quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Don't Break My Heart - Capítulo 36

/Raquel on

      

      Domingo. Junho. 2012.


      Eu estava stalkeando o perfil do Chris no Instagram, porque eu estava entediada e sentindo falta dele. Christian tinha ido pros Estados Unidos para visitar os avós junto com a família no fim de semana.

No mesmo momento ele me mandou uma mensagem no Snapchat com uma foto:

"I miss ya"






Eu respondi:

"Gostoso, volta logo!!"

"Relaxa que esse noite eu te faço uma visita assim que eu chegar no Canadá"

"Hmmmm"

"Bahahaha sua pervertida"


(...)


/Christian on
     



      Esse fim de semana em Atlanta foi... digamos... meio sem graça. Não que eu não goste de ver meus avós, eu os amo, mas eu estou acostumado com mais "entretenimento" nos fins de semana. Ao contrário de mim, Caitlin e mamãe estavam adorando. Maior parte do tempo fiquei jogando bilhar e poker com o meu pai. Além do mais, Marcos veio junto com Caitlin pois ele tem uma casa em Atlanta. Eu poderia ter trazido a Raquel e ela poderia ficar na casa do Marcos, já que meus pais não deixariam ela dormir comigo na casa dos velhos. Só não a trouxe porque ela precisa passar mais tempo com seu irmão.

 
Nesse momento eu estou no avião de volta pra Stratford. Mal posso esperar pra colocar os pés no Canadá. Mal posso esperar pra colocar as mãos na Raquel. É muito ruim ficar um fim de semana inteiro longe dela, mal consigo um dia.


Horas e horas no avião, mais pareciam uma eternidade. Eu mal posso esperar pra chegar, não gosto muito de viagens internacionais, por mais que os países sejam colados um no outro. Mesmo assim.

Ao - finalmente - chegarmos em casa, eu apenas deixei minha mala em cima da cama e nem me preocupei em desfazê-la, mal avisei meus pais e já saí de casa... Rumo a casa da Raquel.

Eu tava com tesão, carência, saudades... Tenho até pena da Raquel quando eu bater os olhos nela.

Fui praticamente correndo até a casa dela, estou a muito tempo sem tê-la.

Quando eu avistei a típica caixa de correio toda rabiscada dela, minha respiração até mudou. Eu toquei a campainha e não demorou muito pra abrirem a porta. Ela estava com um shorts bem curtinho e coladinho azul, camiseta preta com caveirinhas e com o cabelo úmido. Provavelmente tinha acabado de tomar banho. Minhas pupilas dilataram.

-Christian! - Falou sorrindo quase num grito.

-Oi meu amor... - Falei já puxando pela cintura e a colando em mim. Suas mãos foram para o meu peito.

-Mas você disse que viria à noite. - Ela falou baixo. Que saudades daquele sotaque carregado.

-Mas Raquel... São quase seis horas... da noite!

-Não acha que ta meio cedo? - ela sorriu e eu soltei uma gargalhada.

-Amor, a gente já fez nheconheco no colégio, isso umas nove horas da manhã! Lembra disso? - Ao recordar, Rock riu baixinho encostando o rosto no meu peito.

-Pior que você tem razão. Mas... - eu a interrompi.

-Mas nada, Rock, eu quero te sentir amor, eu definitivamente estou na mão faz mais de uma semana! -Comecei a beijar seu rosto. Ela riu. - Para de fazer doce, amor. - Sussurrei.

-Mas eu ia sair com a Daiana... Eu tenho que ir...

-Não tem não... - Tomei seus lábios num beijo colando nossos corpos. A puxei pro meu colo e comecei a subir as escadas enquanto ela tirava a própria blusa e me beijava.

Do nada ela parou de me beijar e se afastou um pouco.

-Christian, eu esqueci de cortar as unhas. - Quando ela me disse isso, eu parei tudo com ela na escada ainda no meu colo e a fitei.

Eu puxei o ar mas não falei nada, em vez disso olhei pro lado e suspirei. Ela deu uma risadinha fofa, que foi aumentando até virar uma gargalhada. Eu acabei rindo junto.

-Christian!

-Fala, mulher.

-Vai ficar de cu doce mesmo?

-Pera, to aqui pensando se vale a pena... - Ela arregalou os olhos e começou a se debater nos meus braços.

Eu comecei a rir da reação dela.

