quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 29

/Raquel on

(Ouça Stay - Miley Cyrus)

-Quem vai ser o primeiro corajoso a apresentar o trabalho de redação?


       Desafiou a professora.

     
      Uma semana se passou completando um mês. Ainda estamos separados. Ainda não superei, mas estou conseguindo aceitar.

      Nesse fim de semana eu fui pra balada com a Jasmine. Foi muito divertido. Nós dançamos, bebemos, e paqueramos uns carinhas. Nada mais do que beijos. Consegui esquece-lo por uma noite. Pelo menos uma noite.

     
Hoje já é sexta-feira. Christian tem se aproximado até demais de Ashley. Quando surgiram boatos de que eles tinham voltado, me peguei soltando lágrimas no vestiário feminino. Foi aí que eu percebi o quanto ele realmente significa pra mim, e o quando seria difícil ficar sem ele. Mas como minha avó sempre dizia: "Tudo passa."

-Eu quero ler.

Falei levantando a mão quando percebi que ninguém ia se candidatar.  A professora pediu para que eu me levantasse e em alguns passos eu já estava na frente da classe. Ashley estava cochichando algo com Azalea. Normani havia faltado.

-O nome do meu poema é: 10 coisas que eu odeio em você.

-Continue querida. - Disse a professora.

Ajeitei meu caderno e lendo, comecei a falar devagar:

-Eu... odeio quando não está por perto,
Odeio quando esquece de me ligar...
Eu odeio quando precisa ir,
Odeio ter que te esperar...
Odeio quando está certo,
Odeio por você suspirar, e agora odeio Payphone cantar. - Eu sorri de lado soltando um suspiro.

Respirei fundo. Todos da classe me olhavam atentamente. Até mesmo ele.

-Eu odeio... odeio quando me faz rir.
Odeio ainda mais quando me faz chorar... - Meu queixo tremeu e minha voz embargou.

As lágrimas começavam a invadir os meus olhos. Mordi os lábios, tentando me conter. Mas não dava mais, minha voz estava totalmente embargada. Um vazio começou a tomar o meu interior. Eu sentia meu mundo desabar. Mas não queria transparecer, eu não suportava que me vissem chorar, sempre preferi sofrer sozinha,

Em silêncio.

Todos os nossos momentos bons e ruins começaram a passar pela minha mente e até pra respirar ficava difícil.

Uma - maldita - lágrima desceu dos meus olhos. E logo com ela, outras desceram junto. Comecei a ficar agitada e nervosa. Uma mistura de sentimentos começaram a surgir. Mas eu continuei tentando me manter firme, só faltava mais um verso para o final. E aí meu sofrimento ia acabar.

Ou não.

- Mas a coisa que eu mais odeio, a que me deixa mais revoltada mesmo. É o fato de não conseguir te odiar... - Meus olhos ardiam pela força que eu tentava segurar as lágrimas. E eu que me julgava forte, estava desmoronando na frente de uma classe inteira. - Nem por um segundo, nem por te odiar. Nem mesmo um pouquinho. Nada.



Eu terminei e saí da sala em passos rápidos. Todos olharam na minha direção enquanto eu atravessava a porta. Todos com certeza perceberam para quem aquele poema havia sido escrito.


(...)


/Christian on


       Raquel saiu da sala chorando. Eu nunca tinha a visto assim, tão vulnerável. Nem Ashley teve coragem de rir dela. Raquel sempre foi forte, e eu realmente não esperava isso. Engoli em seco sua palavras. De alguns dias pra cá ela tem estado muito calada e com o hábito meio cansado. É um pouco agoniante estudar na mesma classe que ela pois fica complicado evitar o contato. Ela sempre me ignora. Eu tentava falar com ela, ela sempre me virava as costas e ia embora, me evitava. Essa sua atitude me dava nos nervos. Era horrível vê-la assim, pois eu nunca deixei de ama-la.

Nunca.

