sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 15

/ Raquel on



      Eu realmente acho engraçada essa relação que eu tenho com o Christian. Somos um verdadeiro casal tapas e beijos. Até dois dias atrás eu não suportava olhar na cara dele, e agora eu não me vejo mais sem ele.


      É realmente uma pena eu não poder convidar ninguém, se não convidaria a Abbie para se enturmar um pouquinho. Poxa, já estou entrando na festa de penetra e seria mais conveniente levar a Abbie se o Christian não estivesse aqui, pois assim seria mais fácil dar atenção apenas para ela. E além do mais, ninguém merece ficar segurando vela pra amigo.

      Ao sairmos de casa, Christian passou a mão pela minha cintura me ajudando a caminhar com o salto pelas calçadas traiçoeiras dessas ruas. Ele ainda não está na idade de dirigir e já que minha nacionalidade é brasileira, infelizmente só vou poder dirigir aos dezoito!

O caminho todo foi um silêncio. Mas foi um silêncio surpreendentemente agradável. A casa do Justin era um pouco longe, caminhamos várias quadras para chegar na casa do Bieber.

-É aqui. - Christian disse de súbito, soltando a minha cintura e pegando a minha mão para me guiar pra dentro da casa. Não deu pra ver direito como era a casa, mas deu pra perceber que era extremamente grande.

A casa de Justin estava parecendo uma boate. Chegamos lá as 21:00 e pelo o que eu sei, a festa começou às 20:00 mais ou menos.

A decoração estava incrível, parecia mais uma festa de Halloween fora de época. Estava tudo escuro com apenas um globo de espelho enorme, jogos de lasers vindo da mesa do DJ e garçons para todo o lado. Tinha muita gente dançando e bebendo. A música estava bem alta e tocando "Glad You Came" quando eu vi a Ashley bebendo muito e dançando loucamente no meio da pista de dança junto com outras meninas. Ela estava fantasiada de "Diabinha" e estava com uma saia tão curta que dava pra ver o útero dela daqui.

-Oi galera! - Chaz entrou na nossa frente me tirando dos meus pensamentos.

-Hey dude! - Christian e ele fizeram um toque muito esquisito. Foi meio que: Primeiro bateram as mãos , depois deram o famoso soco, depois fizeram tipo uma mini guerra de polegares e depois fizeram ondas com as mãos. Bizarro.

- Chegou faz tempo?

-Não, nós acabamos de chegar.

-"Nós"? -  Eu falei alto por causa do som. De repente começa a tocar "Like a G6"

-Ryan também veio com a gente. - "novidade", pensei. - E pirralho, que dentes são esses? Sinistro!

-Idéia dessa aqui. - Ele se referia a mim, eu sorri.

-Cadê o Bieber? - Quando olhei pro lado, percebi que o Christian não parava de acenar para as pessoas. Parecia um político. Só faltava beijar bebês. - CHRIS! Acorda garoto!

-O que?! É dificil ser popular! - Ele falou brevemente e logo em seguida as pessoas voltaram a cutucá-lo para dizer "oi".

-Então Chaz, cade ele? - Voltei o assunto. Percebi que Chaz estava fantasiado de "Pânico" com a máscara acima da cabeça para poder falar.

-Deve estar por ali. - Apontou na direção onde antes estava Ashley. E então ela apareceu puxando o Justin para a pista de dança.

Bieber estava muito bonito, tenho que admitir. Ele estava fantasiado de Príncipe.

-Obrigada Chaz.

-Não precisa agradecer! Se ficarem perdidos estaremos alí. - Ele apontou para onde estava Caitlin e Marcos. Ryan também estava lá, estava conversando com uma garota que estava vestida de "Chapeuzinho Vermelho" e tomando um drink. Chaz disse que o nome dela é Jasmine. Acho que já ouvi falar nessa garota... Mas não lembro quando, nem aonde.

- Sabia que ela sabe falar vários palavrões em português? - Disse Chaz.

/Flash back on(...)

-Bom, o meu dia foi legal, - disse Daiana
-Gente nova entrou no colégio, chegou uma garota chamada Jasmine e ela sabe falar uns palavrões em português!- todos rimos - Ela é bem divertida! (...)


-Nós vamos lá falar com o Justin. - Falei.

-Tchau dude, daqui a pouco a gente se vê! - Chris se inclinou um pouco e eles apenas bateram as mãos e deram o soco dessa vez.

-Vem,Chris.

