola e estava indo em direção ao gol. Os meninos gritavam coisas do tipo: " Chuta essa bola! tira a bola dela rápido! Vai! Vai! Você consegue! " 

Eu consegui recuperar a bola, mas então uma garota do time adversário foi tentar pegar a bola de mim e acabou colocando o pé no meu caminho. Só sei que eu voei longe. Os meninos gritavam "Foi falta!"  Ainda estava me recuperando do tombo e a professora chegou com a bandeira. Eles gritaram "AÊÊÊÊ!"

Ótimo, vou marcar um pênalti!

A professora posicionou a bola e me deu a mão pra eu poder me levantar do chão. Perguntou se eu estava bem e eu assenti. Me posicionei à bola e esqueci o mundo lá fora.

A arquibancada estava quietíssima, mais nervosos do que eu. A goleira estava tentando advinhar onde eu ia jogar. Me concentei e quando o apito soou eu chutei... a bola parecia que ficava mais lenta. A goleira se movimentou. A arquibancada estava com os nervos à flor da pele.

Eu fechei os olhos.

Quando a arquibancada começou a gritar eufórica, eu soube que eu havia conseguido! As meninas vieram gritar e pular comigo, festejando o gol, eu escutei o Christian gritar lá da arquibancada: "Essa é a minha namorada!".

E então eu fiz a dancinha da vitória.


(...)


      Quando o jogo terminou, o meu time saiu vencedor e eu mal podia esperar pra tirar essa roupa apertada. Eu fiz dois gols e eu ajudei Abigail a fazer um. Ela ficou radiante e a arquibancada vibrou com o gol.

O placar foi de 3x1.

Voltamos para o vestiário e trocamos de roupa, eu fiquei pra assistir o jogo dos meninos. Foi muito divertido com as palhaçadas do Chris. Enfim, Christian fez um gol e dedicou-o à mim. Justin fez dois gols e Chaz fez meio gol. "Como assim meio gol?" Você deve estar pensando, mas é que ele fez o gol mas o juiz não deixou valer.

Tivemos mais aula de história, redação e espanhól e fomos pra casa. Dessa vez eu fui sozinha,

Christian teve que passar na empresa do pai pois ele está ensinando-o a dirigir, os 16 anos dele será esse ano e o pai está ensinando coisas pra ele não se foder geral na prova escrita.

     

      Eu estou na sala, navegando pela internet e descansando as pernas! Já está no fim da tarde e o meu pai fez uma viagem de última hora pra Las Vegas. Sim, Las Vegas. Deve passar uma semana lá.

Só deu tempo dele se despedir de mim. Tô num tédio profundo aqui. A essa hora, Christian já deve ter chegado em casa:

-Oi Marta. - Ele me atendeu.

-Marta? - Eu indaguei.

-Sim, você joga igual a ela! - Aí foi que eu entendi o trocadilho.

-Idiota! - ouvi o riso dele, aquilo iluminou o meu dia - Por que você não vem até aqui me faz companhia? - Falei carinhosa.

-Quem é você e o que fez com a minha namorada? Desde quando você é fofa assim? Cadê o "Vem aqui logo, palhaço!" - Nós rimos.

-Deixa de ser babaca, tô falando sério!

-Ai, estressada, calma. Eu vou sim. - Ele disse se vitimizando.

-Então vem logo. Vem fazer seu papel de namorado e vem me fazer companhia! - disse mandona.

-Tá carente? O que houve? Isso não ta normal.

-Não, é que meu pai acabou de viajar e mal deu pra despedida.

-Pra onde ele foi?

-Vegas, baby.

-Oh! Sério?! Las Vegas?! Na próxima pede pra ela me levar na mala.

-Eu vou te dar um soco!

-Então nem vou mais!

-Vem ,Chris!

-De jeito nenhum! Pra eu sair com a boca sangrando como da última vez? Nem pensar!

-Para de graça e anda logo!

-Mas tá nevando...

-Melhor ainda. Já chegou?

-Já!

-Eu tô falando sério Christian vem logo!

-É sério eu já cheguei! - Ouvi uma voz dupla. O Christian estava do meu lado, em pé na porta. Eu coloquei o notebook pro lado e levantei pra abraça-lo, pela janela pude ver os flocos de neve caindo de um por um. - Isso tudo é saudade?

