segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ATENÇÃO!!!

Queridas leitoras, eu tenho uma notícia meio complicada para dar. Eu vou tirar umas férias de Dream pra poder fazer Don't Break My Heart  direito. Assim que eu terminar, eu retomarei Dream. Estou tendo muitas idéias para DBMH mas se vocês não comentarem, vai ficar cada vez mais demorado para eu postar. Estou pensando até em desativar o blog por que o número de comentários está realmente broxante!
Eu só não estava postando pois eu tinha viajado pra Angra dos Reis nesse fim de semana, eu tinha estudado para a prova final de matemática e minha mãe não me deixou entrar na internet para postar essa semana, hoje eu vou passar o capítulo para o computador e talvez eu poste amanhã! BEIJO!

3 comentários:

  1. Ook, mas nao exclui o blog se vc tem amor a sua vida haha olha eu sempre comento qnd eu leio , as vezes é pq to viajando aí ainda n li o cap!

    ResponderExcluir
  2. Ok...não exclui o blog...se tu num quer morrer U_U kkk eu comento sempre que vejo..quando não comento é porque eu só vi depois que tu já tinha postado outro capítulo... bjos!

    ResponderExcluir
  3. ooooooook, mas não pare de postar NEVER u.u k

    ResponderExcluir