      De uns tempos pra cá Ashley tem se aproximado de mim, falando comigo como se fossemos amigos de longa data. Bem, eu a conheço desde pequeno, mas a gente apenas transava, diversão. Apenas. Nada importante. Mas ela vem querendo conversar, ainda mais quando suas amiguinhas faltam. Aí sim ela decide passar o dia inteiro comigo. Eu consigo perceber o quanto Raquel fica incomodada. Eu a peguei xingando em português quando Ashley me abraçou e me deu um beijo no canto da boca, despedindo-se.

      Meus sonhos eróticos estão começando a me deixar maluco, só estão me fazendo sentir mais falta dela. Eu a quero cada vez mais, mas o meu orgulho não permite isso. Ela mentiu e ainda por cima me traiu. E sempre que eu penso nisso, fico irado.



/Justin on


      É ótimo ter a Raquel. É ótimo toca-la, e ótimo senti-la, mesmo não sendo por completo. Mas está sendo difícil pra mim vê-la sofrer pelo cara que ama, e esse cara infelizmente não sou eu. Ela passa nos corredores com aquela pose de muro impermeável mas eu já a vi chorando pelos cantos algumas vezes.

É horrível vê-la assim. Ela está mal e é tudo minha culpa. Minha vontade de tê-la foi maior do que qualquer coisa e agora estou arrependido. Raquel e Christian se amam apesar de tudo.

Eu a amo apesar de tudo.

Mas não posso deixar que isso continue. Acabei com a minha amizade de anos e - indiretamente - estou partindo o coração da garota mais maravilhosa que já conheci. Isso não é nem um pouco justo, nem com Christian e nem com a Raquel. Eu vou colocar um ponto final nisso, e vai ser hoje. Eu não quero ser o responsável pela infelicidade das pessoas que mais tem importância pra mim. Mesmo sendo doloroso, tenho que fazer isso. Tenho que fazer o certo.

Mesmo que pra mim pareça errado.


/Raquel On


      Hoje seriam formados os grupos de dança. Eu estava ansiosa, queria muito saber com quem ficaria. Estamos na quadra de futebol do colégio, hoje a aula seria privada e outra vez com todas as turmas. Ou seja, como são cerca de 100 meninas em toda a escola, a quadra estava lotada. A professora estava na arquibancada com um megafone para todas poderem escutar.

-Ansiosas, moças? - Perguntou a senhora Consuello.

-Muito. - Disseram algumas, mas não em coro.

-Então vamos lá. Venha até aqui... hm... qual é o seu nome? - Apontou para uma garota atrás de mim. Uma de cabelos vermelhos, idênticos ao nome:

-Rubí. Meu nome é Rubí.

-Venha até aqui, gostei do seu cabelo. - Todas riram. Mas não zombando, sim porque o jeito que a professora falou foi engraçado.

-Ok. - Falou tímida subindo na arquibancada e ficando ao lado da professora.

-Bom, vai funcionar assim: Vou sortear 10 meninas para cada grupo. Assim ficaram 10 grupos de dança, se alguma sobrar é só vir falar comigo. Rubí, querida. - A chamou. - Tire o primeiro nome por favor.

Rubí colocou sua mão dentro de uma sacola vermelha e tirou de lá um papel pequeno amarelo.

-Cecília. Segundo ano. - Falou a professora no megafone após Rubí lhe falar o nome. A garota de longos cabelos negros subiu na arquibancada e tirou um papel.

-Amanda. Primeiro ano. - Disse a professora, e logo em seguida um menina de profundos olhos verdes subiu. E assim as chamadas foram subindo na arquibancada. Cada uma falando o nome da outra. E assim o primeiro grupo se formou.


 Por fim, eu fiquei num grupo ótimo: Mariah, Alexandra, Abigail, Giselle, Megan, Laila, Larissa, Andrea e Liz, nossas música serão: Everybody Knows do Dustin Tavella.
                                                         I Knew You Were Trouble - Taylor Swift.
Tô animada para ver o resultado!

Depois tivemos aula normal de educação física e por fim fomos pra casa.

Eu estava no meu quarto, com o notebook no colo, escutando Sweet Dreams da Beyoncé quando meu telefone tocou.



/Christian On
      

      Depois da escola, eu vi a Rock sozinha e pensei em ir falar com ela, mas achei melhor não. Eu não estava muito a fim de levar um fora hoje. Fui pra casa dirigindo o carro da Caitlin, foi um milagre ela ter deixado pois ela morre de ciúmes daquela lata-velha.

     
Hoje a minha mãe estava esvaziando o porão, estava cheio de tralha e ela resolveu limpá-lo.
Eu e Chaz estávamos na garagem conversando.

-Arg! - Minha mãe estava vindo devagar na nossa direção com uma caixa enorme nas mãos.

-Quer ajuda, senhora Beadles? - Perguntou Chaz.

-Sim, por favor. - Falou com dificuldade. Se ele perguntou, eu achei que ele fosse ajudá-la.

-Vai ajudar a sua mãe, idiota! - Chaz falou me dando um tapa forte na cabeça.

-Ai, cacete! - Falei. Minha mãe me olhou feio, odeia quando falo palavrão perto dela.

Peguei a caixa de suas mãos e a coloquei no capô do carro do meu pai.

-O que é isso mãe?

-Tralhas do porão. Vou jogar tudo no lixo hoje mesmo.

Eu e Chaz fomos para a sala e jogamos um pouco de videogame, tudo me lembrava ela. Rock ama videogame. Ficamos lá por horas. Depois de um tempo, Chaz foi pra casa e aí fiquei sozinho.

Eu fiquei deitado no meu jardim olhando pras estrelas, o fim da tarde estava lindo. Com certeza Rock estava vendo isso, ela adora observar o céu, principalmente à noite.

-Christian. - Alguém me chamou. Eu me levantei rapidamente. Eu tinha reconhecido aquela voz, mas não via essa pessoa há muito tempo. O indivíduo começou a seu aproximar. Quando vi que era...

Justin!

-O que você está fazendo aqui? - Falei autoritário
.
-Nada aconteceu. - Falou alto e rápido.

-O que? Do que está falando?

-Eu e a Raquel! Não aconteceu nada entre a gente! Eu menti.

-O quê? - Falei baixo.

-Eu menti, seu idiota! Não nos beijamos! Ela nunca seria capaz de te trair, sabe por quê? Porque ela te ama, seu babaca! Mas você foi cego demais pra ver isso, e agora ela chora pelos cantos por sua causa, você sabia disso? Eu me apaixonei por ela, mas cansei de vê-la sofrendo por um cara que nem acreditou na palavra dela. Ela nunca mentiu pra você. Ela é louca por você. Você e mais ninguém.

Eu estava tentando assimilar aquelas palavras que ecoavam na minha mente. Parecia que eu tinha levado um choque. Foi tudo muito rápido.

-Eu... eu... - Eu não conseguia dizer nada.

-Você vai ficar parado aí? Você realmente não a merece. Pare de se lamentar e vai atrás dela, imbecil! - Justin virou as costas e foi embora dali.

Eu estava sem reação, tudo o que eu queria fazer era enchê-la de beijos.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                      + 9 Comentários
Eu sei que eu demorei pra caralho, mas é que eu tava sem Pc. Vou postar com mais frequência no começo do mês que vem pq minhas provas já vão ter acabado! Beijoooos! ;)

9 comentários:

  1. PUTA QUE PARILLL!! Não acredito ahhhhhh!!! Cristian e Rock vai voltarrr!!! * soltando focos de artifício aquiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOONTINUUA MDS MDS MDS MDS ROCK E CHRISTIAN <33

    por : Giulis / @iwantmyboobear

    ResponderExcluir
  3. Contiinuuua! Estou amando sua fiic!

    *---*

    ResponderExcluir
  4. Preciso Que Continui...Essa Ib Ta Perfeita....
    Vc Sabe Muito Bem Fazer Uma Bela História...

    Poor Jeise Dalltro

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Favor
    #Babi

    ResponderExcluir