domingo, 30 de setembro de 2012

Don't Break My Heart - Capítulo 5

/Raquel on
    

      Eu não sei se estou sentindo alguma coisa de verdade pelo Christian,  juro que não sei mesmo. E sinceramente acho que nem quero saber. Eu sei como ele é, já fui ludibriada por vários desses e não posso deixar isso se repetir. Ele é de todas, jamais as deixaria por mim.

E eu nem faço questão mesmo, tô nem aí!


Eu sei que pra ele são só beijos e nada mais. Pra mim também são só isso. Os beijos dele são os mais excitantes que eu já senti! Mas eu acho que isso deve ser pura experiência. Não vou deixá-lo entrar na minha vida assim, Christian é legal mas... não! Não posso dar esse gostinho a ele! Ele é um conquistador, e não... Não vai rolar! De jeito nenhum! Me recuso!

    
      Hoje eu acordei atrasadíssima às 06:40! O maldito despertador quis me sacanear. Filho da puta! Tomei um banho bem rápido e coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente: um shorts jeans, uma blusa decotada preta de manga longa e uma bota de couro pra cobrir um pouco das pernas que tanto apareciam. Penteei o cabelo quase arrancando-os da minha cabeça de tanta pressa que eu estava. Odeio fazer as coisas com pressa!

Peguei uma maçã, skate e saí meio desconfortável por causa da roupa que eu estava usando. Maravilha!

Fui comendo a maçã no caminho. A rua não estava muito movimentada, na velocidade em que eu estava seria fácil trombar com um carro! Cheguei na escola terminando de comer a maçã. Andei em passos rápidos até a entrada e vi que o Christian estava ficando com a líder de torcida loira que adora me encarar e cochichar. Soltei uma risada incrédula e peguei meu skate do chão. 
Ele empurrou a garota e veio até mim, sem tirar seus olhos do meu corpo.

Homens...


/Christian on



      Fui pro colégio de carro com Ryan hoje. Sou menor de 16, ainda não posso dirigir, então ele me levou. Justin já tinha ido e o Chaz decidiu ir mais cedo também. Nós chegamos rápido no colégio. Assim que pisei na calçada da escola, não demorou muito pra Ashley ficar me chamando com aquele jeito dela... Eu não resisti, sou homem! A carne é fraca. Não me julgue.

A puxei forte. Ela sorriu. Nos beijamos ali mesmo e foda-se, eu queria resolver isso rápido antes da Rock chegar. Estávamos no maior amasso, ficamos ali por um bom tempo. Se a escola estivesse aberta, eu já estaria metendo nela no vestiário ou no banheiro feminino mesmo. Eu adoro essa vagabunda, é só eu chamar que ela vem latindo. Eu estava a beijando e por impulso abri os olhos. Eu não deveria ter feito isso...

Quando vi a Rock chegando... 
Eu não acreditava no que os meus olhos viam! Aquele decote dela e aquele shortinho estavam me deixando maluco! Eu nunca a vi assim! Parecia que ela não estava ligando muito para o que estava acontecendo entre Ashley e eu. Meu coração bateu mais rápido quando a vi, e não foi só por causa das roupas... Foi um sentimento involuntário e estranho. Algo parecido com... saudades...?!

Os garotos estavam a engolindo com os olhos e ela fingia que nem era com ela, ignorava-os totalmente. Empurrei a Ashley e a Raquel simplesmente deu um pisão em seu skate, fazendo com que ele encaixasse perfeitamente em sua mão, o pegando.

Ela estava uma d-e-l-í-c-i-a.

-Rock, me diz que roupa é essa?!  – meus olhos me faziam parecer um virgem punheteiro porque eu não conseguia tirar os olhos dos peitos dela. Ah, aqueles peitos...

-Não interessa! – ela forçou um sorriso e saiu esbarrando com toda a força em mim, estava indo em direção ao colégio. O sinal tocou bem na hora, os portões se abriram e ela entrou direto. Salva pelo gongo.

Eu preciso comer essa garota. De preferência agora.


/Raquel on


Fui até o meu armário, coloquei o meu skate lá e peguei os livros que eu precisava para a primeira aula, Biologia. Na aula eu não o olhei nem uma vezinha se quer, nem mesmo de "rabo-de-olho". Me forcei a prestar atenção na aula, tenho um pouco de dificuldade em Biologia de qualquer maneira. A aula terminou e fomos até os nossos armários pegar os livros da próxima aula. Assim que fechei meu armário, Christian me abordou:

-Qual é, o que eu fiz agora? – Falou me pegando pelo braço.

-Não quero falar com você! E sai da minha frente, agora eu tenho... – ele me interrompeu.

-Não! Agora você vai me dizer por que está me evitando! Fala comigo, Rock! –  Aquilo me irritou. Me irritou muito.

-Como você tem coragem de me perguntar isso, seu retardado!? - ele se assustou com o meu grito, algumas pessoas ao redor olharam mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo quando viram a britânica-brasileira perturbada-gostosa. Odeio esses estereótipos ridiculos! - Christian Jacob Beadles, não sei você, mas eu tenho aula agora. – eu fiz força e me soltei bruscamente dele, quase fazendo com que os meus livros caíssem – Sai da minha frente! - não cheguei a gritar, mas falei alto. Firme.

Dei as costas voltando para a sala. Quem esse mauricinho pensa que é?!
Christian entrou pouco depois, o professor chegou logo em seguida. Ele não olhou pra mim durante a aula, ainda bem! Eu nem consegui prestar atenção na maldita aula por causa daquele imbecil! Ele não saía do meu pensamento! Ai que raiva desse moleque! RETARDADO!


/Christian on


     Quando eu fui tentar falar com a Raquel, ela me destratou totalmente, acho que não devia ter aumentando o tom pra ela, sei que tenho uma parcela de culpa nisso. Obviamente ela não gostou da cena que viu na entrada hoje, e eu queria ouvir isso de sua boca. Sinto muito por ela, mas não posso fazer nada em relação à isso, não troco minhas piranhas particulares por ninguém, quem dirá essa maluca bipolar!

Eu fiquei com raiva dela por estar com raiva de mim, e eu estou com raiva de mim por estar com raiva dela por ela estar com raiva de mim!

Caitlin diria que estou amando (risos).


Finalmente chegou a hora do intervalo e eu fui falar com o Justin. Me sentei na mesa onde ele estava com o Chaz. Ryan estava se comendo com a Larissa, uma garota ruiva de olhos verdes. Muito gostosa. Finalmente ele parou de comer comida e foi comer mulher!

Essa escola é uma orgia mesmo.

-Hey bro! - Eu disse fazendo um toque com o Justin e depois com o Chaz.

-E aí? Conquistou a brasileirinha rápido né? - disse Chaz com aquele olhar pervertido meio psicopata dele.

-Ah! Já ia até esquecendo! Falando nisso, Justin, você me deve 80 dólares! Te falei que ia ser fácil, você duvidou, passa a grana!

Eu tinha até esquecido da aposta que fiz com ele no comecinho das aulas. Dinheiro é sempre bem vindo!

 -Por quê?! – Justin me olhou confuso.

-A aposta lembra? Peguei a Raquel, eu ganhei a aposta, as brasileiras são tão fáceis!

Eu ri com todos eles.


/Raquel on

    
      A hora do intervalo chegou para a nossa alegria! Eu decidi nem falar mais com o Christian, a não ser que ele falasse comigo. Não faço questão dele, não preciso dele, eu estou ótima! Nunca estive tão bem!

Atravessei a cantina e fui para o lado de trás da escola. O campus daqui tem um jardim muito extenso e muito bonito, cheio de flores e canteiros. Parecia quase um campus de faculdade, só faltava os dormitórios e irmandades. Me sentei embaixo de uma árvore imensa, hoje o sol estava forte e a árvore fazia uma enorme sombra, refrescando o calor. Não demorou muito para uma voz irritante de uma pessoa irritante tilintar nos meus ouvidos. O que eu fiz pra merecer?