O puxei pela mão e atravessei a pista de dança atrás do Bieber. Ele largou Ashley para vir falar conosco, ela me olhou com raiva e eu tentei não rir. Christian o cumprimentou primeiro :

-Fala aê, Brother! - Eles bateram as mãos e Christian o puxou para o abraço - 18 anos hein! Já da até pra fugir pro Brasil! - Christian entregou o presente e eu ri.

-Parabéns, Justin e podem parando. Brasil não é só zoeira não. - debati.

-Será, querida Raquel? - Justin disse olhando pra mim duvidosamente. Eu faisquei.

-Hey! Mais respeito com a mulher dos outros! - Christian se manifestou. Eu ri.

Justin encarou o Christian e apertou os olhos:

-Moleque, que olhos são esses?! Ficou foda!

-Isso porque você ainda não viu meus dentes! - Christian sorriu e os caninos ficaram evidentes, Justin deu um pulo.

-E aí Raquel, está fantasiada de quê? Sherlock Holmes? - Soltei o ar pelo nariz.

-Você é um idiota!

-Jus... vamos dançar, amorzinho! - Ashley apareceu. Acho que ela já estava meio alta. Ela puxou o Justin e quando foi passar por mim derrubou um copo cheio de Wisky. Sorriu sínica.

-CARALHO GAROTA! QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA? QUE MERDA! JÁ É A SEGUNDA VEZ! - Eu já estava indo em seu direção, ela merecia uns bons tapas na cara. Isso se o Chris não tivesse me segurado - ME SOLTA, ME SOLTA CHRISTIAN, PORRA!

-Ah irritadinha, volta pro seu país de putas! Não é assim que as latinas chamam? "Las Putas Brasileñas!"

-QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE PUTA, SUA ARREGAÇADA?!

Justin caiu na gargalhada e o Chris tentava se controlar pois se ele risse muito não ia ter força pra me segurar.

-Ah quer saber? FODA-SE!

Eu abri o 
sobretudo
 e fiquei com a fantasia. Ela ficou de queixo caído, Justin arregalou os olhos de um jeito que me fez rir e Christian me abraçou por trás. O caras que passavam olhavam diretamente para mim, mas depois que viam o Christian comigo, desviavam o olhar.

Marcos brotou do nada.

-Aí, que gritaria foi essa aqui? - Ele veio até mim e Christian foi falar com algumas pessoas.

-Uma louca, invejosa , arromabada e se eu continuar vamos ficar aqui até amanhã. Enfim, ela derrubou Wisky em mim mas só molhou esse casaco. - O sobretudo estava dobrado no meu anti-braço e eu o indiquei para o Marcos quando um garçom passou e perguntou se eu queria guarda-lo, eu disse que sim e ele o levou.

-Falando nisso, você está linda! Que isso Novinha , que isso! - A última frase ele disse em português pegando na minha mão, levantando e me girando. Nós rimos.

-Obrigada, Marcos! Você não está de se jogar fora... - Fiz cara de metida e ele riu.

-Eu tenho que ir, vim pegar refrigerante pra Caitlin e eu. - Quando ele saiu, começou a tocar "
Can't Be Tamed" da Miley!

-AAH! Chris, eu amo essa música! Vem cá. - O puxei para o meio da pista.

Nós dançávamos no ritmo da música, eu cantava baixinho e dançava com ele. Ele me puxou, colou nossos corpos e sussurrou no meu ouvido: "Engraçado como essa música te descreve bastante." Eu ri. Tinha muita gente dançando a nossa volta, ninguém estava parado.

Eu conseguia sentir o fuzilamento de olhares que a Ashley estava me mandando, mas eu tentei nem ligar pra vagabundinha mal-amada.
Christian me virou de costas. Nossos corpos se mechiam num só ritmo. Ele me puxou pela cintura, eu dei uma empinadinha no bumbum e consegui sentir seu membro roçar na minha bunda, dei uma rebolada e ele riu no meu ouvido:

-Tô ficando excitado. Melhor você parar... - Ele sussurrou pra mim e eu ri. Eu me virei ficando de frente pra ele, continuamos a dançar.