-Aham, e também é porque está frio! - Ele sorriu, o sorriso mais lindo do mundo - Vem cá, senta aqui.

-O guiei até o sofá e ele se sentou ao meu lado, eu aconcheguei minha cabeça no peito dele e peguei o notebook.

-Caramba, olha só, você me segue no twitter! - Ele disse fingindo estar surpreso.

-Nossa! Como você é observador. - Ele sorriu.


/Christian on


       Ficar fazendo nada com a Raquel é muito bom. Sei lá, só aproveitando a companhia um do outro.

Ela está com a cabeça no meu ombro e eu estou acariciando seus cabelos, ela está mexendo no notebook. Minha mão direita está parada em sua perna. Volta e meia eu beijo seu rosto e ela sorri. Sou apaixonado pela garota do sorriso mais lindo de todos.

Ela foi a melhor coisa que já me aconteceu. Ela foi a primeira garota com quem eu fiz amor e não apenas sexo. Ela é o meu primeiro amor. Por ela eu enfrento até a cidade afundada em neve.

-Falando nisso eu tô com fome.

-Veio aqui pra comer é? - Ela ergueu o olhar pra mim.

-Mais ou menos... - Ela entendeu o trocadilho e me deu um tapa de leve.

-Babaca.

-É eu sei!

       Eu levantei seu rosto com o polegar e tomei seus lábios num beijo sem pressa, tirei o notebook do seu colo e a coloquei sentada no meu. Os beijos começaram a ficar mais rápidos e calorosos quando eu invadi sua boca com a minha língua.

Suas mãos estavam bagunçando o meu cabelo. Ela, com esse micro shortinho lilás já estava me excitando, imagina agora que ela se mexendo no meu colo. Ela me deixa maluco!

Comecei a beijar o seu pescoço e distribuir chupões por toda a extensão dele. As mãos dela tiraram o meu casaco com certa pressa e logo em seguida encontraram a borda da minha camisa, e assim eu ajudei a retirá-la do meu próprio corpo. Seus olhos estavam cheios de desejo quando eu retirei sua regata preta, e ainda por cima do sutiã, pude admirar seus seios.

Ela foi descendo a mão pelo meu abdômen e começou a beijar e sugar o meu pescoço quando a senti abrir minha calça, me deixando ainda mais virado. Sua mão entrou pela minha boxer branca, eu arfei e ela sorriu. Minhas mãos subiram para os seus cabelos e acidentalmente os puxaram com certa força quando ela começou a massagear o meu membro. Pronto, agora sim ele está duro feito pedra. Ela conseguiu o que queria.

Raquel começou a apertar a base do meu membro e a fazer um vai-e-vem, me arrancando um suspiro. Como ela aprendeu a fazer movimentos de masturbação tão bem? Eu fechei os olhos e recostei a cabeça pra trás ao sentir os movimentos cada vez mais rápidos dentro da minha boxer.

Mesmo não sendo mais virgem, ela é apertada como uma, não tem coisa melhor do que senti-la. Eu abri o seu sutiã e comecei a chupar seus seios cada vez mais forte, a fazendo dar um gemido sofrido.

Ela retirou a minha calça e voltou a roçar em cima do meu membro, ainda por cima das roupas.

Eu retirei seu shorts quase rasgando-os. Quando ela voltou pro meu colo, comecei a massagear sua intimidade. Ela já estava encharcada, do jeito que eu gosto:

-Quem te deixou tão molhada, Rock? - Ela apertou a minha mão contra a sua intimidade massageando com mais força. Agora eu já estava por baixo de sua calcinha. Quando eu comecei a massageá-la no clitóris, ela gemeu um tanto alto, um gemido arrastado e sofrido. Me fazendo rir.

-Vo-você. - Ela disse no meu ouvido - E quem te deixou tão duro , Christian? - Ela apertou meu o membro, me fazendo gemer baixinho.

-Você!

Ela olhou nos meus olhos e tomou meus lábios. Eu retirei sua calcinha sem partir o beijo, Ela me abraçou, colando seu corpo no meu e propositalmente roçando seus seios no meu peitoral, me fazendo morder os lábios. Eu estava tão duro que já via a hora da minha boxer rasgar.

