terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 14

/Raquel on     


      Fui até o meu quarto com o coração ainda palpitando. Mas agora já estou mais calma pois a pior parte já passou.

Agora vem a segunda etapa da missão: Arranjar uma fantasia que preste.

Mas ainda nem sei do que vou...


      Sentei-me na cama, fiz um coque improvisado com o meu próprio cabelo e comecei a colocar a mente pra funcionar. Me estiquei até o criado-mudo e peguei meu celular, coloquei-o na discagem rápida:

-Daiana, amor da minha vida, preciso da sua ajuda! - Falei andando de um lado para o outro, como de costume.

-O que aconteceu?

-Vou numa festa à fantasia esta noite e não tenho com o que ir. Lembrei que você me disse que fazia e ia e fazia muitas festas a fantasia no Brasil! Tem que ter alguma coisa perdida por aí! - Falei tudo tropeçando em palavras.

-Calma! Ta nervosinha hein! Ok, eu estava arrumando umas coisas no meu armário e por acaso achei uma sacola cheia de fantasias dentro. Espero que goste de alguma delas. - Suspirei aliviada - Daqui em... meia hora estou por aí. Kisses!

-Muito obrigada! Kiss kiss pra você também. - Desligamos.

"E agora? O que falta?" Pensei mordiscando as unhas. Fitei-as e um estalo veio em minha cabeça "É isso!"

Peguei meus esmaltes , mas então pensei: E se a fantasia não combinar?


Caraca! To parecendo essas adolescentes com problemas com a aparência.


Deixei os esmaltes em cima do criado-mudo e voltei a atenção para a discagem rápida:


-Oi Raquel, que surpresa.

-Oi Abbie! Eu preciso da senhorita. É que eu vou numa festa a fantasia essa noite e preciso da sua valiosa opinião! - Escutei a risadinha dela no outro lado da linha. O que me fez sorrir.

-Falando nisso, você tem algum tipo de fantasia por aí? - Falei hesitante.

-Sim, sim tenho uma. Mas acho que você nem vai gostar! Não faz muito o seu estilo.

-Tráz mesmo assim! Esteja aqui em trinta minutos. Beijo!

-Beijo. - Ela disse devagar e em português de um jeito fofo, me surpreendendo.

-Own! Mas que fofa! - Disse em inglês.

-Às vezes te vejo falando no telefone em português, algumas palavras eu acho legais e acabo imitando! - Nós rimos - Tchau!

-Tchau. - Desliguei.

Entrei no banheiro, tomei um banho e aproveitei pra fazer uma hidratação no meu próprio cabelo. Não gosto de gastar dinheiro com coisas que eu mesma posso fazer. Me sequei, vesti uma roupa qualquer e saí do banheiro. Depois de 25 minutos com a hidratação, retirei-a sem pressa e logo em seguida penteei os cabelos. Saí do banheiro outra vez e liguei o som, deixando "Going Under" do Evanescence no último volume. Ainda bem que estou sozinha em casa pois essa música é realmente alta, ainda mais comigo cantando junto como uma louca!



/Meia hora depois...

Ding dong...



-JÁ VOU! - Gritei do meu quarto abaixando o som. Agora estava escutando "Harder To Breath" do Maroon 5.

Desci as escadas com certa pressa pois confesso estar ansiosa. Ao abrir a porta me deparei com Daiana segurando uma sacola imensa e preta, deduzi que dentro estivessem as fantasias.

-Engraçado, você nunca chega cedo em lugar algum! - Falei caçoando dela.

-É, mas eu adoro uma boa farra! Então... posso entrar, madame? - Ela apontou com a cabeça para dentro da casa pois as mãos estavam ocupadas.

-Pode sim, eu deixo ! - Ela enrugou o nariz fazendo uma careta e então entrou.

Eu tranquei a porta e subimos para o meu quarto. Ela se sentou na minha cama, enfiou a mão no fundo da sacola e puxou de lá uma fantasia. Não consegui distingui do que era:

-Toma, vai lá, anda logo, veste. Quero ver como vai ficar! - Quando eu peguei a fantasia, a campainha tocou:

-Deixa que eu atendo, agora vai logo, garota! - Joguei as chves pra ela e entrei no banheiro.
 