-Oi, princesa!

Ele sabe que eu simplesmente odeio que me chamem assim. Ele faz de propósito!

-Ah, é você. Pelo amor de Deus, para de me chamar de princesa. Já tá feio. - eu disse sem expressão nem diferença na voz.

-Por que está aqui sozinha? - falou olhando pra mim, eu não olhei de volta.

-Por que eu quero, pode me dar licença por favor? - Sorri falso.

-Sem problemas! - revirei os olhos - Mas antes eu quero te fazer uma pergunta. Posso?

-Desde que essa pergunta não seja ridícula. – eu disse olhando finalmente para ele, sem expressão e com a cabeça encostada na árvore.

-O que você sente por mim? – Falou com um olhar fofo. Meus olhos se arregalaram, ele foi muito direto! Eu queria dizer que gostava dele, mas isso só iria fazer com que ele pisasse mais em mim.

-Bííííííí! Alerta de pergunta ridícula! - Falei desviando o olhar.

-Ué, se é tão ridícula por que você não responde?

-Nothing. – falei seca e lentamente, ele rebateu:

-Sente sim, eu sei que sim! – Me olhou suplicante. Eu tentei não manter o olhar, se não entregava o jogo.

-Se não sentisse nada, não se arrepiaria quando eu fizesse isso... - Sua mão deslizou na minha nuca. Como ele disse, meus pelos se eriçaram. O toque dele me deixava em chamas. - Viu? Também não suspiraria quando eu fizesse isso... - Ele chegou pertinho de mim e passou a ponta do nariz de leve no meu rosto próximo da minha orelha, sentindo meu cheiro. Logo em seguida distribuiu beijos pelo meu rosto e lóbulo, fechei os olhos e um suspiro escapou de mim. Merda mil vezes! -Se você disser que gosta de mim, eu digo que gosto de você... É verdade tanto da minha parte quanto da sua. Você sabe disso.

Eu não falei nada. Continuei estática. Abri os olhos.

Ele deu um beijo na minha testa, se levantou e saiu, eu não conhecia esse lado do Christian. Espero que ele esteja falando sério.

Espero mesmo.

Percebi que já estava acabando o tempo do intervalo e ainda não tinha comido nadinha. Eu entrei no refeitório e todas as mesas estavam ocupadas, sentei-me ao lado daquela garota de mechas verdes que deixou eu e o Christian entrarmos na sala quando não podia mais. Fui gentilmente agradecer quando escutei uma conversa atrás de mim, era o Christian conversando com os amigos. Não é da minha conta, mas as vozes deles se sobrepunham a de todos pois estavam mais perto. Não pude evitar.

-Hey bro - Christian disse se sentando na mesa atrás da minha.

-E aí? Conquistou a brasileirinha rápido né? –
disse Chaz, eu acho.

-Ah ! Já ia esquecendo! Falando nisso, Justin, você me deve 80 dólares! 
Te falei que ia ser fácil, você duvidou, passa a grana!
 

-Por que?! – Perguntou Justin.

-A aposta lembra? Peguei a Raquel, eu ganhei a aposta, as brasileiras são tão fáceis!


Eu fiquei boquiaberta, meu queixo caiu tanto que eu sentia minha mandíbula doer. Não conseguia acreditar no que os meus ouvidos me informavam! Eu comecei a rir de nervoso, pensando como eu pude ter sido tão idiota e ainda ter acreditado nele por algum momento. Christian estava me usando esse tempo todo! Se eu fosse qualquer outra garota, iria até ele tirar satisfações, talvez até fizesse um escândalo, mas eu decidi não fazer absolutamente nada, eu simplesmente agradeci a Abigail por tudo, como se nada estivesse acontecido. O sinal tocou e nós entramos.


(...)

