sexta-feira, 21 de setembro de 2012

IMPORTANTE

Meninas, dá pra seguir o blog, então POR FAVOR sigam! Comentem se gostarem ou não, desculpe a demora pra postar, é que eu ando super ocupada e tals e eu demoro pra fazer uma IB legal pra vocês. Queria mandar um beijo especial pra Lauany  Batista por estar aqui me apoiando e pra Leticia Belmiro que SEMPRE comenta! Obrigada a todas as outras meninas por TUDO! Leitoras fantasmas eu sei que vocês estão aí então comentem agora os ANÔNIMOS PODEM COMENTAR *--*! Reclamações ou dicas me comuniquem pelo twitter, sigo TODAS de volta! Obrigada pelos comentários positivos estão me deixando super feliz, leio TODOS com muito carinho! O próximo capítulo de Dream está chegando ! Estou disposta a ler as críticas construtivas! Se puderem divulgar o Blog eu agradeço muito! Gente vocês tem que comentar pra eu poder saber se está legal ou não pra eu tentar escrever cada vez melhor. Eu vou tentar não demorar tanto nas próximas vezes que postar! E eu indico muuuito esse: www.jasonmccannseducao.blogspot.com  é um dos meus favoritos! *--* É bom mesmo!

2 comentários:

  1. awwwwwn sua linda >.< sua IB e sua ICB estão maravilhosas u.ú! já sigo o blog :P beijooos

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWWWN'T de nada flor!! eu estou amandooooooo !! <3

    ResponderExcluir