-CHRISTIAN, SEU FILHO DA PUTA! ME LARGA!

Aí sim eu continuei subindo as escadas enquanto ela se debatia.

Quando eu cheguei no segundo andar, ela parou, me olhou com bico e cruzou os braços.

-Rock, você sabe que eu te amo, você sabe que eu te quero a qualquer momento em qualquer lugar, até se você fizer cosplay do Wolverine. Então só relaxa, sua boba. Eu estava apenas brincando e você sabe disso. - Lhe dei um selinho, e outro e outro e vários outros. Mas ela só foi ceder quando a beijei de verdade.

Suas mãos estavam bagunçando meu cabelo quando cheguei ao seu quarto, a colocando na cama e sem delongas subindo em cima dela.

-Christian... - Dei "espaço" pra ela falar descendo os beijos para o seu pescoço.

-Hm?

-Meu irmão está em casa e meu pai já está para chegar, amor... - Enquanto ela falava isso eu já tinha tirado minha blusa e meu cinto.

-E daí? - Eu fiquei de joelhos na cama e comecei a desabotoar o shorts dela observando suas reações. Ela mordeu os lábios.

-Você venceu, como sempre! - Ela me puxou e me tomou num beijo, logo senti suas mãos abrindo meu zíper.

Eu já estava posicionado entre suas pernas quando puxei seu sutiã o retirando de seu corpo. Como eu sentia falta de chupar esse peitos, nem perdi tempo. Logo em seguida a beijei, retirei minha calça por completo e ela retirou a própria calcinha.

Já estávamos completamente nus, meus lábios estavam em seus lábios quando senti sua mão procurando meu pênis. Puxei-a e guiei até o lugar certo.

Arfei de leve quando senti seu toque gelado. Ela era tão delicada quando me tocava ou chupava que chegava até a ter uma certa inocência em seus atos. E isso me instiga pra caralho!

Ela aumentou a intensidade dos movimentos, eu fechei os olhos e relaxei o corpo deixando ela fazer o trabalho, minha cabeça estava repousada na curva de seu pescoço e sua respiração estava pesada. Já a minha respiração... na verdade eu nem sei como estava respirando com aquela mulher me masturbando.

Quando eu já estava sentindo que ia gozar, retirei sua mão. Ela cruzou as pernas em volta da minha cintura... Hm... Safada. Ela sabe que assim eu consigo penetrar mais fundo sem machuca-la.

Espertinha.

Segurei em sua coxa esquerda e me posicionei, ela sorriu e fechou os olhos. Suas mãos estavam apoiadas em meus ombros. E então comecei a estoca-la, comecei com penetrações lentas e fui aprofundando aos poucos. Ela gemia de leve, baixinho, de olhos fechados.

Quando eu acelerava mais as estocadas e ela ameaçava gemer alto, eu tapava sua boca - por conta de Lúcio e Roberto - sem parar de penetrar, ela só faltava subir pelas paredes por que eu não deixava ela se "expressar" - foi assim que ela reclamou.

Fizemos amor até o céu escurecer completamente. Depois ficamos deitados de conchinha, apenas desfrutando da companhia um do outro.



/Raquel on  


       Alguns dias se passaram, e agora já eram férias... FÉRIAS! Tenho o mês de Julho inteirinho pra farrear, dormir e acordar tarde, namorar... ! Ai nem acredito! Eu merecia, me matei de estudar pras provas do meio do ano pra não ficar de recuperação, agora foda-se, tô nem aí, tô de férias!

     

Eu estava no quinto dia de férias, tinha aproveitado pouco ainda. Eram umas onze horas da manhã e eu estava dormindo e sonhando com Jensen Ackles. Mas na melhor parte do sonho algum infeliz tinha que vir me acordar... Eu mereço!

-Raquel? Raquel... ! - Uma voz masculina estava me chamando. Agora ficava difícil saber quem é quem porque estou morando com dois homens ao invés de um só.

-Pronto, to acordada! - Falei irritada, eu sempre fico irritada quando sou forçada a acordar.

Quando ergui meu olhar, era Roberto, já de banho tomado com seu habitual chapéu preto usando uma blusa do System Of A Down e calças largas.

-O que ta acontecendo? - Levantei ajeitando meu cabelo, que não estava num dos seus piores dias, realmente.