    
A hora da saída chegou e eu estava tentando ligar para o William para ele vir me buscar, eu não estava bem, realmente precisava conversar com alguém. Daiana tinha ido para a casa dos avós e Marcos foi para a casa da mãe. Quando eu estava terminando a ligação, alguém me abraçou por trás, me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido:

-Oi princesa! – Era o lindinho do Christian. Se ele não tivesse aparecido, eu não teria dado um pio, apenas não falaria com ele nunca mais e quando ele perguntasse o que houve, eu diria. Mas ele tinha que vir me cutucar. Agora já foi, não me responsabilizo pelos meus atos. Simplesmente virei pra ele com o meu melhor sorriso. Como estávamos fora da escola, eu poderia fazer o que eu quisesse que não ia dar merda.

Eu fui fria até o final.

Não me aguentei, o jeito que ele me olhava, falava comigo como se nada tivesse acontecido. Como ele conseguia?! Como ele era capaz?

Me virei e subi minha mão num tapa com toda a força na cara dele. Seu rosto virou com a força. Minha vontade era de quebrar a cara de sínico mentiroso dele.

Algumas pessoas olharam por causa do estalado forte. O rosto dele ficou vermelho quase que automaticamente.

Ele me olhou assustado mas não disse nada. Eu não deixei.

-ISSO, SEU CACHORRO DESGRAÇADO, É POR BRINCAR COM A MERDA DOS MEUS SENTIMENTOS! VOCÊ NÃO PRESTA SEU MISERÁVEL! FEZ UMA APOSTA COM O BABACA DO JUSTIN! - Apontei para o Justin sem parar de olhar o Christian - ISSO QUE EU ESTOU VALENDO PRA VOCÊ? 80 DÓLARES? – Ele tentou falar mas eu comecei de novo. - VOCÊ ESTRAGOU TUDO OQUE EU SINTO POR VOCÊ, SEU BURRO! PELA PRIMEIRA VEZ EM TEMPOS EU CONSEGUI SENTIR ALGUMA COISA, MAS VOCÊ ESTRAGOU TUDO! – eu soltei uma lágrima sem querer , a limpei na hora, minha voz começou a ficar trêmula, ele tentou tocar no meu rosto mas eu dei um tapa em sua mão. Ele tentou se aproximar. – SAI DE PERTO DE MIM! EU ESTOU FAZENDO ISSO NÃO É PORQUE EU SENTIA – dei ênfase no “sentia” pra deixar claro que era no passado – ALGUMA COISA VERDADEIRA POR VOCÊ. É PRA VOCÊ – cheguei bem perto dele e apontei o dedo no meio da sua cara – NUNCA MAIS FAZER COM NINGUÉM O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, SEU CRETINO! E NUNCA MAIS OUSE EM OLHAR NA MINHA CARA! ENTENDEU? – eu disse lenta e claramente, o William chegou bem nessa hora.

-Rock!? O que está acontecendo aqui? – falou vindo até mim correndo, ele não estava de skate.

-Só estou aprendendo a não confiar demais. Eu nunca devia ter aceitado vir para ESSA MERDA de Canadá!

-É melhor nós irmos, as pessoas estão nos encarando. - Outra lágrima caiu e eu logo a limpei.

Antes do Christian se virar pra ir embora, eu cheguei bem perto do rosto dele.

-Eu o-d-e-i-o você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Hey, rolou Quebra-Pau no DBMH! O que charam? OMG! Que acompanhou o show do Justin ontem?Eu fiquei das 23:00 às 2:30 da manhã no twitter e no facebook pra saber oque estava acontecendo! Muita luta ser belieber. Beijos e até a próxima e desculpe qualquer erro de digita
ção!

3 comentários:

  1. posta o outro capítulo Ju.!!amei esse Cap. u.u
    também chorei muito no show!

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOSSA Q PERFEITO!! QUERO LER MAIIIIIIIIIS !! CONTINUUA *------*

    ResponderExcluir
  3. Vc n casa de ser perfeita naao? To amaaando! Continuuua!

    ResponderExcluir