sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 13

/Christian on


      Estou me sentindo realizado. Ah, ela é uma delícia... Tão apertada...

Só de lembrar fico excitado novamente. Aquele corpo escultural que me levou a loucura ontem. O lance dela ser virgem tinha me pegado de surpresa, não que eu achasse ela uma vagabunda igual a Ashley, mas ela é tão linda que eu achei que já tinha caído na lábia de alguém...

É a primeira vez que me apaixono e nunca me senti tão bem.


Acordei às 05:45 com a Caitlin me chamando e me sacudindo:

-Acorda pivete! - Me sacudiu de novo - Acorda logo! - Deu um tapinha nas minhas costas que ainda estavam um pouco doloridas.

-Ah! O que é!? - Me virei resmungando.

-Você tem que ir pro colégio!

-Mas ta cedo ainda! Em 20 minutos me chama de novo.

-Levanta logo, merda! - Ela já estava ficando insuportável!

-Hey, não vem me xingando não! - Ela chegou bem perto e sussurrou no meu ouvido com a voz travessa:

-Não se esqueça que a autora dessas marcas no seu corpo, vai estar lá...

Me levantei rapidamente e quando percebi já estava em pé pronto pra me arrumar só de pensar em rever a Rock.

-Essa garota tem um grande poder sobre você não é mesmo? - Ela deu uma risadinha.

-Talvez... - Falei rápido, coçando a cabeça e desviando o olhar.


      Tomei um banho não muito rápido e quando me vi no espelho percebi uns chupões no pescoço e ombros. Quando me virei de costas,vi os arranhões que a Caitlin tanto falou. Uau, eu devo ser muito bom de cama mesmo (risos)!

Quando saí do banheiro com a toalha na cintura, me daparei com a Raquel sentada na minha cama, nossos olhares se encontraram e ela sorriu. A mesma me olhou de cima a baixo mordendo o lábio inferior. Ela fica tão sexy quando faz isso. Pisquei para ela e a mesma se levantou ficando frente a frente comigo:

-Achei que só iamos nos encontrar no colégio. - Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha enquanto ela sorria. O sorriso mais lindo desse mundo.

-É mas eu esqueci essa bota infeliz. Graças a você eu não fui ao médico ontem a tarde.

Ela me olhou provocante, essa toalha ficou meio desconfortável de repente...

- Vou ter que agendar a consulta outra vez! - Ela fez beicinho, eu não aguentei e mordi soltando devagar. Ela riu.

Vagarosamente ela foi chegando o rosto dela perto e cheirou o meu ombro, não entendi:

-O que tá fazendo?

-Adoro cheiro de gente que acabou de sair do banho. - Ela passou o nariz pelo meu pescoço e eu arrepiei. Ali ela mordeu levemente.

Ela voltou a ficar de frente pra mim e disse:

-Eu lembro que quando eu era criança, ficava na porta do banheiro esperando a minha mãe sair pra ela poder me pegar no colo e eu poder sentir o cheiro no ombro dela. Mas ela se casou de novo e foi pra França.

-Pode cheirar o meu ombro quando quiser! - Ela riu.

Comecei a sentir a mão dela passando pelas pontas do meu cabelo que ainda estava molhado. Molhou o lábio inferior me puxando pela toalha e assim nossos lábios se encontraram num beijo lento quando as minhas mãos foram para a sua cintura a puxando. Eu simplesmente queria sentir seus lábios nos meus e desfrutar de sua companhia. Eu comecei a tentar aumentar o rítimo e ela retribuiu, uma de suas mãos deslizaram para a borda da minha toalha e a outra não estava mais só nas pontas do meu cabelo, agora estavam entrelaçadas nele quando a minha língua envadiu sua boca. Minha mão esquerda brincava com a ponta dos seus cabelos quando senti minha toalha cair e a risada da Raquel ecoar pelo quarto:

-Desculpa mas não vamos sair daqui se continuarmos assim, Chris! - Eu ri - Sorte sua que está de cueca. - ela deu uma pausa e franziu as sobrancelhas - Por que está de cueca e toalha por cima se está no seu próprio quarto?

-Por que achei que a Caitlin ainda estava aqui e aposto que ela não ia gostar de me ver pelado. - Ela riu se abaixando, pegou a toalha e me entregou, eu agradeci e sequei o excesso da água em meu cabelo.