Comecei a me despir ficando apenas de roupas íntimas. Fui separando cada peça da fantasia e vestindo-as sem pressa. Era composta por: Uma saia roxa meio curta, meia-calça arrastão, salto alto preto, chapéu pontudo roxo, uma blusa tomara que caia justa quadriculada com roxo, preto e verde.

A fantasia era realmente linda, deduzi que fosse de bruxa.

Ao sair do banheiro, Abbie já estava sentada na minha cama ao lado de Daiana me esperando.

-Wow! Ficou incrível! - Daiana exclamou.

-Eu achei meio... vulgar. Mas tenho que admitir que você está realmente linda! - Abbie disse.

-Também achei um pouco vulgar mas... Ah me dá outra Daiana! Não quero parecer previsível! - nós rimos.

(...)


      Usei TODAS as fantasias que Daiana trouxe. Algumas não couberam, outras eu não gostei e umas eram vulgares, sem falar nas que eram completamente bizarras!

-O jeito vai ser ir de bruxa mesmo... - Confesso estar meio decepcionada.

-Bom... Eu trouxe aquela fantasia. - Abbie pronunciou tímida. - Ainda querem ver?

-Ah, Claro! Ainda há esperança! - Daiana se manifestou.

-Então, o que está esperando? Vamos vê-la!

Abbie tirou uma fantasia toda... rosa de uma sacola preta que ela havia colocado atrás da cama, eu torci o nariz ao vê-la.

-Ah, eu sabia que você não ia gostar! - Ela já estava colocando de volta na sacola quando eu segurei seu pulso.

-Não! Tá tudo bem! Eu quero vesti-la! - Peguei a fantasia e entrei no banheiro ansiosa pra ver como ficará. Vesti com certa pressa.

-E aí, o que acharam? - Ao sair do banheiro, elas me fitaram sem expressão. Parecendo aqueles caras do "M.I.B. - Homens de preto". Abbie levantou a mão direita até a altura da cabeça e apontou para baixo fazendo movimentos circulares como se pedisse para eu dar uma voltinha. Juro que nunca me senti tão... "rosa". Fui me virando devagar e meio desengonçada. Ao voltar de frente pra elas as mesmas abriram um enorme sorriso, me fazendo sorrir junto:

-AAH! Ficou P-E-R-F-E-I-T-A! - Daiana fingiu estar limpando uma lágrima - Ah meu Deus, essas crianças hoje em dia! Crescem tão rápido!

-Tão engraçadinha você! - Virei-me para Abbie - O que achou?

-Ficou linda demais! Ninguém nem vai te reconhecer! - Abbie pronunciou ajeitando os óculos.

A fantasia era composta por um vestido não muito decotado "rosa-shoking", um aquinho rosa-claro com um laço cheio de glitter, salto alto rosa e um cinto branco.

-O vestido ficou justo na medida certa, realçando nas bochechas. - Eu toquei no meu rosto. Como um vestido pode realçar no meu rosto? - Eu estou falando DESSAS... - Ela deu um tapa forte na minha bunda - ...bochechas! - Nós gargalhamos.

-Ah! Está faltando só mais uma coisa. Acho que vai realçar nesses seus seios brasileiros. - Abbie colocou na mão no fundo do saco e puxou de lá um espartilho sem busto da cor do vestido, aqueles que a Paula Fernandes costuma usar para realçar a silhueta. Abbie se levantou entregando-o pra mim. Eu o coloquei e e como era fechado com cadarço, Abbie apertou um pouco.

Quando terminou, eu me olhei no espelho e me apaixonei pelo resultado.

-Não combina muito comigo sabe... rosa! Mas eu adorei. - Falei fitando-as pelo reflexo do espelho.

-Mas é claro que não combina! É uma festa a fantasia, e essa é uma fantasia de patricinha! Você está inocentemente provocante! - Parece que Abbie também gostou do resultado.