Agora estava tocando "One More Night" do Maroon 5 . Ele tirou os caninos e me puxou forte pela cintura, me beijando. Sua mão direita estava no meu rosto e a outra estava na minha cintura me puxando. Adoro o jeito com que a sua língua atrevida procura todos os jeitos de entrar na minha boca quando eu não dou passagem, e alguma hora ele sempre consegue. Acho engraçado também, o fato dele achar que eu não percebo quando ele desce a mão para a minha bunda. E era o que ele estava fazendo agora. Eu consegui senti-lo apertar com certa força. Ainda bem que a sala era escura. Minhas mãos estavam acariciando seus cabelos lisos. Quando eu ia puxar o seu lábio inferior, ele puxa o meu e dá uma mordidinha antes de soltar e assim ele atacou meus lábios novamente. Iniciando outro beijo delicioso que só ele sabe dar. Eu puxei seu lábio com certa força:

-Hum. Calma, assim vai arrancar minha boca fora. Que eu me lembre o vampiro aqui sou eu. - Eu ri.

-Quem manda ser gostoso? - Eu ataquei seus lábios novamente e ele riu nos meus.

De repente começou a tocar "Payphone", paramos o beijo na hora:

-E aí, lembra dessa música? - Eu o perguntei com um sorriso bobo.

-Não tem como esquecer! - Ele disse logo após de me dar um selinho.

Apoiei minha cabeça em seu ombro e então dançamos abraçados. Ao redor de nós, também tinham mais casais dançando juntos.

-Eu te amo. - Ele sussurrou no meu ouvido no meio da música.

-É, eu sei! - Enchi o rosto dele de beijos. - Eu te amo.

-Não faz mais do que sua obrigação! - Eu gargalhei. Larguei ele e dei um tapa no seu peitoral.

-Idiota!

-Ah por favor, você me ama! - Ele me puxou de volta, me abraçando e outra vez apoiei minha cabeça no ombro dele.

-Meu idiota...


(...)


-Íh acho que o Ryan já está bêbado! - Jasmine disse.

-É eu também acho. - Eu falei.

Ryan estava estava bebendo um copo atrás do outro e estava muito animadinho. Muito.

De súbito, senti alguém esbarrar em mim fortemente. Era a Caitlin que estava andando de costas. Eu ainda não tinha falado com ela aqui. Estava fantasiada de médica:

-Ah meu Deus! Me desculpe! - Ela parecia que não estava me reconhecendo.

-Que isso Caitlin! Cait, sou eu! Raquel! - Ela pareceu chocada e eu ri.

-Juro que ia morrer sem saber se você mesma não me disesse! - Nós rimos - Cara, eu juro que não achei que viveria pra te ver tão... rosa!

-Eu tentei parecer o menos previsível possível! - Nós rimos.

-Ta dando muito certo!


-Cara, agora que eu percebi no seu sotaque! Como você tem sotaque britânico se é brasileira? - Jasmine me perguntou indiscretamente. Eu ri.

-Como sabe que eu sou brasileira?

-Tenho os meus contatos.- Nós rimos - Amo o Brasil! Eu digo o tempo todo que eu nasci no lugar errado, eu deveria ter nascido no Brasil!
- Nós rimos - Sei até falar "Porra, Caralho, Puta que pariu, Foda, Jasmine brasileira, Jasmine Vida Loca" - ela disse tudo isso em português e num sotaque perfeito. Eu gargalhei alto.

-Bem que a Daiana falou que você era divertida!

-Conhece a Daiana?

-Sim! Ela é minha melhor amiga!

-Na boa, eu acho que tô ficando bêbada também! - Nós rimos. - Tô tonta... - Disse rindo boba.

-De onde conhece o Justin? - Perguntei tomando um gole do meu drink, que eu espero que não esteja batizado.

-Ele é meu ex! - Ela falou indiferente. Por que será que eu não fiquei surpresa com isso?

-
Rock. - Christian me chamou, direcionei meu olhar para ele. Jasmine puxou um papo com Chaz que ainda não estava tão bêbado.

-Pode falar, Edward.

-Ah não! Não me chame de fada! - Eu amo Crepúsculo mas isso foi bem engraçado. - Mas enfim... Eu acho melhor nós irmos pra casa.

-Por que? Não deve estar tão tarde! - Ele pegou o celular no bolso de trás e me mostrou as horas. Sim, estava tarde, eram 03:32 da manhã.

-NOSSA! É melhor a gente ir mesmo! - Me levantei, me despedi de todos, peguei meu casaco e saímos.


(...)


-Vai dormir aqui? - Christian estava sentado na minha cama.

-Exato!

-Ai, cara... - Me sentei na cama ao lado dele tirando os saltos dos meus pés finalmente - Put's, o meu pé tá me matando! - O salto deveria ter uns 15 centímetros- Não aguentava mais!

