sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Don't Break My Heart - Capítulo 30

/Raquel on


- Alô?

-Alô? Raquel? É a Jasmine!

-Oi Jazz! Tudo bem?

-Tranquilo. Bom, vamos sair hoje? - Perguntou entusiasmada.

- Pra onde e quem vai? - Nós rimos.

-Uma balada no centro da cidade. A mais famosa. Eu, você e Megan.

-Ah, então vamos. Não sabia que conhecia Megan!

-Somos amigas de infância. Baladeiras desde o 15! - Nós rimos.

-Ok, nos encontramos na praça às 22:00?

-Certo. Tchau, amiga.

-Até mais tarde! - Desligamos.

São 18:00, dá tempo de tirar um cochilo pra mais tarde.


(...)


-Vamos?

      Eram 22:15, já estou na praça com JasmineMegan acabou de chegar. Eu coloquei uma roupa comum. Espero esquece-lo outra vez. Não sofrer por mais um noite. Quero viver a minha vida.

      Fomos de carro na Lamborghini violeta da Megan. Todo mundo é rico aqui ou é impressão minha?

A balada não ficava tão longe, 15 minutos de carro mais ou menos.
Quando chegamos lá, o lugar estava lotado de gente. Tinha uma fila enorme pra entrar. Nós passamos na frente pois Jasmine já havia conseguido ingressos. Ao entrarmos, escolhemos uma mesa vazia que ficava perto do bar, assim ficaria mais fácil a "locomoção". Tinha um monte de gente dançando e bebendo. Um monte de garotos lindos.

A gente mal chegou e Megan já foi dançar. Começou a tocar Wrecking Ball da Miley Cyrus só que remixado. Até eu sai pra dançar. Comecei a me mover de acordo com a música, Megan mal chegou e já estava dançando com um cara, eu preferi ficar na minha dançando no meio da galera, dançando como se não tivesse mais ninguém ali.



Eu dancei umas cinco músicas seguidas naquela pista, me deixei levar por todas elas. Sempre amei dançar mesmo. Megan já estava no canto "conversando" com o cara. Quando mudaram as músicas para apenas eletrônico, eu decidi voltar pra mesa pra beber alguma coisa.


/Christian On


      Chaz me convidou para ir na balada com ele, eu relutei, não estava no clima. Tentei ligar várias vezes para a Raquel mas não consegui. Quando eu fui na casa dela, ela tinha saído com as amigas. Parecia até que o destino não queria a nossa volta.

Depois de Chaz e Ryan me implorarem muito, eu resolvi ir...



-Jasmine! - Chaz a chamou. Ela se levantou e os dois se abraçaram. - Ta sozinha?

-Não! A Megan tá bem ali. - Apontou pra pista de dança, onde Megan estava dançando com alguém.

-Vamos ficar todo mundo junto, na mesma mesa, não é melhor?

-Por mim tudo bem. - Todos responderam mas não em coro.

Começamos a conversar, uns mais que os outros - Chaz e Jasmine - Ryan foi pegar drinks no bar.

-Uma boa filha à casa torna. - Jasmine falou olhando para a pista de dança. Meus olhos se arregalaram e eu gelei por dentro. Meu coração começou a bater mais rápido e minhas pupilas dilataram. Ela estava linda.

Ela é linda.

-Dançou muito? - Perguntou Jasmine sorrindo. Eu não parava de olha-la, mas ela ainda não havia notado a minha presença.

-Bastante! Isso aqui é muito bom.

-Oi Raquel! - Falou Ryan.

-Ryan? Oi! Cara, quanto tempo! - Eles se abraçaram, me senti ferver. - Chaz? Você por aqui também? - Ela bagunçou o cabelo dele. Até que finalmente me viu.

-Oi Raquel. - Falei estático.

-Ah, oi Chris... tian. - Ela me olhou sem graça . O clima tinha ficado pesado. Jasmine quebrou o gelo:

-Chaz! Adoro essa música, vem dançar comigo? - Ela o puxou antes dele responder. - Vem também Ryan!

-Ah tá, tô indo. - Ryan se levantou na hora e foi atrás dos dois. Eles queriam nos deixar à sós.

Estávamos só eu e ela. Eu a olhava descaradamente, ela fingia que eu nem estava ali enquanto bebia um Martini. Eu não sabia o que fazer. Foi a primeira vez que eu não soube como agir com uma garota.

