sábado, 20 de julho de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 25

/Raquel on

     Eu fui para a porta do colégio e fiquei encostada lá, vendo o movimento dos estudantes entrando e saindo daquele lugar.

     Finalmente o 3º ano havia sido liberado. O alvo estava se aproximando com os amigos. Quando ele ia passar por mim, eu o parei.

-Eu quero falar com você. - Chaz e Ryan me olharam surpresos. Ele se assustou um pouco com a minha abordagem.

-Pode ser depois? É que eu...

-Agora, Bieber! -Respondi ríspida.

-Íh! Boa sorte, Drew. - Chaz e Ryan fizeram toques de mão com Justin e saíram.

Eu tive que ficar com ele até o movimento estudantil cessar mais. Quando esvaziou quase completamente, eu comecei.

-Você ta ficando maluco? - Gritei.

-O que foi?! - falou espantado.

-O que você falou para o Christian? - Meus olhos faiscavam de ódio.

-Sabe, é que...

-O que você falou, porra?! - Ele se assustou com o meu grito.

-Eu... eu menti... Eu disse que... realmente havíamos nos beijado... - Ele abaixou o olhar, e falou quase como num sussurro.

-Por que você mentiu, Justin? O que você ganha com isso? O que eu te fiz pra você fazer isso comigo? - Abaixei um pouco o tom de voz.

-É que...

-Fala Justin!

-Estou apaixonado!

     Aquelas palavras deram um nó na minha mente. Eu fiquei estática, as coisas passavam lentamente pela minha cabeça. Parecia que eu estava parada no tempo. E de repente, todo aquele ódio que eu sentia pelo Bieber, virou dó.

-Você o quê?

-Estou apaixonado por você, Raquel. - Ele olhou para o chão.

-Por favor, diz que ta curtindo com a minha cara. - Falei já imaginando a merda que isso ia gerar.

-Eu também queria que fosse zoeira. Eu sei que seu coração pertence ao babaca do Christian, que acredita em tudo que dizem e que é seu namorado.

-Na verdade, não estamos mais juntos.

Ele levantou o rosto e seus olhos se arregalaram levemente, senti uma ponta de esperança crescer em seus olhos claros. Mas logo em seguida voltaram a ficar baixos.

-Ele perdeu uma garota incrível. - Eu, involuntariamente, soltei um sorriso de lado.

Ficamos em silêncio por um momento. Eu ainda estava meio estática.

-Justin... eu realmente não sei o que dizer sobre isso.

-Diga que vai me dar uma chance. Só uma... - Ele se aproximou de mim, até demais. Pegou na minha cintura e passou o polegar em meu rosto, analisando-o com os olhos. Seus olhos brilhavam intensamente, e daí algo mudou no meu interior. Justin Drew Bieber não era mais aquele filho da puta que eu pensei que fosse.

Eu, que sou uma idiota, começava a vê-lo mais do que o melhor amigo do meu namorado.

Ex namorado...

-
Justin... Christian acabou de terminar comigo. Eu não estou...

Antes que eu pudesse terminar, algo aconteceu. Seus lábios estávam nos meus e dessa vez eu não o impedi. Na verdade, eu até que queria, pra ver se esquecia o Christian por algum maldito instante.

      No momento em que eu permiti a passagem de sua língua, ele me forçou uma pouco mais na parede apertando a minha cintura e entrelaçando seus dedos no meu cabelo. Ele parecia sentir sede da minha boca pois não deixava que eu afastasse em momento algum. Tenho que admitir que aquilo me deixou quente, ele tinha uma pegada surpreendente. Quando seus beijos começaram a descer para o meu pescoço, eu senti que aquilo ia sair do controle. Se ele queria me deixar louca, estava conseguindo. Mas o que não passava de um beijo, estava virando preliminares e eu não queria nada - ainda - com Justin. Pelo menos não enquanto amasse tanto Christian quanto eu ainda amo. Seus lábios estavam selvagens em meu pescoço e quando eu senti que ele ia marca-lo com um chupão, o impurrei com a respiração ofegante.

-Desculpe-me. - Ele disse ajeitando o cabelo, que graças à mim, tinha despenteado um pouco.

-T-ta b-bom. - Acabei gaguejando ao perceber que o gosto do seu beijo ainda estava presente em mim. -Eu t-tenho que ir. Tchau , Bieber.

Eu peguei minha mochila e sai dali antes que ele disesse alguma coisa.