-Você é muito sem vergonha! - Rock disse sentada na minha cama com o rosto já vermelho de vergonha. Quando ela fica assim me dá vontade de mordê-la.

-O que foi? - Me fiz de desentendido colocando a calça e fechando o zíper.

-Você... aí, todo gostoso... se vestindo na minha frente. Não consigo tapar meus olhos! - Eu ri alto.

-Linda... - Fui em sua direção e comecei a deita-la devagar ficando por cima e a dei um selinho bem demorado.

-Para de me provocar, Jacob!

-Também te amo! - A roubei um selinho rápido.

-Irritante. - Me levantei pegando a minha camisa vermelha com gola em "V" e a vestindo.

-Christian, eu achei marcas de dedo na minha coxa quando acordei essa manhã. - Ela sempre me faz rir

-Ué, quando fico com tesão tenho que agarrar em alguma coisa né?! - Eu pisquei pra ela e a mesma soltou o ar pelo nariz desviando o olhar.

-Christian eu estou toda marcada! - Nós rimos - Olha isso! - Ela afastou o cabelo e eu avistei umas três marcas rochas em seu pescoço.

-Desculpe não resisti! Mas você não pode falar nada, unha de gavião! - Ela riu.

-Minha unha é curta, pode parando de graça!

-Aposto que tem mais marca em mim do que em você. - Terminei de colocar o tênis sentado na cama ao lado dela.

Às vezes, via o reflexo da Raquel no espelho enquanto eu secava o meu cabelo com o secador e ela desviava o olhar, me fazendo rir levemente.


Passei a mão na ponta dos seus cabelos e a dei um selinho. Quando eu ia tentar aprofundar o beijo ela se afastou colocando a bota ortopédica que tanto odeia.

-Já falei pra parar, Jacob! - Ela me fitou em reprovação.

-Ta... - Fiz cara de coitado.

-Ah Senhor! Eu não resisto! - Ela me puxou pela gola da camisa e me deu um beijo - Agora a gente realmente precisa ir ou vamos nos atrasar. 

Ela se virou de costas pra mim, se inclinou e quando foi pegar a mochila eu a puxei pra trás colando nossos corpos. Rocei na bunda dela e a mesma suspirou:

-Ótimo, eu não quero ir pro colégio mesmo, podíamos brincar um pouco... - Eu murmurei no ouvido dela e a mesma se arrepiou fechando os olhos.

-Christian não faz isso, pelo menos não agora... Se não serei obrigada a te socar.

-Falou! - Eu me afastei por que sei o quanto a mão dela pode ser pesada quando quer.

Nos despedimos dos meus pais e saimos de mãos dadas.


      Quando chegamos na entrada do colégio, o portão tinha acabado de ser aberto, algumas pessoas já tinham entrado e o sinal estava tocando a todo vapor. Eu não vi Justin em lugar algum, já deve ter entrado ou não veio.

Todos direcionaram seus olhos para Rock e eu pois estávamos de mãos dadas. Pra provocar ainda mais, eu dei um selinho nela e a mesma riu travessa. Fomos diretamente para dentro da escola. Nos corredores a reação das pessoas não era diferente. Fomos até os nossos armários de mãos dadas tentando segurar o riso porque aquilo estava realmente engraçado.

-Viu a cara deles?! - Não foi bem uma pergunta mas saiu assim, eu estava gargalhando e abrindo o armário ao mesmo tempo, não conseguia mais resistir.

-Sim eu vi! - Ela riu alto - Estamos quebrando barreiras. Viu a cara de tacho que a Ashley ficou ao nos ver?! Esse dia está começando muito bem. - Ela colocou a mochila no armário.

-Vamos provocar mais um pouquinho... vem cá! - A puxei pela cintura e a mesma veio sem pestanejar, colocando as duas mãos no meu cabelo quando nossos lábios se encontraram.

-Pra sala, agora! - A diretora passou por nós concentrada num papel e nem direcionou o olhar para nós, simplesmente passou direto.



/Raquel on


      Quando chegamos na sala o professor ainda não estava. A vaca da Ashley estava fofocando alguma coisa com suas seguidoras fiéis. Se eu não gostasse de Harry Potter chamaria ela de Voldemort por causa das seguidoras, mas o tio Vold é divo demais pra ela! Elas fofocavam e me fitavam, o que fazia meu sangue ferver, me dava vontade de voar naquele "Mega Hair" mal feito e arrancar todos aqueles dentes clareados dela!