-Se eu fosse um homem, iria querer agarrar esses seus peitos. - Daiana disse descontraída - Mas eu gosto de homem então... - Primeiro a fitamos como se ela tivesse dito a coisa mais nojenta do mundo, mas depois nós gargalhamos alto.

-Então... MÃOS À OBRA! - Coloquei pra tocar "Give Your Heart A Break" da Demi Lovato e começamos a cantar como loucas.

(...)


      São 19:13. Abbie, Daiana e eu ficamos a tarde toda fazendo as unhas e comendo brigadeiro. Eu ensinei Abbie a fazer e agora ela está viciada (risos)! Pintei as unhas de francezinha, lutando contra mim mesma para não borrar tudo. Daiana colocou uns bobes no meu cabelo e o resultado ficou melhor do que uma babyliss ou uma chapinha. Claro que eu retirei a roupa para não danificá-la.

Abbie e Daiana me ajudaram com a maquiagem: Passei sombra rosa e esfumacei com prata; batom rosa avermelhado; blush claro; muito, muito rímel e lápis de olho colorido.

Eu me sentia estranha e bonita ao mesmo tempo. Confuso né?

Coloquei a roupa novamente e achei que já estivesse pronta, até reparar no conjunto de pérolas que a Daiana estava usando: Pulseira, anel e brincos que realçavam nos olhos quase cinzas que ela tem:

-DAIANA VONBLEICKEN!

-RAQUEL BELCHIOR? - Respondeu assustada.

-Me empresta esse seu conjunto de pérolas? Por favorzinho! - Eu a implorei parecendo uma criancinha mimada.

-Ok, pode pegar. Mas se arrebentar ou perder vou mandar Freddy Krueger te visitar essa noite!

-Ui! Cruzes! - Daiana me deu primeiro os brincos, depois as pulseiras e por fim o anel.

-Daiana, me ajuda a colocar esse colar, por favor? - Era um colar prata do infinito. Quando ela afastou o meu cabelo para poder colocar o colar, travou:

-É impressão minha ou você brigou com alguém? Tem umas marcas rochas no seu pescoço e ombros. -Sorri discretamente.

-Não foi isso não. Completamente o contrário. - Acho que dei uma pista óbvia, mas tudo bem, eu não ia esconder por mais tempo mesmo.

-AH - MEU - JESUS AMADO! - Ela disse em português, acho que se ligou - Tá me dizendo que isso são chupões? - começamos a conversar em português ela estava com uma cara muito surpresa.

-BINGO! - Eu gargalhei.

-Ai, não estou acreditando que o meu bebê compartilhou gozo pela primeira vez!

-QUE ISSO! - Eu pronunciei alto e rápido então ficou com som de "Quésso!" - Ai nojenta! - Nós rimos e voltamos a conversar em inglês pois a Abbie estava com cara de "What The Fuck?".

-Pessoal, meu celular está tocando, já volto. - Ela foi em direção ao corredor e só a escutei falando "Alô? Oi mamãe..."  E então entrou no corredor. Depois de uns três minutos eu acho, ela voltou :

-Bom, meninas... Eu tenho que ir pra casa pra cuidar da minha irmã mais velha Hannah. Foi muito divertido passar essa tarde junto com vocês!

-Fui até ela e a abracei, ela sussurrou no meu ouvido: "Aproveite a festa!"

-Tchau Daiana! Fui muito bom te conhecer! - Ela acenou para Daiana e a mesma correspondeu.

-Muito bom te conhecer também, Abbie!

(...)


      São 20:22. As duas já foram embora. O pai de Daiana é do exército, eles quase não se vêem. Ele fica seis meses longe e quando volta só pode ficar apenas um fim de samana com ela e seus irmãos. A essa hora ele já deve ter chegado em sua casa. O pai dela é canadense e a mãe brasileira. Daiana sente muita falta do pai, ela deixa bem claro pois sua ligação com o pai é muito forte. Sem falar que em suas missões, ele corre perigo de vida a todo momento. Daiana fica desesperada quando não tem notícias do pai. Ela me contou que no ano retrasado, seu pai levou mais de seis tiros, ela ficou tão desolada que viajou escondido para o Afeganistão para vê-lo. Imagina como a mãe dela deve ter ficado? Eu acho lindo essa conexão que eles tem.