(...)


-Como foi o colégio, filha? - Meu pai perguntou ao colocar os pés em casa.

-Um saco. Como foi o trabalho?

-Ótimo. Jeremy está nos trazendo muito lucro.

-Poxa, pelo menos alguém está feliz...

Ficamos em silêncio por um momento. Eu conseguia sentir seu olhar sobre mim.

-Christian brigou com você de novo? - Ele se sentou ao meu lado, com um olhar de... mãe?
-Não... ele terminou comigo... - Lúcio me fitou incrédulo.

-Você quer contar o que aconteceu?

Se eu contasse ao meu pai, seria capaz dele contar à  Jeremy e acabarem brigando e a última coisa que eu quero é que o contrato se arruine. Decidi deixar em Off.

-Ciume besta.

-Hm... E esse ciúme tem nome?

-Ciúme ué!

Ele riu.

-Entendi, querida, não quer conversar né?

-Não estou muito no clima não, pai. Desculpe.


-Tudo bem abelhinha. Vamos esperar a poeira abaixar. Vai ficar tudo...

-lalalalalalalalalalala! - Tapei meu ouvidos e comecei a cantarolar.

-Mas que isso?! - Meu pai me fitou como se eu fosse alguma maluca.

-Não diga essa frase! Sabe que eu odeeeeio frase Clichê, garotão.

-Ah é mesmo, eu tinha esquecido. - Eu ri alto.

-Já vai pro quarto? - Perguntei quando ele se levantou.


-Já, to muito cansado, filha. Boa noite.

Ele se inclinou e depositou um beijo na minha testa. Logo em seguida subiu calmamente as escadas em direção ao seu quarto, que na minha opinião, é muito grande e muito mal decorado.


     Quando foi umas 23:00, eu cansei de ver televisão e subi para o meu quarto. Rolei na cama várias e várias vezes. Minha mente girava em torno de : Christian e Justin. Eu não chegava a estar dividida. Meu corpo desejava descobrir Justin. Mas minha mente, meu coração e - também - meu corpo queriam voltar a pertencer a Christian.

     O beijo que Justin me dera mais cedo ainda estava lacrado em meus lábios. Ele me atrai fisicamente. Mas quando lembro de Christian e seus carinhos eu vejo que tudo em mim ainda pertence loucamente à ele.

Só rezo para que essa minha atração por Justin, não se torne algo maior.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                     
+10 Comentários

Oieee! Pessoas do meu S2, eu sei que o cap. ta pequeno, maaaaas eu não tava com tempo, por isso ta pequeno.
Pra falar a verdade eu estou escrevendo isso no escritório onde a minha mãe trabalha! #VivendoPerigosamente
Mas ta aí! É o que há por enquanto.

E não se esqueçam de participarem do grupo no Facebook!

Clique Aqui!

7 comentários:

  1. Aee continuaaa ta perfeito. Vem ca deixa eu te falar uma coisa, porra como vc consegue escrever desse jeito, pqp juh eu amo o jeito que vc escreve, nao importa o tamanho do capitulo pode ser pequeno como pode ser gigante mais o jeito que vc escreve da vontade de ler na hora e eh incrivel como eu adoro essa historia. Vc se baseou em alguma cantora ou atriz pra "fazer" a Raquel?? Continuaa juh
    Bjoo @babemccanl

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACEITO ISSO ! NÃO ACEITO ! CHRISTIAN E RAQUEL <3
    JULIAAAAAAAAAA , IREI TE MATAR CARA Ú-U

    ResponderExcluir
  3. qq iiiiiiiiiiissu n, Rock e Chris forever and always ! u-u

    ResponderExcluir
  4. heeeeey
    me deixar curiosa assim n pode,ok? ok
    continua logo...antes q eu tenha um ataque cardíaco. u_U
    CONTINUA LOGO,CRLH!
    tá mt pfto e blablabla,vc sabe disso...é perfeito e n tem mais oq falar,pse u.u kkkkkkk
    continua logo,vagaba

    ResponderExcluir
  5. Aaaah finalmente continuou. Continua está perfeito. Vc é minha Diva! Sou sua fã. Vc é minha inspiração ~Joga~Glitter~ Kkkkkk' .. Continua Floor '-'

    ResponderExcluir
  6. Coooontinuua amoorzaum ~.~

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaai que perfeito *-*
    Continuaaa flôôô

    ResponderExcluir