-Sei pai está em casa?

-Vou ver, calma aí.

Me levantei já descalça. Abri a porta do meu quarto e saí tentando não fazer barulho. Olhei em todos os cômodos e até no escritório. Ele deve ter dormido no trabalho, coitado. Isso já aconteceu várias vezes.


Voltei ao meu quarto, onde o Chris já havia tirado a capa, os caninos e estava com um potinho de plástico com água dentro, lá estavam as lentes vermelhas. Eu tinha até esquecido os olhos verdadeiros dele:

-Não, ele não está em casa. Provavelmente dormiu no escritório do trabalho. - Ele me olhou malicioso, eu ri. - Eu vou tomar um banho. Já volto. - Dei um selinho nele, peguei roupas ítimas limpas, meu pijama e entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro.

Passei mais ou menos uns 20 minutos no banho , relaxando. Até que escuto o Christian gritar:

-AMOR, POR QUE TÁ DEMORANDO TANTO? NÃO PRECISA USAR O DEDINHO, EU TE AJUDO COM ISSO! -
-ENTÃO VEM! - Falei pra provocar.

De repente escuto a porta ser trancada pelo lado de dentro.

- Ai caramba! Christian eu estava brincando! - Ele entrou pelado dentro do box. Meus olhos se arregalaram.

-Aé? Mas eu não! - Ele puxou o meu corpo contra o dele colando nossos corpos de um jeito excitante. Começou a beijar o meu pescoço e me levou pra trás fazendo minhas costas baterem de leve contra a parede. Ele deu uma mordidinha no meu pescoço me fazendo arfar.

-Chris... eu... 
-Não me peça pra parar. - Eu tentei fugir dos seus braços mas ele me puxou de volta - Fica tranquila. Já fizemos isso antes.

Antes de entrar no chuveiro, eu tinha feito um coque improvisado para não molhar o cabelo. Ele subiu a mão e soltou o meu coque, deixando o meu cabelo livre, então entrelaçou seus dedos nele. Quando fez um chupão no meu pescoço, me arrepiei da cabeça aos pés. Eu tentei fugir de seus braços outra vez mas ele impediu de novo:

- Isso vai ser tão bom pra você quanto vai ser pra mim, pode acreditar... - Ele mordiscou minha orelha me fazendo arrepiar outra vez.

Christian desceu os lábios para os meus seios e começou a chupá-los. Ele voltou os lábios para os meus me beijando de uma forma deliciosa, sua língua atrevida logo pediu passagem e eu me entreguei, cansei de resistir:

-Mas... Chris, a gente tem que parar de transar sem camisinha. 

-Quando eu for gozar eu tiro. - Ele disse parecendo estar desesperado por isso

Eu trouxe minhas mãos para as costas dele e passei as unhas devagar, ele gemeu baixinho no meu ouvido. Não tem coisa mais excitante do que ouvi-lo gemer. Ele fez uma trilha de beijos pelo meu pescoço outra vez até chegar em meus seios e assim mordiscando-os. Eu sentia seu membro ereto encostar em mim toda a vez que ele chegava um pouco mais perto. Ele me puxou pela cintura atacando meus lábios que tinham cede dele. Minha mão esquerda foi para seus cabelos enquanto eu mordiscava seu pescoço:

-Gostosa... - ele sussurrou - Tô louco pra me sentir dentro de você. Ver se é tão apertada quanto me lembro...

Ele passou os dedos me estimulando, e então penetrou dois inteiros em mim me fazendo arrepiar por inteiro. Ele foi fazendo movimentos de vai e vem me olhando. Eu estava de olhos fechados e gemendo cada vez que ele mexia os dedos dentro de mim:

-Tá gostando , Raquel? - Ele disse com um sorriso provocante , deixando as entocadas mais lentas. Me deixando em estado de nervos.

-A-ham... - Saiu como um gemido manhoso. Ele retirou os dedos de dentro de mim e voltou a beijar meu pescoço. Eu não estava agoentando mais, precisava dele dentro de mim. Eu trouxe a minha mão esquerda para o seu abdômen e fui descendo a mão até chegar em seu membro e assim apertei-o, ele gemeu:

-Chris... - Eu o chamei.

-Me diga o que quer. - Sussurrou no meu ouvido.

-Você todinho... dentro de mim. - Falei arrastada.