-A mamãe disse que voltaria para nos buscar... Ela está lá em baixo.

-Pera... Relaxa ai, Roberto... Mamãe? Buscar? What - The - Fuck?! - Eu desci as escadas feio um furação, nem liguei de estar de pijama ou com aquele habitual aspecto de recém-acordada. Afinal, era minha mãe, diga-se de passagem.

-O que você está fazendo aqui outra vez? - Perguntei passando a mão nos olhos que estavam levemente embaçados.

-Olha o tom, mocinha. - Disse meu pai, me repreendendo.

-Mas que tom?! - Disse relutante. - Aí, deixa pra lá! Fala, Anelise... - pigarreei - Mãe.

-Filha, o casamento! Eu vou me casar oficialmente! Vél e grinalda...

-Eu sei o que é um casamento... Mas o que eu tenho haver com isso? Quem vai se casar é você. E pela milésima vez só esse ano eu estou sendo a última a saber! - Eu só queria voltar a dormir. Anelise fingia que eu estava sendo super comportada porque parecia que sua paciência era infinita com o meu mau humor.

-Eu quero que você vá, oras! - Disse entusiasmada.

-Hm... Aonde vai ser?

-França, claro! Que lugar é melhor do que Paris para realizar um casamento?!

-Quanto tempo vai demorar? - Falei sem entusiasmo nenhum.

-Vocês irão passar as férias comigo! Na França! - Engoli em seco.

-As férias todas?!

-Só se vocês quiser, filha. - Falou abaixando o olhar, ela começou a ficar vermelha. Aquele era um dos sinas de quando Anelise queria chorar.

Eu suspirei.

-Claro que eu quero, mãe. - Falei cedendo.

-Ah que bom! Seu vestido está quase pronto! Ele é azul celeste... Fleur, minha enteada mais nova, que escolheu. Disse que são da cor dos meus olhos. Não é uma gracinha?

-Indiscutivelmente! - Falei num tom irônico. Meu pai pigarreou e eu me recompus.

-Viajaremos em poucas horas...

-Pera... HORAS?! Mas, mãe! E o Christian? E a Dai, o Marcos e o Will? A Jas, a Megan? Chaz, Justin e Ryan! ABIGAIL! Eu tenho pessoas pra me despedir! Tenho malas pra fazer! Banho, café da manha... Ai, eu vou enlouquecer!

-Então é melhor se apressar. - Disse meu pai, ríspido. Já estava perdendo a paciência comigo.

-Mas papai!

-Anda logo, Rock! Não seja mimada, vá logo.

-Mimada?!

-VAI, RAQUEL!

-Ui, to indo, calma.

Subi as escadas correndo, ao passar pelo quarto do Roberto vi que ele estava deitado na cama, pensando enquanto olhava pro teto branco e sem graça. O quarto dele ficava sempre tão arrumadinho, o meu eu mal arrumava a cama...

-A mamãe quer te ver. - Falei encostando na porta dele.

-Ah, claro! Tô indo. - Ele se levantou num pulo. Desceu rápido. Ele é realmente um ótimo garoto.

Fui pro meu quarto, pulei pra puxar minha mala no topo do meu guarda-roupa e tudo caiu na minha cabeça, ótimo. Saí socando as roupas dentro da mala com pressa, eu queria tempo pra me despedir pelo menos do Chris!

Tomei um banho rápido e logo estava pronta. Mas não rápido o suficiente.

Quando eu cheguei lá em baixo, o táxi já tinha chegado e as malas de Roberto já estavam lá.

Tarde demais!


Tarde demais...
     


Fiquei me repetindo essa mesma frase na viajem de carro inteirinha. E se fossem me procurar e eu não estivesse? Meu celular estava sem bateria, aparentemente Roberto não tinha um e eu não ia pedir o da Anelise
, porque não. Aff! EU MEREÇO!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      HEEEEEEEEEY !!

Pois é, eu parei de pedir comentário porque eu to demorando pra postar e bá.

Mas galerinha, eu só to demorando pq meu note ta dando uns bug aqui pq eu tentei baixar uns bag e eu sou ruim nisso.

Bom... a Fanfic deve ter uns 40 e poucos capítulos, eu ainda não calculei. E além do mais são quase três horas da manhã e eu quero dormir porra.

Enfim... aproveitem os capítulos finais de DBMH e boa noite pra mim.

2 comentários: