domingo, 1 de setembro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 28

/Raquel On


      Justin nem demorou muito naquele banheiro, quando voltou - de mãos lavadas - retomamos a conversa. Falamos sobre muitas coisas, descobrimos que temos muito em comum. Por exemplo: Ele também é Walker (The Walking Dead). Ele disse que quando Christian descobriu a suposta "traição", foi a pé até a mansão para tirar satisfações, o que acabou em porrada.

Estamos deitados na cama, olhando pro teto e conversando, meio que nos conhecendo melhor.

-Melhor lugar pra onde viajou com seu pai a trabalho?

-Nada pessoal, mas foi o Brasil! Lugar lindo. - Justin respondeu. Eu ri.

-É verdade, meu país é show. - Ele riu.

-Convencida.

-Sua vez. - Falei me ajeitando na cama.

-Hm... Deixa eu pensar... Um país pra onde ainda não viajou?

-Acho que... Bangladesh.

-Há! Já fui! - Nós rimos. - Acho que ganhei!

-Ei! Babaca, mas quem é que estava contando? - Dei um tapa de leve em seu braço.

-Eu que não. Mas você nunca foi em Bangladesh, eu já fui com o Jeremy! Perdeu, gatinha!

-Nem vem com essa de gatinha pra cima de mim! Você roubou!

-Eu roubei?? Duvido!

-Mas é claro que roubou! É mais velho!

-Apenas dois anos!

-Muita diferença!

-Não pra mim!

Quando percebemos, estavamos um de frente por outro, discutindo. Aonde será que eu já vi isso antes?

Nós rimos.

-Para qual país seu pai vai viajar agora? - Perguntei me deitando novamente. Tentando quebrar o gelo.

-Viajará para Ottawa, capital. Nem vai sair do país desta vez. - Falou cruzando os braços abaixo na cabeça.

-Meu pai também está a caminho de Ottawa.

-Até porque eles vão juntos... - Falamos em coro. Logo em seguida rimos juntos outra vez.

-Temos muito em comum... - Disse terminando de rir.

-Bastante. - Falei sem pensar.

Um silêncio ressendeu naquele imenso quarto, ele parecia pensativo. O mundo parecia ter dado um "stop" pra ele, na verdade. Seus olhos cor-de-mel brilhavam à luz incandescente que iluminava cada canto de seu quarto grande e roxeado. Deduzi que aquela fosse sua cor favorita.

-Você... ainda sente falta dele? - Falou de súbito. Seus olhos fitavam o teto branco, o que quebrava o fato de todas as paredes serem em roxo e detalhadas em lilás. Sua expressão era séria e seus lábios avermelhados exitaram em perguntar. Senti meu rosto ruborizar, eu sabia que Justin gostava de mim e por isso me senti desconfortável em falar sobre esse assunto com ele.

-Sim. - Disse baixo, cobrindo meu rosto com as mãos. Meus olhos haviam se enxido d'água - E muito... - Minha voz havia se embargado.

-Desculpa, desculpa, desculpa, não chora! Por favor não chora, Rock... - Senti suas mãos retirando as minhas delicadamente do meu rosto. Eu deveria estar parecendo um pimentão. - Não era pra você ficar assim. Eu sinto muito mesmo.

-A culpa não foi sua. - Falei respirando fundo.

-Mas é claro que foi. Eu nunca deveria ter tentado te beijar. Eu sou um idiota, um verdadeiro babaca. Você me perdoa?

-Mas é claro que perdoo, Bieber. O Christian que foi cego demais pra acreditar na minha palavra...

Ficamos em silêncio por um momento.

-Justin, é melhor eu ir...

O clima já estava pesado, achava melhor eu ir embora. Eu já estava me levantando, quando ele segurou meu braço.

-Não! Fica... Não precisa ir embora. Fica aqui... comigo.

Eu fitei seus olhos. Pensei duas vezes, na verdade acho que umas dez. Mas no final, pensei que seria legal ficar aqui mais um pouco.

-Tudo bem. Você venceu.

Sequei o resto das lágrimas que ainda estavam presentes no meu rosto e voltei a me sentar ao seu lado.

-Então... Por que gosta tanto da Inglaterra? Eu soube que os nativos são extremamente educados e não gostam de ter muita relação com as pessoas. O que viu lá? Só o nome já faz parecer uma chatice.

-Longa história...

-Temos tempo!

-Ok então... eu estudei por cerca de um ano num colégio interno e... - ele me interrompeu.

-Piorou! - Falou me zoando.

-Nada disso! Eu fui expulsa de lá! - Ele deu uma alta gargalhada.

-Nossa Senhora hein Raquel! Eu sabia que você não era fácil, mas a ponto de ser expulsa de um colégio interno? Caramba! - Riu alto. - Mas enfim... Me conta melhor isso aí.

-Bom... Lá era mesmo tudo muito chato e monótono. Quando eu cheguei na Inglaterra achei um saco. Mas depois, conheci pessoas que me mostraram o lado bom daquilo alí. Eu estudava num colégio de freiras e a madre Ruth era a pior de todas elas. Quando batia oito horas na noite, todas tinham que se recolher. Às dez eu era a primeira a pular o muro com mais nove meninas. Nós íamos a vários tipos de baladas e raves. Era super divertido. Eu só chegava de manhã, nem tinha tempo pra dormir. Eu fui expulsa no dia em que eu não voltei. Acordei no meio do nada com a maquiagem toda borrada, descabelada. Todos já tinham ido embora, já eram umas 16:00 da tarde e ninguém ainda tinha me encontrado. Eu estava muito mal, tinha bebido todas e acho que colocaram algo na minha bebida. Eu dei perda total. Meu pai ficou sem falar comigo direito por um tempão. Minha mãe não deve saber disso até hoje. Na verdade ela não pode nem falar nada. Bebia pra caramba. Depois da expulsão, eu fui pra um colégio normal e nunca mais bebi. Acredita que eu tinha acabado de fazer 14 nos na época? - Justin ficou boquiaberto.

- Que rebeldia hein Raquel!

-Pois é... - Nós rimos.

-Meu primeiro porre foi aos 15 anos. E olha que eu sou homem!

-Não me julgue. O primeiro porre da minha mãe foi aos 12. Então pronto. - Seu queixo caiu completamente. - Minha mãe tinha dezessete anos quando me teve. Ela se casou muito jovem. Meu pai tinha 24 anos. Você deve estar chamando-a de vadia mentalmente. - Rimos brevemente.

-Sua mãe é bem jovem não é?

-Sim, apesar dela dizer que ainda tem 28. - Justin gargalhou. - Na verdade ela deve ter uns 30 e alguma coisa.

-Hm... saquei.

-E então... quer falar sobre mais o que?


      Justin e eu ficamos conversando até tarde. Ele não queria que eu fosse sozinha pois faltava pouco para meia noite. Quando chegamos na porta da minha casa,- ainda no carro - acabamos nos beijando outra vez e eu fui parar no colo dele novamente. Tenho que admitir que Justin é extremamente sexy e beija muito bem mesmo, ele me deixa em chamas. Justin é o tipo de garoto que toda garota quer namorar.



Menos eu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                           +8 Comentários

Gente, desculpa mesmo a demora, meu pc tava todo bugado. Minha mãe me deu um novo e agora vou podar postar com mais frequência ;) Bom, ta pequeno mas era só pra vocês não ficarem sem nada, ok??    #IAmBackMas enfim... Divulguem a Fanfic! Beijo.

8 comentários:

  1. Cooontinue mooça :3

    @iwantmyboober

    HAHAHA primeira u.u

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah continua logo,bitch
    pfvr
    -Lauany

    ResponderExcluir
  3. ahhhh! ok até gostava de justin e raquel! masssssss.... pode voltar Christian e raquel! precisamos de hot!!!!!!! mas nao de justin!porque ela ama o Christian! to amamdo essa fic! ahhh meu coracao!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , leitora nova e ja to amando d+++ seu imagine
    li tudo ontem e ja pireeei *uu*

    ResponderExcluir
  5. Por que você ta demorando pra postar poxa?
    Eu amo sua fic... :(

    ResponderExcluir