Ela é perfeita.

Antes que eu fizesse alguma coisa, ela puxou minha boxer e eu terminei de tira-la.

Ela olhou nos meus olhos e abriu um sorriso travesso. Raquel se encaixou no meu membro me dando um suspiro de alivio e automaticamente fechando os olhos, se apoiou nos meus ombros e começou a rebolar devagar, fazendo meu pênis se mexer junto com ela. Fechei os olhos, mas logo em seguida abri novamente. Ela estava de olhos fechados e sobrancelhas franzidas enquanto se mexia em mim, era hipnotizante olhá-la sentindo prazer. Eu nem piscava.

Lembrei que Raquel gosta de entocadas fundas, então puxei seu quadril no mesmo momento que ela vinha, dando uma entocada dessas. Por pouco eu não alcancei seu útero se possível. Ela gemeu alto, os gemidos dela são música para os meus ouvidos.

Ela estava começando a suar e eu também. Ela apertou meus ombros e começou a aumentar a velocidade, ela sabe que eu adoro quando ela faz isso. Nós ficávamos a maior parte do tempo com os olhos fechados, só sentido os corpos quentes um do outro, até que ela gozou. O jeito com que ela continuou rebolando encima de mim... parece que nossos corpos tem o encaixe perfeito.

Eu a deitei no sofá e fiquei por cima dela. Também sei jogar muito bem:

-Implora, implora por sexo. Implora pra eu meter em você. Faça como se precisasse disso! - Eu me posicionei entre suas pernas a aproveitei pra alisar sua coxa. - Eu quero ver.

-Chris... Para de graça! Sei que está sendo torturante pra você também. - sua voz saia entrecortada e arrastada.

-Sim está sendo. Então acabe com a nossa tortura e me implore pra te foder tão forte, que você nem consiga andar amanhã... - Eu chupei seu pescoço e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura me abraçando. Ela estava ofegante, eu sabia que não ia resistir ainda muito tempo.

-Chris, por favor! Eu preciso de você agora. - Era tudo o que eu queria escutar.  Eu não aguentava mais.

Comecei e entocá-la com força e fundo, a ouvindo gemer cada vez mais alto com cada entocada. Ela me torturou bastante, eu me forçava dentro dela cada vez mais como um animal, cada vez mais forte e sem dó, eu não estava me reconhecendo, até que eu escutei o grito de dor dela.

Caralho! O que foi que eu fiz?!

-Me desculpa amor, me desculpa! - Sai completamente dela e comecei a distribuir beijos por sua face. Ela suspirou.
-Não precisa se desculpar... Continua... - Ela sussurrou. Dessa vez eu fui com mais calma até ela pedir pra acelerar. Tranzamos até de noite. Só que amanhã era sábado então eu poderia dormir com ela.

Já machuquei muitas meninas no sexo e eu não queria vacilar com a Raquel. Antes eu pensava "Provocou, agora agoenta!" mas com ela é diferente. Eu a amo e não quero estragar isso.

Nos vestimos e fomos até o quarto dela, ela dormiu agarrada em mim por conta do frio que estava fazendo. Obrigada frio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                    +6 comentários

Peço mil desculpas se houver muitos erros de digitação, é que eu terminei isso as pressas e de madrugada. Espero que tenham gostado desse capítulo! Jubs fez uma música pra Selena chamada "Nothing Like Us" Eu chorei escutando. Ela não merece.

O que acharam do novo design do blog?


Beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. sooooooooooooooocorro *-* que capítulo mdddddds kkkkkk amei amei amei, Raquel peituda u.u kkkk continua diva ><

    ResponderExcluir
  2. Ohh ta muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. woooow OMG! que capítulo divo *-* continua por favor kra!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aaanw' Gozei lendo ! ~~Brincadeira Continua Frozinha kkk Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado Por Continuar ! Hushsuzhzgzya Continua Gata !

    ResponderExcluir
  6. OH GOD PERFEITOOOO COMO SEMPRE E essam usica nova do juss é perfeito realmente a selena gomez não merece ele. lindaaaaaaaaa love youuu

    ResponderExcluir