-Raquel... - A chamei. Seus olhos se desviaram para mim, mas ela não disse nada. Sua expressão era séria. - Me perdoa... - Era tudo o que eu conseguia falar. Suas sobrancelhas franziram.

-O que? - Perguntou cruzando os braços sobre a mesa.

-Me perdoa, amor. - Eu cheguei mais perto, ela nem se movia. - Eu fui um idiota. Eu nunca quis te fazer sofrer, Justin me contou toda a verdade, eu fui um filho da puta por não ter acreditado na palavra da mulher da minha vida... Volta pra mim amor, por favor, você é tudo pra mim. Eu nunca te esqueci, eu te amo Raquel. Eu jamais deveria ter desconfiado de você, amor. - Uma lágrima caiu de seus olhos. Automaticamente meu dedos limparam seu rosto. - Nós dois estamos mal com isso, Raquel. Eu te A-M-O. Mais que tudo.

-Você me magoou muito. Como pôde não acreditar em mim, Christian? Como você quer voltar a um relacionamento sem confiança? Me diz.

-Eu confio em você! Agora mais do que nunca. Eu estava cego demais, mas... Raquel eu tô falando sério. Volta pra mim amor, por favor. Volta pra mim... - Minhas mãos estavam em seu rosto, acariciando-o. Por mais que ela não goste que eu fale, ela é o meu anjo. Nossos rostos estavam bem perto um do outro. E o que eu menos esperava aconteceu.

Raquel me puxou para um beijo. Seus lábios nos meus outra vez, aquilo parecia um sonho. Meu coração batia como um tambor descompassado. Sem partir o beijo, a puxei pra mais perto. Eu colei nossos corpos, eu não queria largá-la de jeito nenhum, nunca mais. Minhas mãos estavam em sua cintura, apertando-a. Eu a puxava cada vez mais pra perto, ela me beijava na mesma intensidade. Que saudades desse beijo!

-Eu te amo. - Falei ofegante, olhando em seus olhos.

-Eu te amo! - Falou voltando a me beijar ferozmente.

De repente começou a tocar "Supremassive Black Whole" do Muse. (clique na música)

Eu fui até o meio da pista de dança. Nós dois dançávamos e nos beijávamos ao mesmo tempo. Não conseguíamos parar de nos beijar e nos tocar, só as vezes a gente parava pra rir pois escutávamos os gritinhos de felicidade da Jasmine e da Megan.

Eu a encostei na parede a pressionando. Raquel me beijava loucamente. Rocei em sua intimidade ainda coberta, ela gemeu baixinho. Música para os meus ouvidos. Meus beijos desceram para o seu pescoço, ela acariciava meus cabelos e arfava de olhos fechados. Uma das minhas mãos subiram por dentro da blusa dela, quando eu estava quase chegando "lá" ela me fez parar.

-Chris, aqui não! - Me repreendeu.

-Vamos pro meu carro! - Sugeri desesperado.

-Desde quando você tem carro?

-Anda logo, Raquel! - A puxei pela mão até o estacionamento, fomos praticamente correndo. Eu estava louco pra transar com ela.

Localizei meu carro e a encostei nele. Ela me abraçava e me beijava, eu a pressionava fortemente contra a lataria . Ela gemia baixinho o meu nome e isso me deixava em êxtase. Eu puxei minha chave do bolso e me virei pra abrir a porta, ela me abraçou por trás e começou a beijar o meu pescoço e a formar chupões, aquilo chegava a me dar vertigem. Eu suspirava baixinho. Não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

-Chris... anda logo. - Ela sussurrou do meu ouvido.

Eu estava prestes a quebrar a janela do carro e entrar de qualquer jeito. Até que eu finalmente consegui abrir. Ouvia os sinos e o coro angelical cantando "aleluia" na minha cabeça. Eu a joguei no banco de trás do carro ficando por cima dela. Ela riu. A coisa mais perfeita do mundo. Eu comecei a beijá-la. Suas mãos desceram e tiraram minha blusa vagarosamente, ela começou a observar o meu corpo com um certo brilho no olhar, como se fosse a primeira vez que nos tocamos. Suas mãos passeavam pelo meu abdômen, ela soava frio.

Raquel olhou nos meus olhos e sorriu envergonhada. Eu desci até ela e lhe dei um selinho antes de retirar sua blusa por inteiro. O lugar era meio apertado, mas dava pra gente fazer uma festa ali. Ela retirou seu cinto e jogou no banco da frente.

Fiquei de joelhos no banco do carro, ela se sentou na minha frente e começou a desabotoar minha calça, olhando nos meus olhos com aquele olhar. Quando ela tirou a minha calça, suspirei, agora faltava pouco. Ela estava cara a cara com o meu pênis ainda por cima da boxer branca. Ela chegou o rosto bem perto dele, o mordeu e o puxou por cima da cueca, eu gemi baixo franzindo as sobrancelhas, olhando em seus olhos. Ela se deitou novamente no banco e desabotoou o próprio shorts.

Nós dois só estávamos de roupas íntimas. Em seguida ela voltou a ficar na minha frente. Raquel começou a massagear meu membro vagarosamente ainda por cima da boxer. Eu fechei os olhos e joguei minha cabeça pra trás, suspirando. Aquilo estava ótimo. Suas mãos delicadas davam apertões nele, me fazendo gemer baixinho. Meu pau doía de tão duro que estava.

Raquel colocou os dedos no elástico da boxer e começou a abaixá-la devagar, me fazendo gritar interiormente. Aos poucos ela foi liberando meu membro pulsante, que agora estava apontando pra cima. Raquel envolveu suas mãos nele e começou com leves movimentos de masturbação.
Quando fechei meus olhos, senti sua boca encostar na cabeça do meu pênis. Ela começou chupando a cabecinha, me arrancando gemidos sofridos. Suas mãos seguravam a minha base quando ela foi colocando o que conseguia na boca. Minhas mãos envolveram seus cabelos cumpridos, improvisando um rabo de cavalo para não interrompê-la.

-Arg Raquel! Isso... - Gemi seu nome.

Aquilo estava tão bom que eu chegava a ficar tonto, tive que apoiar minhas mãos no banco do carro.  Ela massageava minha cintura enquanto me chupava. Involuntariamente, comecei a mexer meu quadril como se estivesse fodendo a boca dela. Aquela sensação era maravilhosa. Até que ela chupou tudo. Eu estava sentindo o orgasmo chegar, mas eu não queria ainda. A puxei pra cima lhe dando um selinho e logo em seguida a deitei novamente no banco.

-Minha vez de brincar... - A fitei com um sorriso travesso.

Ela se levantou um pouco, colando seu corpo no meu, eu passei as mãos pelas suas costas e desabotoei seu sutiã, liberando seus seios. Eu os fitei maravilhado, meus lábios percorreram seu pescoço até eles. Comecei dando leves beijos, ela me fitava rindo baixinho. Meus lábios deslizaram até seus mamilos, e então comecei a chupa-los devagar enquanto massageava seu outro seio vagarosamente. Depois subi até ela e distribui beijos pelo seu rosto e por fim sua boca.

Desci minha mão direita até a barra de sua calcinha e antes que ela estivesse pronta deslizei minha mão pra dentro.Ela gemeu ainda com os lábios nos meus. Quando comecei a massagear seu clitóris com certa força, ela deu um pulo do banco do carro e suas mãos apertaram meu pulso devido ao prazer. Aumentei a velocidade e ela começou a gemer manhosa com as mãos apertando meu punho de leve, eu ri baixinho. Adorava ver o meu poder sobre ela. Parei quando ela gemeu meu nome, caindo cansada no banco do carro. Subi em cima dela novamente, apoiando minhas mãos no banco. Trouxe o mesmo dedo que a estimulou e chupei na frente dela. Ela ruborizou. Eu ri.

Fui descendo beijos pelo seu corpo até chegar na barra de sua calcinha. Olhei em seus olhos. Ela estava vendo cada movimento que eu fazia. Passei os dedos pelo elástico de sua calcinha novamente e comecei a desliza-la pra baixo, retirando-a finalmente de seu corpo e jogando no banco da frente. Abri bem suas pernas e quando ela percebeu o que eu ia fazer, sua tensão aumentou.