Ele levantou a minha perna esquerda até sua cintura e segurou pela coxa. Começou a penetrar bem devagar. Eu coloquei a mão no meu queixo e apoiei minha cabeça no ombro dele e gemia em seu ouvido. Ele é tão grande que eu conseguia sentir cada centímetro de seu membro sendo introduzido em mim. Às vezes ele soltava uns gemidos baixos. Mas eu queria mais:

-Chris, por que está indo devagar? - Eu disse baixinho no ouvido dele.

-Porque em pé é diferente e você é bem apertadinha, ou seja, se eu for com força ou vou te machucar, ou vai doer. E a última coisa que eu quero é te machucar. Não sabe o quanto é difícil eu me controlar quando estou dentro de você. E o quanto mais você é apertada, mais a vontade de te rasgar aumenta.

Eu comecei a contrair a minha intimidade, assim mastigando seu membro dentro de mim. Ele soltou um gemido sofrido.

-Assim você vai me deixar maluco.


Ele não agoentou e começou a aumentar a velocidade aos poucos. Às vezes esquecia que estávamos sozinhos em casa e tentava gemer baixo. Ele subiu a mão esquerda para o meu seio direito e apertou-o firme. Eu comecei a morder seu pescoço, ele suspirou. Eu puxei um pouco demais seu cabelo quando ele deu uma entocada incrivelmente funda dentro de mim, doeu um pouco mas o prazer foi bem maior:

 -Não agoento mais. Se eu te machucar me avisa! - Ele estava desesperado.

Agora estava indo tão fundo e tão rápido que estava me deixando louca. Eu tentava evitar mas não conseguia e então cravava as unhas em suas costas. Ele gemeu bem alto quando penetrou bem fundo me fazendo arranhar seus ombros. Ele encontrou os meus lábios e os atacou para abafar os próprios gemidos. Me beijava de uma forma deliciosa. E então senti meu líquido descer pelas minhas pernas. Ele deus umas entocadas bem fortes e então quando seu líquido quente me envadiu ele gemeu baixo. Foi diminuindo as entocadas até parar totalmente.

-Jacob, depois de tudo, eu ainda não gosto que você fique me observando pelada. Então tchau, eu tenho que me vestir!

-Tá de brincadeira né? - Ele me fitou incrédulo.

-Não. - Eu sorri travessa.

-Que garota chata você, hein! - Ele se virou pra sair e eu dei um tapa na bundinha dele.

-Hey! Minha mãe passa mêses passando talco no meu belo bumbunzinho e você faz isso? - Eu gargalhei.

-É Chris, você é um babaca! - Ele sorriu - Vai logo se vestir.

-Além de chata é mandona!

-Você parece uma velha reclamona. - Ele riu. - Tem cueca na minha gaveta.

-Por que tem cueca na sua gaveta?

-Eu... uso, ué. - Me fitou boquiaberto

-Ham? Por que?

-É confortável, mas eu uso mais pra dormir! - Ele riu.

-Vou dormir pelado. Posso? - Eu ri.

-Deixa de viadagem. - Falei por falar.

-Viado? Não dizia isso enquanto eu metia em você a cinco segundos atrás!

-Idiota.

-SEU idiota. - Eu sorri.

Eu me vesti e ele vestiu uma das minha cuecas (risos).

-Boa noite. - Estavamos deitados na minha cama, um virado para o outro, debaixo do cobertor.

-Boa noite. - Ele respondeu e deu um beijo na minha testa. Eu me virei e ele deu uns beijinhos nas minhas costas, dormimos de conchinha.

(...)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   

Hey Sweets! Eu nem demorei pra postar dessa vez u.u ! Estou orgulhosa de mim por isso! kkk'  Feliz dia do fim do mundo #SQN ! Beijos e COMENTEM
!  Desculpem qualquer erro de digitação! BEIJOS!




 
 
 

4 comentários:

  1. kkkk #SQN mesmo U_U bjos...continua baby *_*

    ResponderExcluir
  2. Caraaa que capitulo foi esse eu amo demais a sua IB é uma das melhores qeu eu já li,esta nos meus favoritos todos os dias eu entro para ver se vc postou,se vc demorar eu enteno pa tbm tenho uma e não da ´p-ara postar todos os dias beijoos sua perfeita:) @issabeadlesdrew

    ResponderExcluir
  3. Nao cansa de ser perfeita nao? Que cap heein! Amei continua gata

    ResponderExcluir
  4. mano, na boa, vai ser perfeita lá longe cara kkk que liiiiiindo véi, capítulo liiiiiindo véi kk sério, amei dmms man, continua mano *-*

    ResponderExcluir