Já estou completamente arrumada , só falta esperar ele chegar...


/Christian on


      Justin também convidou a Caitlin pra a festa. Há uns anos atrás, eles tiveram um relacionamento. Mas não durou tanto, acho que um ano mais ou menos. Ela foi a primeira namorada dele e ela o primeiro namorado dela. Foi pouco depois da nossa vinda para o Canadá.

       Cailtin se fantasiou de médica. Eu me fantasiei de vampiro, sei que a Raquel adora vampiros. Tive que alugar a fantasia: Era um tipo de paletó preto e uma capa longa preta por fora e fundo vermelho, os sapatos meio pontudos eu consegui com o meu pai. Meu tio é oculista e me emprestou um par de lentes vermelhas que eu demorei um século pra colocar.
Cait tentou me convencer a passar pó de arroz na cara, mas eu me neguei a fazer esse tipo de boiolice.

Cait convidou o namorado, Marcos. Ainda não me acostumei com esse papo de "namorado". Eu estou mais acostumado a conhecê-lo como "Amigo da Rock" e não como namorado da minha irmã. A propósito, ele foi fantasiado de jogador de futebol brasileiro.

Os dois foram na frente pois eu ainda tinha que buscar a Rock.


      Enquanto eu caminhava pelas ruas, as pessoas me encaravam e me olhavam como se eu fosse a coisa mais estranha do mundo. Eu só sabia rir daquela situação inusitada. Se eu visse um maluco vestido de Vampiro também iria dar boas risadas.


Cheguei na casa da Rock exatamente às 20:50.  Peguei meu celular e disquei seu número:

-Bebê, abre a porta da frente por favor.

-Estou indo, calma aí. - Ela desligou e logo em seguida eu ouvi barulho de alguém descendo as escadas com salto alto.

Quando a vi, poderia lambê-la com os olhos!

Ela estava tão... rosa! Mas tão gostosa que me dava vontade de fodê-la no chão da sala mesmo!


/Raquel on


     O Chris estava tão lindo... Junção perfeita das minhas duas paixões: Christian e vampiros! Ele me olhava com um brilho diferente no olhar... Chegava a assustar na verdade.

-Christian? Você tá bem? - Ele foi entrando na minha casa me olhando da cabeça aos pés, me devorando com os olhos - Chris?!

-Oi... oi amor, pode falar! - ele ergueu o olhar pra mim. Não demorou muito para eu reparar nas lentes que ele estava usando e começar a pirar:

-Ai, ai , ai meu DEEEEUS! -  Segurei seu rosto e cheguei mais perto para ver melhor os olhos, nossos rostos estavam a centímentros um do outro e ele me deu um selinho, eu ri.

-Gostou? Demorei um tempão pra colocar! 

-Só está faltando uma coisa pra essa fantasia ficar perfeita! Espera aí! 


/Christian on


      Ela saiu correndo subindo as escadas, já estava vendo a hora dela se estabacar no chão correndo daquele jeito com aqueles sapatos.
Depois de uns minutos ela desceu com duas coisinhas brancas na mão:

-Toma! Coloca isso! Comprei há dois dias e ainda nem usei! - Ela colocou com cuidado na minha mão.

-O que é isso?

-Próteses de canino, mais conhecido como presas do vampiro! - Ela estava animada.

-Onde arranjou isso?

-Internet! Agora anda logo , Jacob!

-Espera, antes eu quero uma coisa... 

Coloquei os caninos no criado-mudo da sala, a puxei pela cintura e a beijei. Ela trouxe suas mãos para o meu cabelo acariciando a minha cabeça, colei nossos corpos e senti sua mão direita passar do meu cabelo para o meu rosto e do meu rosto para o meu pescoço. A mão esquerda dela passou por debaixo da capa e foi direto para as minhas costas. Minha mão esquerda estava em sua cintura descendo devagar enquanto nossos lábios dançavam numa certa sintonia.

E então minha língua envadiu sua boca finalmente. Ela mordeu meu lábio inferior, soltou devagar e logo em seguida atacou os meus lábios iniciando outro beijo onde nossas línguas brigavam. Fui descendo minha mão direita bem devagar até chegar em sua bunda e assim apertando. Ela suspirou. Bem devegar fui passando a mão por baixo do vestido dela e quando apertei a sua bunda por baixo, ela se afastou:

-Christian! Agora não!

-Desculpe.

-Agora será que dá pra colocar a porcaria das próteses?

Por causa da insistência dela, eu peguei as próteses e coloquei-as.

-Feliz!? - Ficava meio complicado pra falar - Satisfeita?

-Vampiro não é vampiro sem os famosos caninos! - Ela sorriu travessa - O que achou da minha fantasia?
 
-Rosa! - Ela gargalhou - Mas uma delícia também! - A puxei pela cintura mas ela recuou me olhando em desaprovação.

-Chris, eu vou retocar o meu batom! - Ela falou com uma voz muito escrota, parecida com a da Ashley. Percebi que ela lutou pra fazer o sotaque canadense direito. Por mais que eu seja de Atlânta, eu conheço muito bem o sotaque pois moro aqui há muito tempo. Eu ri. - Porra ,Chris, não rí! Tô tentando entrar no personagem! - Nós rimos. Ela pegou uma bolsa pequena rosa que estava no sofá e tirou de lá o batom. Passou e guardou outra vez.

-Já tô sentindo falta da minha Raquel marrenta, rock i'n roll e  "Foda-se você também" que eu conhecia! - Ela riu.

-Ela não pode atender agora, deixe o seu recado após o bip... BIIIIP! - Ela sempre me faz rir.

-Podemos ir? Antes que eu te estupre. - Ela gargalhou.

-Podemos. - Raquel pegou um casaco estilo "Sobre-tudo" e vestiu por cima da fantasia, eu ajeitei os caninos e fomos...

Fui abraçado com ela pela cintura e andando devagar pois ela estava usando salto-alto. Na casa, ela consegue até correr, mas a calçada tem uns buracos pelo caminho e eu não queria vê-la beijar o chão (risos)!


(...)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hey Sweet's !  Então? O que estão achando?! Por favor, comentem! Não falem apenas: "Continua. Perfeito" e tals por que isso não é comentário quue se preze (risos)!

Espero que tenham gostado! Até o próximo!

10 comentários:

  1. Eu amei ta muitoo perfeitoo mesmo,eu tenho uma Ib e eu te entendo quando deixa de postar,ou quando faz pequeno eu amo essa sua história esse é o meu primeiro comentário pq eu quis antes seguir e depois comentar beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn! Obrigada por seguir amor! Isso é muito importante pra mim! Beijos e não me abandone

      Excluir
  2. Eu to adorando de verdade ta muito bom
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. aah,tá pfto bitch...continua *-* tô MUITO curiosa U_U
    #CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Oiiii é a Brenda não sei se vc vai lembrar a leitora nova. Bom cara eu to amando a IB então e não vejo a hora de vc postar de novo. Bjão.

    ResponderExcluir
  5. acho mó injusto isso man, tu escreve bem pra carai história é boa dms e tem poucos comentários, agora tem gente que escreve ruim pra p#rra, erra o português dms, a história é um furico e tem 30, 50, 100 comentários --' isso me revolta cara, CARA TUA WEB É T-U-D-O ! me apaixonei por essa história cara, na boa, viciada, então por favor, pela sua fã aqi continua ! u-ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn princesa! Quero te abraçar! >.< Obrigada meu amor! Você é incrível! Ganhei minha noite! AAAAh Talvez eu poste hoje

      Excluir
  6. Comecei a ler hoje e me apaixonei u.u continuua, to anciosa demais pra saber oque vai acontecer ;3

    ResponderExcluir
  7. Anjo por favor me ajuda , Sou uma recém bedles Babe e tipo saiu rumores que o chris se corta eé verdade ?
    @iwantmyboobear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô sabendo disso não. Christian é um garoto que tem tudo. Ele é extremamente #LOL kkk' Não tem motivos pra ele se cortar. Tenho certeza de que é tudo mentira!

      Excluir