-Relaxa, bebê. Isso vai ser ótimo pra você. - Falei antes de lambê-la. Raquel tapou a boca com as mãos abafando um grito. Ela jogou a cabeça pra trás. Eu a observava. Chupei seu clitóris fortemente. Ela gemeu meu nome alto. Lambi sua entrada e penetrei a língua, Raquel gritava. Com o polegar massageava seu clitóris. Era ótimo proporcioná-la prazer. Quando senti que ela ia gozar, parei.

Ela me olhava com expectativa quando voltei a ficar por cima. Ela estava ofegante. Raquel abriu as pernas e eu fiquei entre elas. Dei um beijo em sua testa. Estávamos pingando de suor. Ela passou as mãos pelos meus cabelos molhados. Nos olhávamos com ternura. Ela acariciou meu rosto com carinho. Meus olhos ficavam atordoados com tanta beleza. Seus olhos estavam em minha boca e suas mãos acariciando meu cabelo e minha nuca. Eu a puxei para um beijo.

-Eu te amo... - Sussurrou no meu ouvido. - Sempre te amei.

- Eu te amo mais... -Ela sorriu.

Ela abriu mais as pernas pra mim. Minha cabeça desceu para a curva do seu pescoço, dando leves beijinhos. Ela fechou os olhos e começou a acariciar meus cabelos. Assim eu comecei a penetra-la. Suspirei. Ela gemeu baixinho. Eu penetrava devagar, queria senti-la.

-Hmm Chris, esqueci o quanto você era grande... - Pensou alto. Eu ri. Ela riu ruborizando.

-Você acha é? - Perguntei a olhando travesso.

-Não era pra você ter escutado.

-Mas eu sempre lembrei do quanto você é apertadinha. - ela riu baixinho me dando um selinho.

Raquel me abraçou, colando nossos corpos, estávamos fazer amor. Comecei a penetrar mais fundo dentro dela. Ela gemia de olhos fechados. Era maravilhoso observa-la. E então aumentei mais a velocidade, ela suspirava com as sobrancelhas franzidas de prazer.

-Ah, Christian... - Gemeu meu nome de olhos fechados. Logo consegui senti-la arranhando minhas costas, mas ela tentava não fazer com muito força. Ela começou a beijar o meu pescoço e liberar chupões por ali. Raquel estava me marcando e eu adorava ser marcado por ela.


      Ficamos a noite toda fazendo aquele carro balançar. Ela foi, é, e sempre será a melhor.

Acordamos bem cedo no dia seguinte, ela estava dormindo de roupas íntimas no banco de trás e eu estava sem camisa dormindo sentado no banco da frente. Eram 08:00 da manhã e ainda estávamos no estacionamento. Eu fiquei observando-a até ela acordar. Nos vestimos completamente e eu peguei meu lugar no volante. Ela ainda dormiu mais um pouco no banco de trás. Aquela sim era a Raquel que eu conhecia. Preguiçosa.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                       + 9 comentários

Finalmente Raquel e Christian pararam de fazer Doce e voltaram! ALELUIAAA! Bom, o que vocês acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado. Beijoooo até a próxima, cambadinha.

Desculpe qualquer erro de digitação ;)

13 comentários:

  1. Amei...mas to com pena do Jubs... :(
    #Sah

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova. Amei seu imagine. lol isso sim que é ser hot. Sabia que os dois iam voltar, a Rock e o Justin nem combinavam mesmo haha..
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Primeiro lugar : essa cap foi orgasmatico ;
    Segundo lugar : " A vagina dela pertence à mim. E o meu pênis pertence a ela. Fomos feitos um pelo outro. " Ri d+ KKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA *-* @iwantmyboobear

    ResponderExcluir
  4. KKK'
    Eu Toow com pena do Juss...Mais Eua Amei De mais...
    Pq Ella Ama o Chris e Chris Ama Ella...
    Tá Mtu Perfeiito Continua Se nãão eu vou Enlouquecer...

    Poor: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaah mds!!!!!!
    Finalmenteeeeee!
    Mas...e o Jubs?! :/
    Continua logo pllmds

    ResponderExcluir
  6. Perfeiito! Continua gata! *--*

    ResponderExcluir
  7. Posta logo! Sua fic está perfeitaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, ou vai nos abandonarmos??

    ResponderExcluir
  9. Continua pfavorrrr eu ti imploro :)

    ResponderExcluir
  10. Coooontiinua se nao eu vou ter um Heart Attack!

    ResponderExcluir