Me sentei ao lado da Abigail e já que não tinha mais lugar sobrando ao meu lado, Beadles teve que se sentar lá no fundo.

A aula foi deslizando pelos minutos que pareciam que nunca acabavam.

Até que de repente, no meio da aula, um garoto moreno e de cabelos cacheados me chama com um bilhete em mãos dizendo que o Christian mandou pra mim. Quando eu ia tentar ler sem o professor perceber a Abigail perguntou:

-Tem certeza de que quer fazer isso? Se o professor pegar ele vai ler em voz alta pra todo mundo escutar.
-Tá tudo bem, se ele vier eu dou meu jeito. 

Me afundei um pouco na cadeira pra poder colocar no meu colo de baixo da mesa de um jeito com que eu pudesse ler. Estava escrito assim:

"Hoje é aniversário do Justin e ele vai comemorar. Quer ir comigo? Vai ser legal!"

Respondi:

"Claro! Não tenho nada de melhor pra fazer e tem coisa melhor do que entrar de penetra?"

Ele mandou de volta:

"Te vejo às 21:00 na sua casa."

-Ora,ora ora! O que temos aqui? - Eu reconheci a voz do professor ecoando pela sala, o primeiro pensamento foi : "Agora fodeu!" e o segundo pensamento foi: "Ah vai se foder!"

-Bom... Me conhecem como a novata brasileira com sotaque britânico mas meu nome é Raquel! Então aqui temos a Raquel!- Falei num tom sínico. Todos riram, deixando o professor ainda mais vermelho.

-Eu estou falando desse bilhete aqui, mocinha! 

Quando ele foi tentar pegar o papel, eu o ergui e rasguei em quatro partes e os deixei cair pelos meus dedos -

-Bilhete? Onde? - O fitei sínica - Tá de TPM,foi? - Essa última frase eu disse em potuguês.

-Me chamou de quê?! - A veia dele saltou do pescoço.

-É mesmo uma pena que você não fale o meu idioma. Vai me mandar pra diretoria agora ou mais tarde? Isso aqui tá ficando entediante. - Fiz cara de tédio segurando o rosto com a mão sem deixar de olhá-lo. A turma ficou boquiaberta.

-
DIRETORIA, BELCHIOR, AGORA! - Ele gritou.

-Tá bom querido professor, não precisa falar duas vezes! Beijos galera, por favor não chorem meu amores, um dia eu volto!  

Antes de sair fitei Abbie que me olhava meio assustada, eu sorri amigávelmente para ela , pisquei como se dissesse "Fica tranquila" e saí sem olhar pra trás.


(...)


-O que a bruxa velha falou? - Christian perguntou se sentando na mesa.

-Não chame ela de bruxa,as bruxas são divas demais pra ela! Ela me deu uma advertência e por pouco não fui suspensa. Amanhã só entro no colégio com essa merda assinada pelo meu pai! - Peguei ketchup, coloquei em uma batata frita e comi. Quando eu fitei Christian ele me olhava com cara de nojo.

-Você passa Ketchup na batata? - Eu franzi as sobrancelhas.

-Yeah. Qual o problema? No Brasil isso é bem normal! - Falei indiferente, peguei outra batata e fiz o mesmo.

-Arg! para com isso, é nojento! - Eu ri.

-Claro que não, Jacob! É uma delícia! Quer provar? - Peguei a bata frita, coloquei Ketchup e entreguei pra ele, ele tava com cara de nojo outra vez - Vai, prova! Por mim?! - Fiz carinha do Gato de Botas do Shrek #FAIL. Ele me olhou desconfiado, pegou da minha mão e fechou os olhos.

-Para de graça, Jacob! - Ele finalmente deu uma mordida. Eu ri.

-Caramba! É bom mesmo! - Nós rimos.

Terminamos de lanchar antes de acabar a hora do intervalo:

-Acho que devo te contar que achei algumas manchas de sangue no meu lençól. Eu não te machuquei não né? - Ele parecia meio desconfortável para pronunciar a frase.

-Não, você não me machucou e isso é normal. - Disse tranquila.

Do nada o Chris começou a rir, colocou a mão no meu pescoço por baixo do cabelo e levantou-o :

-O que foi? - Ele continuava rindo.

-Tem outra marca de chupão bem aqui! Você estava certa! - Eu dei um tapinha na mão dele e o mesmo retirou-a de imediato.

-Se eu fosse você começava a usar cachecol, porque daqui eu também consigo ver um! - Ele fez uma careta.

 -Selvagem!

-Olha quem fala! - Ele fingiu se sentir ofendido.


-Por que você tratava a Abigail mal? - Perguntei séria - Ela é uma pessoa incrível!

-Eu era muito imaturo antes de você entrar na minha vida. As pessoas não aceitam o que é diferente. Pelo menos não até se acostumarem. - Ele tem razão - AH CARAMBA!

-O que aconteceu?! - Eu o perguntei asusstada.

-Não usei camisinha e gozei dentro de você! Agora que eu me liguei! - Ele sussurrou, senti meu rosto queimar.

-Primeiro: Eu não estava no meu período fértil. Segundo: Caitlin me deu uma pílula anticoncepcional. - Ele suspirou aliviado.

-Primeiro: Não vou nem perguntar o que é período fértil. Segundo: Desculpe, foi culpa minha você ter ido parar na diretoria. Terceiro: Por que diabos a minha irmã tem uma pílula do dia seguinte?!

-Não Christian, tá tudo bem! Eu estava pensando em forjar a assinatura dele. Eu sempre fazia isso na Inglaterra. Mas por um descuido meu, ele descobriu e eu percebi que é melhor mostrar logo de uma vez.

-Ah, a festa é a fantasia. Tinha esquecido desse pequeno detalhe.

-Onde eu vou arranjar uma fantasia tão em cima da hora? - Pensei um pouco - HÁ! Já sei o que fazer! Você vai de quê? 

-Eu acho que vou de... Não sei também. - Nós rimos.


(...)


      A hora da saída chegou e eu fui pra casa com o Chris.
Eu já estava correndo para o meu quarto quando Rebecca me informou:

-O senhor Belchior está em casa.

"Ah que ótimo!" pensei indignada "Tinha que ser logo hoje?!" . Respirei fundo, sentei na escada, retirei a folha de advertência da mochila e a deixei na escada mesmo. Espero não ficar muito encrencada, não que eu tenha medo do meu pai é que ninguém gosta de receber uma advertência.

-Pai, posso falar com você? - Eu abri a porta e me encostei nela.

-O que acontecer querida? - ele não parava de ler papéis, digitar no computador e escrever. - Mas por favor, não demore muito pois estou bem ocupado.

-Não se preocupe, eu também espero que isso não demore. - Ele ergueu o olhar pra mim enquanto eu me sentava no sofá do escritório.

-Bem... Hum... Ér... Eu levei uma advertência no colégio essa manhã. - Eu falei sem o fitar e vagarosamente, procurando palavras certas.

Ele me olhou sério enquanto eu o entregava o papel. Ele ergueu seus óculos e começou a ler atravéz deles. Quando terminou balançou a cabeça negativamente fazendo meu sangue gelar por um momento.

-Raquel... 

-Pode falar, pai. - Eu já estava esperando qualquer coisa que saísse da boca dele nesse momento.

-Eu queria que se divertisse, mas não precisava exagerar... - Ele sorriu levemente me fazendo suspirar aliviada. - Mas espero que isso não se repita tão cedo. - Ele pegou uma caneta, assinou e me entregou.

-Desculpa e obrigada, pai. - Antes de sair ele me chamou.

-Querida, eu vou sair daqui a pouco, então seja boazinha por que a empregada vai tirar o resto do dia de folga. Te amo.

-Também te amo. - eu disse antes de sair e então o barulho do teclado voltou a reinar.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora, OBRIGADA pelos comentários! Dessa vez vocês me surpreenderam *-----* 8 comentários :D! Acho que vocês gostaram do capítulo anterior hein kkk Eu fiquei de recuperação em matemática então não vou poder postar pra poder estudar! Me desejem SORTE por que eu tô prescisando kk' ! BEIJOO e desculpem qualquer erro de ortografia, como sabem o meu "Word Pad"  tá bugado então é o que há! E pra quem não sabe, "Jacob" é o segundo nome do Chris: "Christian Jacob Beadles"
 Se gostarem Compartilhem com as amigas, deem sinal de gostei e comentem MUITO! Beijacob's pra vocês!

2 comentários: